• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Quando uma demonstração de carinho incomoda

Um pai foi agredido por demonstrar carinho ao seu filho e ser taxado por um grupo de homossexual.
E se eles fossem homossexuais?O que o grupo tem a ver com isso?
Atitudes violentas e agressivas como estas deveriam receber uma punição para que servissem de exemplo para outras pessoas e fariam com que a sociedade ficasse mais civilizada.
Não sei o que anda acontecendo ultimamente com as pessoas, mas atos violentos como estes estão se tornando cada vez mais comum na nossa sociedade.
Os direitos de igualdade dos homossexuais tem o objetivo de mostrar quem é quem.
Eu não entendo, pois, uma das grandes reclamações femininas e dos filhos é de que os homens não demonstram afeto e carinho, parecendo ser frios e insensíveis, mas quando um pai resolve demonstrá-lo a um filho por vê-lo uma vez ao mês é agredido e taxado de homossexual.
A geração homofóbica cresce assustadoramente com pessoas que não sabem respeitar os outros e se acham no direito de sair agredindo, matando e ofendendo quem não faz parte de um padrão imposto pela sociedade.
No carnaval que é uma festa comemorativa, os homens se vestem de mulheres, brincam, abraçam uns aos outros e já nos outros dias do ano se o fizerem são vistos como homossexuais.
Ao invés das pessoas se incomodarem, cuidarem e preocuparem com a opção sexual alheia, deveriam cuidar das suas próprias vidas.
Por que uma demonstração de carinho incomoda tanto os outros?
Talvez, porque não tenham quem os dê o mesmo ou gostariam de estar no lugar da pessoa que o está recebendo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários:

  1. Gostei bastante do post , profundo e sinceramente e verdade , a cada dia que passa as coisas piores , e as que salvam acabam sofrendo sem motivo algum , parabéns pelo post (: - http://meuqueridoconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos se acham no direito de punir quem não está inserido em um determinado padrão.
    Lamentável que atualmente, com o advento de tantos meios de informação, as pessoas continuem ignorando os direitos de cada um e tratem o assunto como se vivessem na Idade Média.

    ResponderExcluir
  3. O preconceito é realmente algo sem sentido para mim.. Gostei muito do texto! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, escrevi um post uns dias atrás sobre parte deste assunto, http://koisasecoisas.blogspot.com/2011/07/esta-tudo-muito-louco.html e concordo plenamente contigo, em todas tuas palavras.
    Está tudo errado, num país livre como o nosso cada um tem direito a escolher as suas opções, menos um, o de se tornar um agressor, um assassino, pois este pune, e que estes sujeitinhos imbecis sejam punidos mesmo.
    Beijos e apareces no blog.
    Mauro

    ResponderExcluir
  5. É, infelizmente, enquanto não conseguirmos aprovar a Lei que criminaliza a homofobia, atos como esses continuarão acontecendo todos os dias. Eu já sofri inúmeras vezes com o preconceito e até com o ódio de homofóbicos.
    Gostei do post, é bom saber que atos de violência repugnam e indignam e nos fazem reagir para melhorar o mundo. Só gostaria de fazer uma ressalva, nós não temos "opção sexual", mas orientação sexual, pois ninguem opta por ser homossexual, nosso desejo se orienta em direção ao mesmo sexo...
    um abraço
    http://alma-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na crítica!

    Não dá pra entender o preconceito mesmo.

    Meu blog:
    http://azizefashion.blogspot.com/
    Minha page:
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572
    Twitter:
    @AzizeFashion
    @SamantaAzize

    ResponderExcluir
  7. Esse caso me deixa indignada, assim como tantos outros. Quando torço para ser de outro planeta, ninguém entende. haha

    ResponderExcluir
  8. As pessoas estão confundindo o carinho. Agora, a gente não pode abraçar nem um amigo de sexo oposto porque pensam que "estamos namorando". A malícia é tão grande que a gente não vai saber mais o que é o amor.

    ResponderExcluir
  9. nossa quando eu vi a reportagem falando a respeito disso fiquei idiguinada é lamentável

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet