• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que sempre vemos na Televisão

A programação da televisão tem o poder de influenciar e modificar o comportamento de algumas pessoas.
Mas, já perceberam que a cada ano a televisão é sempre a mesma coisa.
O que sempre vemos na televisão:
1-Sensacionalismo:Em busca da audiência, alguns programas exploram o sofrimento alheio incessantemente.
2-Novelas fora da realidade:Os autores tem exagerado nas novelas e mostrado cenas e personagens completamente absurdos.
3-Reality Show:Eles viraram febre na televisão brasileira seja: para conseguir fama, realizar um sonho, ganhar dinheiro, ter êxito profissional ou se tornar conhecido.A duração de muito deles superou expectativa e apesar de monótonos, os telespectadores não conseguem deixar de assistí-los.
4-A promessa de uma seleção de filmes:No começo do ano é feito uma propaganda com vários filmes que serão exibidos durante o ano, mas o telespectador sempre fica com a sensação de que muitos deles não foram exibidos.
5-A falta de graça dos programas de humor:Os programas de humor se tornaram cansativos e sem a menor graça.A velha fórmula e sem novidade alguma fez do humor, uma verdadeira chatice.
6-Os Campeonatos de futebol:Se tem um evento que é exibido demais na televisão são os campeonatos de futebol: quarta, sabado e domingo.Acaba um campeonato e se inicia outro.Os jornais mostram o assunto a qualquer hora do dia ou da noite.
7-A falta de criatividade dos telejornais:O telespectador vê a mesma notícia várias vezes em telejornais diferentes sem que nada seja alterado.A impressão é de que foram copiadas sem nada ser acrescentado ou inovado.
8-Os Apresentadores de TV:Dificilmente, a televisão coloca um apresentador diferente na programação são sempre as mesmas figurinhas carimbadas.Fico, pensando, será que sem eles os programas acabam ou não tem quem colocar no lugar?Acho que passou da hora de ter uma inovação e seleção de novos apresentadores.
9-A Cópia dos quadros de outros programas da TV a cabo:Parece que na televisão, nada se cria, tudo se copia.Muitos dos quadros da TV aberta são copiados da TV a cabo.
10-O Desrespeito com os horários:A promessa de que um programa começará em um horário e devido o aumento de audiência é colocado mais tarde para segurar o público, virou normalidade na televisão brasileira.Por, exemplo:os seriados no começo são excelentes e atrativos, mas é só iniciar campeonatos de futebol ou outra atração para serem colocados mais tarde.O telespectador fica preso a TV, esperando o seriado e ele é passado, apenas cinco minutos.
11-Os melhores programas são sempre mais tardes:Não entendo, porque eles sempre colocam os melhores programas mais tarde, se é por falta de público ou propositalmente?O fato é que poucas pessoas conseguem assistí-los, já que muitos telespectadores trabalham no outro dia.
12-Muita quantidade e pouca qualidade:A quantidade de programas exibidos é enorme, mas a qualidade é muito pouca.O nível tem ficado, cada vez pior.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 comentários:

  1. Você disse tudo, acho que a tendencia é piorar...Mas sabe ainda bem que ainda tem a TV paga, pois lá ainda tem um pouco de qualidade, mas o problema é quem nem todos ainda podem ter.

    Parabéns pelo blog, e sucesso.

    Leandro
    www.emquestao.org
    comente!

    ResponderExcluir
  2. sônia abrão explora loucamente o sofrimento alheio, se um avião cair hoje ela faz uma festa, pois garante matéria pro resto do ano.
    Outra coisa que eu odeio também é essa coisa de colocarem os melhores programas mais tarde, e quem acorda cedo e quer ver? Tudo pra segurar a audiêncoa.
    Programas de humor de hoje em dia já não tem a mesma graça do que os de antigamente.

    ResponderExcluir
  3. é verdade somos salvo pelas TV pagas pq senão iria piorar tanto e tanto que nem sei dizer o que iria passar na tv

    http://lrfilmes2011.blogspot.com/2011/07/cacador-de-bruxas-dvdrip-legendado.html

    ResponderExcluir
  4. Lí toda sua postagem e concordo com Tudo que você disse
    Naum sabemos aonde vai parar esse Mundo chamado de Televisão...
    :S
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a TV comanda o mundo, e todo mundo ja aceito isso


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Definiu com propriedade o que vemos na TV hj em dia. Nem os programas de humor são mais de humor. Eh tragico. E alienante. Talvez não nessa ordem.

    ResponderExcluir
  7. Aos domingos a televisão é triste...não tem absolutamente nada que preste na rede aberta!! Mudanças já!!

    ResponderExcluir
  8. a programaçao em grande parte é de baixo nivel, isso eleva os lucros...

    comentado! e te seguindo...

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    www.simplesmentejaja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente o tempo vai passando e vamos percebendo que parece que não há algo novo na televisão há tempos!

    ResponderExcluir
  10. O mais triste de tudo isso, afinal assiste quem quer (eu não tenho tv paga, então mudo para o menos pior, desligo ou coloco um DVD) é que em qualquer lugar por mais POBRE QUE SEJA existe um televisor, e, mesmo assim, o povo NÃO APRENDE A FALAR direito.

    É sempre: As 'criança' fez isso ou aquilo, fulana 'entrou pra dentro', 'as coisa' acontecera..."

    E me pergunto POR QUE as pessoas que falam errado mas assistem tv, ao menos não imitam seus atores e aprendem a falar decentemente? Acho q é preguiça... Deve ser cansativo pronunciar "as letra".

    O povo assiste qqer porcaria mas ao invés de tirar proveito para aprender, dá ibope para essas mesmices insuportáveis. No dia em q a audiência cair, eles melhoram. Mas estamos longe disso, infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. É a vida. Graças aos deuses temos a opção da internet agora.


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Meu caso com a tv já se foi, agora o pc é só meu HSUAHUA

    ResponderExcluir
  13. realmente os programas de tv,,,,estão bem fraco...qualidade pessima...temos que aprender a ter novos meios de entretenimento....ex: um livro...e muito melhor...

    ResponderExcluir
  14. Concordo em gênero e número, e concordara em grau se tal concordância existira. Em relação aos programas de humor, é uma tristeza: sua maior contribuição a nossa paz de espírito é terminar. Suas melhores linhas são os créditos finais. Faço exceção apenas a "Junto e misturado", que consegiu a proeza de me arrancar gargalhadas. A atual novela "Cordel encantado" também é um primor de perfeição, inclusive no humor. Beijos, sucesso e boas TVices!

    ResponderExcluir
  15. o bom mesmo é praticamente nao ver televisão. pouca coisa na tv salva!!!
    melhor ler um livro, meditar, beber um pouco etc rs

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com tudo. Ótimo post, bela crítica. Acho que é por causa dessa bagunça toda que quase não vejo TV. Prefiro ficar no PC com meus filmes e seriados ONline.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet