• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

As Obras da Copa do Mundo

Doze cidades brasileiras estão preparando seus estádios para o recebimento dos jogos da Copa do Mundo.
Afinal de contas, como está o andamento das obras da Copa do Mundo?
A mídia tem falado muito pouco no assunto e os políticos tentam de todas as formas manter o sigilo sobre as obras dos estádios.
Em seis estádios as obras estão em andamento sendo que um deles os operários estão em greves e um deles já tem acusações de superfaturamento, dois estão com atraso de seis meses, um outro está com o custo muito elevado, dois estão com o financiamento indefinido e um dos estádios os construtores não apresentam o projeto para que seja liberado o dinheiro e iniciada as obras.
Tudo nas obras estão como muitas pessoas previram, assim que o nosso país foi escolhido para sediar a Copa do Mundo.
A população brasileira tem todo o direito de saber se o orçamento está dentro do previsto, será estourado, terá de ser alterado, sendo superfaturado ou sobrará dinheiro.(um pouco difícil sobrar dinheiro, mas tudo é possível.)
A definição que podemos dar para o sigilo dos gastos com a Copa do Mundo é um retrocesso absurdo e um mau exemplo para os cidadãos brasileiros.
O sigilo vem mostrar que existe uma certa má intenção do governo que pode acarretar em desvios de verbas e superfaturamentos.
Tantos bilhões que serão gastos na Copa poderiam estar sendo investidos na saúde, educação, segurança e outras áreas que vivem na precariedade.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Acho patético eles tirarem dinheiro de uma ponte para construir o estádio do corínthians-itaquera, quandoo é pra investir em escolas nunca tem esse alvoroço todo né? Brasil, brasil...

    ResponderExcluir
  2. Quero so ver da onde tirarão tanto dinheiro u.u

    ResponderExcluir
  3. Concordo muito com a Jacque. Não vou dizer que são todos, mais muitos não se preocupam com a educação, com a saúde.. Onde o Brasil vai parar? Cadê o papel da presidenta Dilma nessas horas? Na hora de receberem votos.. TODOS fazem várias promessas. Mas 99% não consegue cumpri nem uma das promessas se quer.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não entendo...
    Ok, que com a Copa batendo a nossa porta, os preparativos devem estar a correr mas, todos se esquecem que os reparos que estão a ser feitos, devem incluir todos os lugares e não apenas por onde os turistas irão passar...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com a copa batendo na nossa porta, a gente não se preocupa, e até espera mesmo que o governo faça o resto. O problema é que o povo brasileiro, só esperar para ver, mas não age muito. Todos sabem que políticos tiram do nosso bolso para investir neles mesmos, e nós continuamos a agir naturalmente, mas quando algo acontece errado, nós viramos o nariz querendo mostrar que somos maiores.
    Não adianta tentar, dizer que é tudo culpa do governo, se nenhum de nós faz nada para mudar.

    -------------
    http://garotalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou fanático e alucinado por futebol . Sempre sonhei com uma copa aqui. Mas, essa copa ta dando tanto nojo que eu adoraria se fosse tocada pra fora.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet