• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que não dá pra entender

-Criação de CPI:Toma-se um tempo enorme na sua criação.Mas, no final ninguém é punido.Havendo desperdício de tempo e dinheiro.
-Rio + 20: Sou a favor  que seja tomada uma atitude para o desenvolvimento sustentável, mas o que adianta fazer um evento grandioso desse, se os países ricos não querem abrir mão do lucro pelo meio ambiente.Menos teoria, mais prática.
-O voto da população brasileira:O povo brasileiro vive reclamando dos políticos, mas quando chega nas eleições, que tem a oportunidade da mudança, muitos vendem seus votos por churrasco, cimento, tijolos, sapatos e dinheiro.
-A corrupção no funcionalismo público:Os concursantes levam anos para passar num concurso público e quando conseguem, alguns por ganância se corrompem.
-A festa Junina no Nordeste e a fsta de Parintins:O Nordeste é uma região que sofre com a seca e outros problemas, mas é só chegar o mês das festas juninas, eles fazem um evento enorme.Deveriam utilizar o dinheiro para melhorar as condições da população.A mesma coisa a Festa de Parintins.A televisão sempre mostra as dificuldades que a comunidade ribeirinha passa, mas é só chegar a Festa de Parintins para gastar dinheiro público.A população precisa de outras coisas e não de festas.
-A criação de leis inutéis:Como são criadas leis que já nascem mortas e não cumpridas.
-A novela das sacolas plásticas:Primeiro, eles proibem a utilização das sacolas plásticas em favor do meio ambiente.As pessoas passam a utilizar caixas de papelão que não são higiênicas e nem tem para todos consumidores nos supermercados ou comprar sacolas biodgradáveis.Agora querem voltar com as sacolas plásticas.É muito simples, se querem diminuir a utilização das sacolas plásticas eduquem e conscientizem as pessoas a produzirem menos lixo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Voto: Alguns vendem por habilitação A e B também

    Eleição/ CPI: Só vai mudar quando o povo aprender a votar, e para isso é preciso + educação no Brasil

    Festa Junina e Paritins: E quem disse que o problema se resolve em 5 dias? que é um tempo de uma festa no minimo... já que o povo sofre tanto deixa eles terem o momento de se divertir

    Sacolas: Concordo plenamente! Para poder retirar as sacolas, primeiro é necessária uma educação e conscientização do porque aquilo é preciso

    Rio+20: um catador faz mais pelo planeta do que todos lá juntos!

    Falo de um dos problemas do Brasil em um post meu, se quiser ler: http://entretidoo.wordpress.com/2012/06/22/o-que-a-tv-tem-a-oferecer-ao-povo-brasileiro/

    ResponderExcluir
  2. o governo não ta nem aí para as pessoas, têm para se investir e melhorar no brasil e os políticos só querem farra

    ResponderExcluir
  3. Milena, parabéns pela iniciativa de abordar assuntos que acabam passando despercebidos no dia a dia,na sociedade em geral. O que falta é alguém que tome a dor das causas e tome atitudes, porque falar, qualquer um fala, nós precisamos é de alguém que faça! eu só não sou totalmente contra o festival de parintins porque ele acaba trazendo bastante turista, e gera um dinheiro eu não sei exatamente quanto, mas acredito que seja um retorno do que a cidade gasta para o evento.

    um abraço e Sucesso Milena.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que é feito nesse país é "só para inglês ver", nada é levado a sério, e a população parece nem se importar com isso mesmo

    ResponderExcluir
  5. governo não ta nem aí pra nada, só quer fazer média com o povo e sair lucrando

    ResponderExcluir
  6. São coisas que realmente não dá para entender! Mas assim caminha a humanidade!

    http://momentodecuidar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet