• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Lições de amor que as mães inspiram nos filhos


Mães podem deixar lições importantes para toda a vida, até mesmo de exemplos do que não fazer.
Mães, de um modo geral, são inspiradoras, servindo como exemplo para que seus filhos tenham vontade de se esforçar para ser alguém melhor. Lições para tirar daquela que nos deu a vida:
 Você é bonita e brilhante:
Você é uma joia. Todo dia olhe para o espeho e diga: "você é bonita, inteligente e especial" - e então acredite nisso, porque é verdade. Respire isso. Uma vez que acreditar nisso, ninguém poderá fazê-la se sentir feia ou insignificante. Seja você mesma.

Você pode ser feliz sozinha:
Algumas mulheres pensam que precisam de um homem para se sentirem felizes, mas isso não é verdade. Estas mulheres se colocam em relacionamentos que não funcionam, aterrorizadas com a possibilidade de terem que refletir, sozinhas. É preciso entender que um relacionamento não define o seu valor ou faz você ser mais especial do que de fato é. Desenvolva uma relação de amor com você mesma, em primeiro lugar.

Respeite seu corpo:
Às vezes, você precisa mirar-se nos exemplos do que não fazer, olhando para sua mãe. Se a sua mãe fuma, e você sabe que este é um hábito ruim, faça o contrário. Mães falam para seus filhos não fumarem, não abusarem do álcool, das drogas ou da promiscuidade. Algumas mulheres fazem loucuras com o próprio corpo em nome do amor, da tristeza ou da dor - mas todas nós temos escolhas. Cuide da sua alimentação e respeite seu corpo como se ele fosse um templo, porque você só em um.

Homens são apenas diferentes:
Não tente sempre analisá-los ou entendê-los. Se você não consegue lidar com os defeitos dele, apenas deixe-o partir. O verdadeiro amor está em compreender o que a outra pessoa é - suas fraquezas e qualidades. Todos nós temos manias, mas se ele a respeita e a ama incondicionalmente, é preciso avaliar se as coisas irritantes que ele faz realmente são motivos para enfraquecer a relação.

Tudo bem se você chorar:
Se você já teve coragem suficiente para se entregar a um amor, certamente já se decepcionou também. Mas a tristeza também faz parte da vida, por isso, chorar não é um pecado. Derrubar algumas lágrimas é reconhecer que algo de fato machucou, e, para aceitar e demonstrar isso é preciso coragem. Isso pode mostrar mais força do que você imagina.

Perdoe:
O perdão é uma escolha, uma decisão que você faz e pode beneficiar mais a você mesma do que ao próximo. Para algumas pessoas, perdoar alguém é até mais fácil do que perdoar a si próprio. Liberte-se, porque ficar mantendo uma dor no peito apenas prejudica o seu espírito, e, com isso, nunca estará pronta para amar novamente. Perdoar é algo para você, e para ninguém mais.

Assuma riscos, na vida e no amor:
Se você quer namorar alguém que mora em outro estado, tem filhos ou é dez anos mais velho que você, siga em frente. Ainda que uma relação não dure para sempre, não quer dizer que foi uma relação ruim. Grandes amores e grandes sucessos envolvem grandes riscos. A cada vez que você ama e recebe amor em troca, você já ganhou algo, até mesmo para aprender com as experiências vividas.

Apaixonar-se é fácil, amar nem tanto:
Muita gente acredita em contos de fadas e se emociona com adocicadas comédias românticas, mas atenção. Não existe uma única alma gêmea para cada pessoa no mundo todo. Você pode amar muitas pessoas ao longo da vida. O amor verdadeiro e a intimidade levam um longo tempo para acontecer, e o seu desenvolvimento requer dedicação. Por isso, uma vez que tiver apaixonada, trabalhe pesado para que tudo dê certo. Esteja atenta para alimentar as relações que valem a pena.

Se alguém mostrar para você o que ela é, acredite:
Não tente mudar alguém para que se transforme no que você quer. Muitas mulheres entram em relações na esperança de "consertar" os defeitos dos seus parceiros. Muitas vezes ignoramos alguns conselhos ou sinais que a vida começa a nos mostrar. Por isso, tente não se envolver com alguém que você idealiza, porque essa pessoa pode nunca conseguir ser da forma como você sonhou.

Dê o seu melhor, na vida e no amor:
Mostrar-se aberto ao amor pode ser algo assustador, mas segurar-se muito também pode fazer com as pessoas acabem se privando de coisas boas. Além disso, se você doa só um pouquinho de você, significa que também receberá em troca apenas migalhas. Não tenha medo, porque você nunca poderá viver um amor verdadeiro se ficar com tanto receio. Algumas das maiores lições que se tira da vida vêm de falhas, dores e mágoas. O amor nunca é um erro e amar alguém pode fazer de você uma pessoa melhor.
fONTE
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet