• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que sempre se vê nas eleições

-A sujeira dos panfletos nas ruas:Toda eleição acontece a mesma coisa com a distribuição de santinhos de candidatos, as ruas das cidades ficam uma sujeira.Na véspera das eleições passou um carro na rua onde moro e o motorista simplesmente jogou os santinhos para o ar.O candidato deveria ser multado por sujar as vias públicas.
-Candidatos famosos:São exs participantes de reality, cantores, apresentadores, humoristas, mulheres frutas, atores e jogadores de futebol.A grande maioria deles não se elegem.
-Votos de protesto:Uma boa parte dos eleitores votam em candidatos que não possuem a mínima condição de exercer o cargo para o qual foram eleitos.Seria essa a melhor forma de protestar contra a corrupção no país?Eu acho que não.
-A incerteza das pesquisas:Nem sempre as pesquisas estão corretas de qual candidato será eleito.A única certeza é a das urnas.
-A poluição visual:Os candidatos colocam placas em tantos lugares que os olhos chegam a doer.O eleitor vota no seu candidato independente de placa ou santinho.
-O Candidatos esperançoso:Toda eleição ele se candidata, mas só ganha experiência, pois não é eleito.
-O candidato bizarro:É aquele candidato que inventa formas e nomes bizarros para chamar a atenção dos eleitores, mas apesar dos esforços, não é eleito.
-Apelação:Tem sempre um candidato que para não ou com medo de perder a eleição, expõe na propaganda eleitoral, algo da vida ou má administração do outro candidato,
-O alto volume dos carros de sons:Os candidatos devem achar que os eleitores são surdos, porque apesar do alto volume do som ser proibido, eles nunca obedecem.
-O mito de que o voto nulo ou em branco anula a eleição:Se a maioria da população votar nulo ou em branco, prevalece segundo a legislação os votos válidos.
-Promessas:O cumprimento delas é outra história.Muitas pessoas depois de serem eleitas as esquecem.
-A eleição dos mesmos candidatos:Os eleitores vivem reclamando, mas quando tem a oportunidade de mudança votam nos mesmos candidatos.
-Debates que não demonstram as propostas dos candidatos:Além de cansativos, os debates  não dão tempo suficiente para a exposição das ideias dos candidatos.
-Boatos:Tem sempre um boato de que um candidato ser for eleito vai acabar com alguma coisa ou modificar outra para que a população fique com raiva e não vote nele.
 -Candidato abraçando pessoas humildes ou crianças nas propagandas eleitorais:Eles querem passar a imagem de que são do povo, mas muitos nem conhecem a realidade da maioria da população brasileira.Na minha cidade tem candidato que anda de carro importado, mas é só chegar no período eleitoral dirige um fusca antigo e velho com a lataria amassada.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Oi, é isso aí, fizestes um belo post, eu odeio política, e estes políticos que de quatro em quatro anos lembram-se de abraçar as pessoas, apertar as mãos do povo, e depois pelos próximos quatro anos, simplesmente viram as costas.
    Falsidade.
    Um dia destes comentei aqui até escrevi no blog sobre a altura dos carros de propaganda.
    Um desrespeito.
    São os melhores amigos, fazem as melhores propostas, e quando assumem não cumprem nada.
    Lixo, foi um lixo só espalhado pela rua, deu nojo.
    Por que não multar estes partidos?
    Por que cobram de quem suja as ruas, e fecham os olhos quando são os candidatos a fazerem isso?
    Qual a diferença?
    Usam frases de efeito ou abusam mesmo das chamadas e o pior de tudo que o povo ri, acha graça, acha que é voto de protesto, mas o próprio eleitor é culpado, continua analfabeto eleitoralmente e o país afunda.
    Votam nesse governo, olha o que a mídia mostra, mensalão, cpis, tudo igual, nada muda, e continuam votando.
    E o povo sofrendo com as filas, saúde, falta de educação, falta de segurança, e todo mundo contando as horas para a copa do mundo, e o dinheiro que deveriam empregar para a população empregam em tijolos e aço.
    Vergonhoso!
    Esta é a política no Brasil e o povo em vez de protestar seriamente vai pra frente da tv para ver este horário político forçado para dar risadas.
    O povo também é culpado, e muito.
    É isto!

    Belo post!
    Abraços, Mauro (K e C)

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet