• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que as mulheres fazem para impressionar os homens



-Fingir ser a mulher que não é:
Muitas mulheres para conquistarem os homens criam personagens e demonstram ser o que não são.Não se pode fingir a vida inteira e a qualquer momento a máscara cai e se mostra quem você é na realidade.Seja você mesma, se ele gostar, gostou.Caso, não, ele não era para você.

-Dizer que sabe cozinhar, sendo que não sabe nem fritar um ovo:
Inventar que é prendada e sabe cozinhar é péssimo, porque pode gerar situações constrangedoras.Sabe-se lá se um dia, ele resolver pedir uma comida janponesa e ter a ideia de querer ver a mulher cozinhar...A verdade virá a tona e da pior forma possível.Se não é prendada, diga que não sabe cozinhar e ponto final.

-Mentir:
É cada vez mais comum as pessoas se conhecerem pela internet e claro mentirem sobre a aparência física.Muitas mulheres se descrevem como verdadeiras modelos de passarelas para impressionarem os homens, só se esquecem de um detalhe, se amanhã , ele resolve conhecê-la, verá que ela não é modelo e sim uma mulher como qualquer outra.

-Se exibir:
Algumas mulheres tem a impressão errada que para chamarem a atenção dos homens tem a necessidade de se vestirem com roupas curtas e decotadas.Elas acabam passando a imagem de piriguetes e afastando os pretendentes.

-Bancar a intelectual:
Todos somos inteligentes, mas, criar uma personagem que só se utiliza de palavras difíceis para atrair o interesse masculino é bobagem.Dizer que entende de assuntos que nunca ouviu falar é burrice.

-Dizer que gosta das mesmas coisas que ele:
As mulheres pensam que os homens se interessarão por elas, se perceberem que ambos tem os mesmos gostos, preferências e atitudes.Um engano total e que pode ter consequências.Já pensou: ele gosta de frutos do mar e a mulher é alérgica, mas diz que também gosta.Se ele convidar a mulher para comer frutos do mar, a verdade terá que ser dita.É preferível uma verdade dita do que uma mentira mal contada.Se vocês são os opostos, diga a verdade.Afinal de contas, os opostos se atraem.

-Se mostrar moderninha:
Muitas mulheres se mostram modernas e antenadas, mas no fundo são recatadas e conservadoras.

-Fazer de tudo para agradá-lo:
Tentar agradá-lo de todas as formas possíveis, pode passar uma imagem de mãe e não de mulher que está interessada.O problema do agrado é o excesso que enjoa.E muitas vezes, as mulheres fazem coisas por obrigação e não por vontade própria.

-Estudá-lo:
As redes sociais proporcionaram a descoberta através do perfil do pretendente e claro, os lugares onde ele frequenta, os amigos, o endereço, telefone e outras coisas mais.As mulheres acabam criando táticas para se aproximar do homem e tentar impressioná-lo através do estudo feito sobre ele.É uma faca de dois gumes que pode ou não dar certo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Oi Millena, já conversei com uma que se dizia alguém, e era outra completamente diferente, pedi para abrir a câmera, eu abria a minha, e não abria, foi quando comecei a desconfiar, cheguei na verdade, mesmo assim ainda me dou com ela, ainda conversamos, mas não como antigamente, gosto das pessoas que dizem quem são de cara, e ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas.
    Belo post!
    Beijos e boa noite, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Na verdade,não é só as mulheres que fingem ser o que não é para impressionar os homens,hoje a sociedade em si se esconde atrás de uma mascara,seja para conseguir um emprego,para conquistar um parceiro ou simplesmente,pq sabem que a maneira verdadeira como vivem não é aceita em um mundo rigoroso em termos de exigência.

    Criador do www.blogdomacho.com

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet