• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sexualidade x Religião


A Polêmica da Parada GLBT com a utilização de santos para a campanha de uso de preservativos trouxe a tona uma velha discussão:Religião e Sexualidade se misturam ou devem ser separadas?
A utilização pode ter sido feita sem malícia, intenção de agredir ninguém e até ingênua, mas de péssimo gosto, já que existe outras formas de se fazerem publicidade sobre o assunto.
A Parada que tinha a finalidade de reinvidicação dos direitos dos homossexuais parece ter perdido o sentido, pois o que mais se vê é uma deturpação do seu real objetivo, já que a manifestação se tornou um evento de entretenimento.
O preconceito e discriminação das pessoas é uma realidade cada vez presente na sociedade e que dificilmente será vencido.
Todo cuidado é necessário, quando se fala em religião e sexualidade, caso, seja interpretada de forma pejorativa, causa sério problemas.
Religião e sexualidade são assuntos distintos e que não se discute, apenas se respeita, pois, cada pessoa tem a sua.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Oi Millena.

    Se a pessoa escolhe uma religião tudo bem segundo ela trilhar os preceitos de acordo cok o que acredita (embora não conheça 1 que tenha de fato feito isso; nem que devesse na minha opinião).

    O meu problema com a religião, especialmente a cristã, é querer impor suas leis em quem não é. Isso eu não respeito. Nesse ponto: não!

    Abs!

    http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A "galerinha" de hoje em dia acha muito bacana sacanear os religiosos con afrontas e coisas do tipo. Não creio que religião e sexualidade sejam assuntos distintos. Pelo contrário, quem acredita em preceitos bíblicos sabe que existe resposta pra tudo dentro da bíblia, até mesmo para as satisfações do corpo.
    Concordo que deve ser respeitada as opções de cada um, isso porém não dá o direito de proibirem a liberdade de expressão, coisa que a PL122 tenta fazer constantemente. A constituição me garante o direito de me expressar contra ou a favor de qualquer coisa nesse mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ravi Barrosm eu como gay não quero sair por ai falando que é errado ser hetero, porque você quer sair por ai falando que é errado ser gay? Só por causa daquele pequenino trecho bíblico? Só por isso?

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet