• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Reality Show

A última moda na televisão brasileira é o reality show!
É Reality Show para arrumar emprego, para virar celebridade, ser modelo, trocar de família, cuidar de fazenda, de adolescente, e até para arrumar namorado.
Eu estava passando pelos canais da TV á cabo e me deparei com um reality para arrumar namorado, de curiosidade resolvir assistir um pouco.Que arrependimento, o pior reality que eu já vi.As pretendentes do rapaz passavam por cada situação vexatória, exs namorados falando mal e até as piores inimigas.Não sei como aquelas garotas tiveram coragem de participar de um programa como aquele.O programa era sarcástico, irônico e maldoso.
Mas o que é a vida senão um reality show...
Você entra em uma loja e vê o cartaz:"Sorria, você está sendo filmado!", resolver entrar num posto de combustível para abastecer o carro e ela está bem ali escondidinha a câmera te filmando sem você notar.
Pessoas desconfiadas das traições de seus parceiros contratam detetives para que filmem supostas traições, os pais desconfiados da atitude da babá com o filho, colocam câmeras em casa para que ela seja filmada e porque não falar do maior site de vídeos da internet o you tube, que quando foi lançado, muitos acharam que teria data para cabar e permenece firme e forte.
São tantos vídeos caseiros do you tube.Quantos vídeos tem o site?Quantos vídeos são colocados por dia no you tube?
Alguns viram celebridades por pouco tempo e de repente não se ouve mais falar na pessoa.
Algumas pessoas fazem inscrição para o reality show, mandam vídeo, fazem viagem para serem entrevistadas e no final descobrem que o fulano entrou porque conhecia tal pessoa ou trabalhou com X ou foi visto no clube, na noite, na praia ou boate.
Uns mostram de cara no reality show a que vieram e já outros se escondem atrás de máscaras.
Reality show tem gente que odeia, mas tem muita gente que ama.
Se tem o reality é porque tem gente que assisti.Porque se não tivesse público já tinha saído da programação a tempos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Existem realmente muitos reality shows ridiculos, tipo esses dias tava passando na MTV o reality em que a Paris Hilton procura uma nova amiga!! HÃ?? tipo.. quem se importa?? A TV tenta seduzir os telespectados de todas as formas, utilizando as mais banais de preferencia. Mas eu não vou ser hipócrita... BBB é um dos programas que eu mais acompanhoi atualmente! okskesokeokesko :D

    gostei do blog. Achei que fosse mais só sobre saúde. Vou seguir.
    Passa lá no meu e me segue tbm!!
    http://momentomarcantediario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e, sinceramente, minha alegria foi saber que é fã do Wide. Adorei parabens!

    ResponderExcluir
  3. Particularmete, os reality shows já deram o que tinham que dar. Até gostava de NO LIMITE e das primeiras edições de BBB (talvez, pq não entendia direito toda aquela idiotice), mas hoje, tudo é tremendamente manjado, forçado e tem os apresentadores mais estupidos da televisão (ou você acha que Brito Jr. serve para apresentar um programa no horario nobre?)...
    Falta inteligencia, para a gente se desprender deste tipo de programa e assistirmos algo que realmente adicione em nossa cultura!

    ResponderExcluir
  4. É, porque não existe um reaality show onde o mais importante seja a cooperação, a inteligência ou algo que realmente deveria ser valorizado nessa .... de TV? Ok, eu vou me controlar. A idiotice televisiva começa com as novelas, aquele mundinho perfeito que ainda tem coragem de dizer que imitam a vida. Até parece. Conceitos e valores totalmente hegemônicos reproduzidos também pelos realitys Show. Cadê que passam programas como os da Tv Camâra, TV Brasil, Futura em vez de passar essas coisas? Ah, tá, já ia esquecendo mesmo: ninguém está interessado nisso. O que importa é consumir e ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet