• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Beleza Exterior x Beleza Interior

Sabe aquele ditado: ''o que importa é a beleza interior", na prática parece ser natural e óbvio, mas na teoria é bem diferente.
Numa paquera, as pessoas olham a beleza exterior, o corpo, o rosto, o cabelo, o modo de vestir, o sorriso, enfim a aparência de modo geral.
Infelizmente a ditadura da beleza impera nos relacionamentos.
A beleza interior que é a personalidade, a maneira da pessoa pensar e agir, sempre fica em segundo lugar em uma paquera.
O que muitas pessoas acabam de descobrir e de forma ruim é que a beleza exterior pode se tornar feia, pois todos nós envelheceremos um dia e não há plástica que nos fará voltar a ser belos, como diz um ditado do tempo da minha avó: "todo avião cai um dia."
As duas belezas são importantes, mas as pessoas se encantam pela beleza exterior e se esquecem da beleza interior.
Por não possuírem uma beleza exterior, muitas pessoas se frustam, magoam e ferem na hora da paquera e acabam por se isolarem e evitarem relacionamentos.
A beleza exterior depende do ponto de vista de cada, o que para alguns é feio a outros é bonito.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários:

  1. Muito bom seus textos , você vai muito longe assim!


    passa la ? opinioespromundo.blogspot.com.br/2012/04/briga-entre-torcidas.html

    ResponderExcluir
  2. a beleza se encontra nos olhos de quem vê *-*
    seu blog éh mto perfeito
    http://falaisabeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem...realmente o mundo é feito de aparências...o discurso é sempre lindo mas a prática é cruel...Mas há esperança...e o conteúdo interior deve prevalecer ao menos para pessoas sensíveis e inteligentes!!!rsrs Retribuindo a visita!!! Grande abraço!!
    http://alternativassonoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A ditadura da beleza, é o maior mal da sociedade feminina, e da sociedade de modo geral.
    As pessoas se esquecem de que beleza encanta, mas inteligencia atrai e acabam se perdendo em um mundo fútil e vazio. Ao invés de correrem em direção a felicidade plena e satisfatória se perdem no breu da ilusão.
    Não faz muito tempo, li sobre uma pesquisa feita, onde as pessoas tem graus de beleza de 0 a 10. E os homens geralmente namoram mulheres dois graus mais belas que eles. Por isso é tão comum ver uma menina bonita ao lado de um homem nem tão bonito. E é raro ver um homem bonito, ao lado de uma mulher nem tão bonita.
    Isso por um lado é bom, nós mulheres não damos tanto valor a beleza. Por outro é ruim, afinal, entrando nesse "acordo" estamos alimentando o ego dos homens de que beleza é fundamental. Percebe o paradoxo? É complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo é submisso da beleza exterior, isso não é bom, porque um cara feio hoje, pode não dá valor quando um dia ficar bonito. aí só fica e despreza posteriormente. É o que a maioria das meninas "de hoje em dia" merecem. nós mesmos aprendemos com elas.

      Excluir
  5. Não acredito que ainda não tava seguindo o super Mulherzices, Milena.

    Sinceramente e sem apologia: eu não ligo. Prova disso é que já namorei um...vamos dizer gordinho (e como a maioria não gosto, não é atraente mas eu gostei DELE) e um que todas meninas diziam que era muito feio pra mim, mas eu não via onde. Talvez fosse mesmo. Mas o ser humano é igual uma jóia, quando a gente vê seu brilho não importa que pedra ela é, fica linda...ou claro, feia.

    Eu também já passei pelo oposto. Um cara lindo de morrer (todas achavam) mas safado, idiota, dando em cima não de uma forma que a gente se sente respeitada sabe? Sério mesmo, ele era tão imbecil que no dia seguinte talvez ele já tava horroroso pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, até mesmo para a Madonna...
    Está interessante acompanhá-la este ano, ela tá dando umas loucas desde o divórcio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu entrei nesse site procurando algo pra me desabafar, e encontrei isso. Esse texto legal e revelador e verdadeiro.
    Na verdade eu tinha pesquisado no Google o seguinte: Qual a diferença entre beleza interior e beleza exterior.
    Foi aí que eu entrei nesse site bonito, legal e interessante.
    Digo que eu não sou o mais belo nem o mais inteligente, mas o que eu tenho por dentro é algo que nenhum dinheiro possa comprar.
    Na realidade as pessoas são atraídas beleza exterior e o dinheiro, afinal se você tiver uma bela aparência, dinheiro e músculos fortes, com certeza você será rodeado de pessoas interessadas em você !

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet