• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que sempre se vê nas Redes Sociais

-Brigas:Parece que as redes sociais viraram rede da discórdia, porque sempre tem alguém querendo e disposto a arrumar alguma confusão só para surgirem brigas.
-Golpes:Muitas pessoas ingênuas sempre acabam caindo em algumas armações nas redes sociais.Não adianta avisar e alertar sempre alguém entra em alguma armadilha.
-O narcisismo:Pessoas sem noção se expondo gratuitamente sem o menor pudor.Já que nas redes sociais qualquer um pode se tornar famoso da noite para o dia.
-O término de relacionamento:As relações humanas mudaram com a tecnologia e é bem comum, a descoberta de que aquela pessoa que estava ao seu lado, não era bem o que se pensava.Nas redes sociais muitas vezes se descobre aquela mentira mal contada lendo os recados e com isto chega ao fim o relacionamento.
-Fofocas:Querendo ou não a exposição gratuita gera fofocas sobre a vida alheia.Afinal de contas, as pessoas ficam sabendo quem casou com quem, onde trabalha, quem namora, quantos filhos tem, quem trai, os gostos, os vícios e outras coisas mais.
-A inovação:Na ânsia de não perder os atuais usuários e ganhar novos, muitas redes sociais criam várias ferramentas para inovar, mas se esquecessem que muitas pessoas são avessas a novidades, já que se acostumaram com aquela forma antiga e não querem utilizar a nova.A inovação é uma faca de dois gumes pode diminuir ou aumentar a quantidade de usuários.
-Perfis Fakes:Aquelas pessoas que não se aceitam e criam perfis se passando por outras pessoas.
-Amizade Virtual:De repente, surge uma empatia com pessoas que moram tão longe e que talvez no mundo real jamais pudessemos conhecer.Mas, que nas redes sociais nasce uma amizade.
-A Diminuição da distância:As redes socias minimizam a distância de quem mora longe da família, do namorado ou da namorada, do esposo ou da esposa, do noivo ou da noiva e dos amigos.
-Uma fonte divulgadora:A melhor fonte divulgadora de um trabalho, uma música, uma banda, um site ou um produto são as redes sociais.
-O Desgaste:No começo, tudo é novidade, mas com o tempo vão sendo criadas novas redes que acabam por diminuir a quantidade de usuários de outras redes.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. É isso mesmo que acontece nas redes sociais!
    Todas elas possuem seus prós e contras; muitas vezes, nos ajudam a conhecer pessoas novas, a aproveitar novas oportunidades, a obter algum conhecimento, etc. Mas, se não soubermos utilizá-las de forma apropriada, podem acabar nos destruindo!

    Beijos! ;))

    http://cenasdavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, isso sempre acontece mesmo. Não adianta!
    o importante é ficar bem esperta!

    ResponderExcluir
  3. Poize, isso mesmo que acontece, infelizmente! Mas tem o outro o lado bom, onde conhecemos pessoas, etc...
    http://anaiiteen.blogspot.com.br/
    Beijos querida!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet