• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

As Principais Dúvidas que surgem nos namoros a distância


-Será que vale a pena manter um namoro a distância?
Depende de cada um, pois o namoro a distância tem vantagens e desvantagens.O ideal é analisar a disposição de cada pessoa em iniciar um relacionamento assim e ver se aguentará as saudades do outro.

-Será que por estar longe não estou sendo traída (o)?
Sempre surge as suspeitas de traição.Como o namoro a distância não possibilita um ver o que o outro está fazendo, com quem e e nem onde, as suspeitas de traições aparecem, mas se você possui confiança na pessoa é bobagem.Até porque tem muitos namoros que não são a distância e as pessoas traem.

-Será que a distância não nos separará?
Quando as pessoas tem uma certa maturidade, a distância é fraco fator para a separação.Isso só acontecerá se o amor deixar de existir entre os dois.

-O fato de passarmos pouco tempo juntos pode ser prejudicial ao namoro?
Não. Mas se o relacionamento se tornar um compromisso mais sério, tipo para casar, o ideal é que se procure conviver mais com a pessoa.Até porque não tem casamento a distância e a convivência é importante num relacionamento.

-Estou disposta(o) a enfrentar o fantasma chamado:Ciúmes?
A distância faz nossa imaginação começar a criar situações fantasiosas e com elas surgem o ciúmes de tudo e todos.Com o namoro a distância parece que o ciúmes fica mais intenso e tudo é motivo.O melhor é ocupar a cabeça para deixar de se pensar somente na pessoa.

-A Ausência é suportável?
Muitas vezes , naquele momento que mais precisamos ou em datas comemorativas a pessoa amada está longe.Hoje em dia é possível amenizar a ausência com MSN, Orkut, Twitter, email, Webcam, Skype e outros.

-Será que a pessoa não irá se houver com alguém que reside mais perto?
A insegurança é um sentimento que toma conta da mente das pessoas, estando longe pior ainda.A probabilidade de se houver com alguém que está mais perto é a mesma da que está mais longe.

-Ele(a) aguentará a abstinência?
Para a mulher é mais fácil lidar com a situação e para o homem é mais complicado.Um pouco difícil de responder mas, se existe amor tudo é possível.

-Será que o namoro terá futuro?
Depende dos dois e como o namoro irá se desenvolver no período distante.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. adorei o post!!! reflete bem a minha situação!!! rs!

    faz uma visita pelos meus blogs!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o principal numa relação a distância é ter um plano comum, uma vontade de realmente ficar junto. Pelo menos os relacionamentos que acompanhei (e que deram certo) foram assim.

    E também acho que essa coisa da abstinência é um negócio relativíssimo. Pra uma boa parte das mulheres é tão difícil de lidar quanto é pros homens. Fora que essa suposta vontade maior da parte deles não é justificativa pra menina aceitar certas coisas, né? :P

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  3. este é assunto tão complicado.
    Envolve tantas coisas.
    eu acho que pode dar certo se o casal tiver maturidade e certeza do que quer. E sem contar que é necessário que eles se vejam em um período de tempo. E que eles tenham planos para que a distância venha a terminar dentro de um período.
    Mas sempre existem as exceções para nos provar que o amor muitas vezes surpreende.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Millena. Bom post. Bom, eu namoro a distância e não é fácil, é verdade, mas se o amor for verdadeiro não vai haver distância que faça com que acabe. Meu namoro vai fazer um ano e, imagina só, estamos noivos. Pois é. Talvez meu caso seja uma exceção. Mas eu tenho a certeza de que eu encontrei o amor da minha vida que nasceu a 2.000 Km de distância de mim.
    Abraços e que sua áurea exale boas energias.

    Meu blog: http://pscicodelia.blogspot.com.br/ Visita o meu se quiser.

    Brenda S.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, da uma olhadinha aqui tbm

    http://namorandoadistancia.com.br/vantagens-e-desvantagens-de-um-relacionamento-a-distancia/

    ResponderExcluir
  6. A traição é um grande problema nos namoros à distância. O pior é que em muitos casos ela nem sequer existe, mas existe a desconfiança. Aí entramos em algo que merece grande atenção também, que é a confiança. É essencial confiar em seu amor para que o namoro à distância evolua.

    O casamento à distância pode ocorrer em alguns casos sim. Por exemplo, se os dois moram juntos, mas o outro precisa se mudar temporariamente por causa do trabalho. Não é o que muitos casais idealizam, mas pode ocorrer.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet