Dez coisas nas mulheres que atraem os homens


-Bom-Humor:
O bom-humor atrai os homens, afinal de contas eles gostam de mulheres divertidas, o que não significa ser palhaça e prosa ruim.E tem coisa pior que pessoa mal-humorada?Que reclama de tudo e de todos.

-Femininidade:
Mulher tem que ser feminina.Agir e se vestir com uma mulher.O que mais se vê nos dias de hoje são mulheres tendo atitudes masculinas e sendo vulgares.

- Inteligência:
Pode ser a mulher mais linda do mundo, mas se não souber conversar, não atrai o homem.Até porque beleza acaba, chega o dia que plástica nenhuma consegue durar a vida inteira e a inteligência fica.

-Borogodó:
É ter algo a mais.Todos nós temos alguma coisa de especial.Somos diferentes uns dos outros e é justamente a diferença que torna cada um especial.

-Beleza:
É uma característica relativa, pois o que é bonito para um não é para o outro.Dizer que todo mundo olha a beleza interior é uma mentira, pois a primeira coisa que olhamos é a beleza exterior.

-Personalidade:
Mulheres que são seguras de si e bem resolvidas atraem mais os homens que as outras.Por, isso saber o que se quer é essencial.

-Sensualidade:
Ser sensual é bem diferente de ser vulgar.A sensualidade não está na roupa e sim nos gestos.

-Sotaque:
Os homens acham um charme mulheres que tem sotaque.O sotaque natural e não o forçado.

-Naturalidade:
Ser você mesma ou seja agir com espontaneidade, autencidade e verdade.Não ficar imitando ninguém e nem fazer tipo, se passando ou demonstrando o que não é.

-Amor Próprio:
A mulher que se ama, já é capaz de atrair os homens.Mas, tem muita mulher que não se ama e vive implorando e mendigando o amor alheio que na maioria das vezes não vale a pena.

10 comentários:

  1. Falou tudo, Milena. É bem isso mesmo. :)
    Você já fez o post contrário, "dez coisas nos homens que atraem as mulheres"?

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  2. Karoline,
    Já fiz o texto "dez coisas nos homens que atraem as mulheres" e em breve o postarei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os seus posts! Parabéns e muito sucesso!!!

    http://nutricaoedieteticahumana.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Ai gata, vou te contar um segredo: o homem valoriza apenas 3 coisas na mulher: beleza, bondade e cheiro. Principalmente a beleza, depois o cheiro e em seguida a bondade.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai mesmo que gosto em um mulher :). Personalidade me chama muito a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Faltou um dos principais itens: simpatia.
    A propósito, desconsiderem o comentário do Ricardo Alves, isso só se aplica a algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todas as dicas, até a afirmação de que hoje em dia existe muita vulgaridade entre as mulheres, de cunho apelativo. Mas afirmar que mulher, deve se vestir como mulher, é muito ditatorial, como se fosse um parâmetro obrigatório. Não me sentiria bem vestindo, saltos elegantes e vestidos. Saias ou blusinhas cavadas. Deve-se sim, se sentir bem e confortável amando-se primeiramente como é. E isso consequentemente acaba irradiando para as pessoas, (homens) à sua volta. Emocionalmente bem e segura, não importa se você usa coturno militar e calça larga ou salto alto e saias...Mulher já é feminina por ser mulher, sem se preocupar com o pano que veste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres devem agir como mulheres.
      Respeito sua opinião.
      Mas, se você colocar uma mulher na rua de coturno e outra de vestido normal sem decotes e de comprimento um pouco acima do joelho, os homens olharam para a segunda.
      Não adianta negar tanto para homens como para mulher a aparência é a primeira coisa numa paquera.

      Excluir

Dê sua opinião mais com coerência, bom senso e argumentação.
Grata!