• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

6 Meses de Saúde & Companhia

Ah, se meu Blog falasse...Quanta coisa ele diria nestes seis meses de blogosfera.
Eu já fui elogiada, criticada, xingada e copiada, tudo através dele.E o blog vendo tudo!Eu sei bem o que ele diria...
Era pra ser um blog de saúde, mas nem tudo que se começa na vida, sabe-se que rumo as coisas irão tomar.Virou um blog que tem de tudo um pouco ou um pouco de tudo.

No começo achei que o blog tinha ficado muito feminino e que não iria ter seguidores homens e não é que me enganei o primeiro seguidor foi um homem.E hoje tem muitos seguidores homens.
A cada dia aprendo algo com um blog ou blogueiro, estou sempre tentando melhorar o blog na medida do possível.
Cada pessoa cria um blog por algum motivo seja por terapia, amor a escrita, exposição de ideias, desabafos...No começo todo blogueiro quer que seu blog faça sucesso e a grande maioria não consegue.Ter um blog exige tempo e dedicação é praticamente um trabalho de formiguinha, que aos poucos vai surgindo resultados.
No mundo existem 2.490.000.000 blogs, só no Brasil são 119.000.000.Os temas preferidos dos blogueiros brasileiros são humor, futebol, cuidados com a aparência e dietas.
Diariamente são criados 120000 blogs ou seja a cada 2 segundos são criados três blogs.Nos últimos três meses 45% dos blogs não receberam nenhum comentário.Isso não significa muito, pois, muitas pessoas visitam alguns blogs e não comentam.Só hoje foram atualizados 17.332 blogs.Nas últimas doze horas foram 2.905.163 atualizações.
A língua mais publicada na blogosfera é o japonês, depois inglês, seguido do chinês e somente depois diversos idiomas europeus.
A concorrência é grande e poucos blogs conseguem sobreviver e fazer sucesso.
Mas a criação dos blogs tem diminuído um pouco depois da criação do twitter.
Eu criei um blog para expor minhas ideias.Afinal de contas...O Ponto de Vista de cada um, depende da vista de cada ponto!
Eu apenas escrevo como enxergo os pontos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 comentários:

  1. eu prefiro blogs ao invés do Twitter...e meu blog e meu espaço...foi criando ele que descobri que gosto de escrever e mostrar meus pensamentos sentimentos sem medo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, parabéns pelos seis meses de blog. Desejo uma longa vida blogueira!

    Confesso que foi uma surpresa sua postagem dizendo que o japonês é o idioma número 1 dos blogs. vivendo a aprendendo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não me preocupo com a tal concorrencia entre os blogs, até porque, não tenho maiores aspirações com isso.
    Procuro mesmo, assim como a srta, postar sempre algo útil, que faça quem lê refletir ao menos por um minuto... essa é minha missão na blogosfera.
    E claro, na medida do possivel, angariar novos amigos, que aliás, ja conquistei devido a essa "brincadeira" que é ser blogueiro.

    ResponderExcluir
  4. eu criei meu blog para por tudo aquilo que eu nao via nos outros, pra mim tentar fazer diferente!
    já tenho o meu 3 semanas sempre posto atualizacoes, no comeco eu tinha de 10 a 20 visitas, hoje tem dia que chego ah 500, e ainda na semana passada me surpreendi chegando ao 975 estamos naluta para conquistar um pedacinho da blogosfera xD
    bjo boa sorte com o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Quero lhe dar os meus parabéns pelos 6 meses de blog, hoje em dia a maioria dos blogs "morre" no máximo em 3 meses, portanto o seu é um vencedor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante vc ter apresentado esses números, dá pra ter uma idéia do gigantismo da tal "blogsfera".

    Eu só acho uma pena que grande parte dos blogs exista apenas para ser um brinquedo, limitando-se a replicar notícias dos portais e coisas engraçadinhas retiradas da própria internet.

    Num tempo em que a grande imprensa é toda "engessada" por grandes interesses e refém do "politicamente correto", os blogs são praticamente a única forma de livre expressão. Seria MUITO útil se todos apresentassem conteúdo próprio.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO!
    NÚMEROS BEM EXPRESSIVOS!
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente parabéns! Se manter nesse mundo de blogueiros não é fácil, exige muita força de vontade, criatividade e várias outras coisas que você deve saber.
    Eu tenho apenas 3 meses de blog e já vivenciei boa parte das coisas que você citou ai em cima :)
    Espero conseguir chegar aos 6 meses também \o/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 6 meses ^^
    E como você bem ponderou, cada um tem um motivo pra criar o blog, o meu foi por terapia, ams ao contrário não pensava em fazer sucesso com ele, hoje até penso e tenho alguns seguidores, mas nada perto de fazer sucesso, ams fico feliz do mesmo jeito, porque o importante é saber que alguém lê e não que todos leem.

    ResponderExcluir
  10. Como você escreveu "Os temas preferidos dos blogueiros brasileiros são humor, futebol, cuidados com a aparência e dietas."
    Bom saber que no meu blog escrevo letras de músicas de minha autoria, algumas poesias, e gosto também, às vezes de passar e dar uma olhada nos blogs que acompanho. É diferente!
    Obviamente não são todos que comento como também tem blogueiro que não comentam no meu espaço. Não fico chateado quando alguém entra e não deixa sua opinião. Se gostar do blog e achar alguma qualidade é grato que algum comentário seja bem vindo.

    Nesses seis meses seu blog não ta na lista dos 45%... rsrsrs
    Parabéns!

    Abraços...
    Voltarei mais vezes,
    To seguindo...

    ResponderExcluir
  11. Blog é realmente muito interessante, eu por exemplo tenho o meu apenas para divulgar os meus desenhos, mas o que é legal nisso tudo é a diversidade que você observa nesse meio de blogs.

    Tenho o meu desde julho de 2007, espero que consiga manter o seu por um longo tempo também, parabéns pelos 6 meses de blog.

    ResponderExcluir
  12. parabens!!
    teu blog é lindo, e, melhor ainda: inteligentE!!!
    e, como foi dita, manter-se no mundo de bloggeiros requer carisma, força de vontade, criatividade...
    o q tem de sobra por akiii

    bjo!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Acompanho seu blog já tem um tempo...
    ;D Good Job!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabéns pelos 6 meses de blog amor :) Espero que você continue por muito tempo, porque aqui é bem legal.
    Eu já tive vários blogs, alias eu mudo de usuario toda hora :S Comecei no WORDPRESS, depois fui para o da UOL e agora estou no BLOGGER tentando então parar de pular. É chato o trabalho que da pra transfirar suas idéias para um lugar novo, mas espero que eu consiga com o tempo. \o/
    Alias, obrigada por comentar no meu blog. Fico feliz pela sua visita, espero que volte sempre. É isso, até mais xx

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é muito bom e já foi publicado na teia ,vai ficar entre os destaques.Parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  16. Bem humorado, culto, carismático, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. O negócio é escrever quando dá vontade, o que dá na telha e sem dar satisfações pra ninguém. Só não vale copiar... mas isso é outro assunto.

    Seu blog é legal e o que mais me impressionou... honesto.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos primeiros 6 meses de longos anos de sucesso!
    O meu blog também nasceu da vontade de expressar minhas idéias e ideais, e não é que viciei nele? Já disse aqui na blogosfera que o meu blog é como se fosse um filho, que cuido com carinho, as vezes sou meio relapsa com ele (tadinho) mas estou sempre ligadinha em tudo!!
    Quero desejar muito sucesso ao seu blog, conte comigo para o que precisar!
    Abração!

    Vanda Ferreira

    ResponderExcluir
  19. Legal seu blog, já virei seguidor!

    Sou um dos 119.000.000! rs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 6 meses do blog! Esse mês também completo 6 meses do meu blog, ele é bem menos visitado que o teu, mas como vc disse, é um trabalho de formiguinha. A cada dia, eu tô mais comprometido com meu blog, e com vontade que ele prospere.
    Diferente dos assuntos preferidos dos brasileiros como vc citou, o meu é de música, mas mesmo assim a concorrência é enorme.

    http://bloghothits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá,navegando pelo Google descobrí seu blog,muito bacana com conteúdos e imagens interessantes.Estou distante(Itália),mas em contato com as coisas que gosto do meu Brasil!Abraços e parabéns,Bergilde Croce

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet