• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os sites de traição



Infelizmente, chegou ao Brasil os sites de traição que ajudam pessoas comprometidas que procuram um relacionamento extraconjugal.

A procura de outros parceiros na internet é uma realidade em outras redes sociais como:Orkut, Facebook, Msn e salas de bate-papo.

Claro, que a traição existe desde que o mundo é mundo, mas parece ter se tornado mais comum do que se pensa, a única diferença é a mudança dos lugares, se antes era necessário sair de casa a procura de alguém para trair, agora é necessário apenas utilizar o computador dentro da própria residência para fazê-lo.

A internet é a maior fonte de infidelidade existente no mundo.

Na tentativa de aliciar perfis de traidores, um dos sites causou polêmica utilizando a imagem do Cristo Redentor com a seguite frase:"Tenha um caso agora.Arrependa-se depois!"

A ideia foi de extremamente mal gosto, pois fazer uma ligação com uma figura religiosa e um site de infidelidade não tem nada a ver.

O significado da frase é faça a besteira primeiro e só depois pense no que você fez e nas consequências que ele poderá ter em sua vida, mas, não se preocupe caso tenha algum arrependimento serás perdoado.

Pior ainda, já que em uma traição nunca se sabe a reação da pessoa que é traída, pois cedo ou tarde, a verdade vem a tona e pode acabar mal.

Os motivos que levam as pessoas a procurarem este tipos de sites são vários como: vingança, aventura, fraqueza, o relacionamento atual vai mal, insegurança, curiosidade, carência e outros.

As justificativas são muitas, mas a realidade é que nenhuma parece ser convincente.

Se o relacionamento vai mal, o certo seria terminar e encontrar outra pessoa, mas muitas pessoas se iludem arrastando uma relação por meses e anos na esperança que o outro mude.

As pessoas são o que são e dificilmente elas mudam.

Quem trai, não trai ao outro, mas, sim a si mesmo.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Acho rídiculo quem trai e ñ tem a capacidade de chegar na pessoa e fala vamos terminar. Se um dia eu fosse traída coitada da pessoa...
    Bom Domingo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O site a que você se refere deve ser o Hotel. Acredito que não seja apenas mais uma banalização da vida, mas apenas a virtulização daquilo que sempre se fez na surdina.

    http://123acao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. "Quem trai, não trai ao outro, mas, sim a si mesmo."

    Concordo plenamente

    vejadireito.wordpress

    ResponderExcluir
  4. Polêmico... muito polêmico! acho que traição não se justifica, isso nunca! nem de namorado, amigo e marido então? hum hum!

    ResponderExcluir
  5. Site de traição?? é o fim do mundo mesmo!
    muito legal a ideia de seu blog!

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Millena, verdade, quem trai, trai a si próprio, não entendo como tem gente (podre) que ainda cria sites assim, tem pessoas que só pensam em criar alguma coisa que seja para destruir, acredito que são pessoas infelizes e querem que os outros sejam infelizes também e são incapazes como eles próprios, os criadores de tamanha m...
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  7. vc já disse tudo ai no post, afinal traição é uma falta de verdade, de palavra, de tudo que se precisa para se viver uma rela
    ção a dois, se uma pessoa é covarde o suficiente para sentar e conversar e tentar resolver os problemas da relação ou ainda terminar ela de uma vez, já que, está não agrada mais, não supre as necessidade, se é que podemos dizer assim, se essa pessoa é assim tão imcapaz, a pessoa que foi traida no final das contas ganhou e muito se livrando dela kkkk, agora fico pensando, traição existe por N fatores, disponibilidade, aceitação, carencia, falta de punição, muita gente aceita naturalmente o fato de ter sido traido (a),enfim é complexo... pra mim relação tem que ter lealdade que engloba tudo e mais um pouco. rs... sucesso pra ti e pro blog muito legal seu espaço.

    ResponderExcluir
  8. Oiii... fazia um tempinho que não passava por aqui...adoro te visitar... sempre tem posts muito bons, como esse!!! Com certeza é ridículo isso... penso o seguinte: se não consegue ser fiel, que fique sozinho! Afinal, ninguém gostar de saber que foi traído ou algo assim... infelizmente o mundo de hoje anda corrompendo as pessoas... muito difícil achar algo com conteúdo na internet...
    Faça uma visitinha ao meu blog, se puder... ficarei hiper feliz pela retribuição!!!

    http://paponalingua.blogspot.com/

    :)

    Até o próximo post!!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet