• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que não dá pra entender

-A eleição nos Estados Unidos:Como pode um país com tanta tecnologia e os americanos votarem como no século passado.A justiça eleitoral do Brasil é a que melhor funciona no nosso país, além de ser bastante avançada.
-As enchentes:Todo ano é a mesma coisa com as chuvas fortes algumas áreas inundam e as pessoas perdem suas casas.O poder público sabe que quando chega o período de chuva acontecerá as enchentes, mas não toma atitude alguma.
-O Conflito entre israelenses e palestinos:A milhares de anos a região vive em guerra.Dizem que eles nunca encontraram a paz por ter sido uma região onde Cristo viveu.O ruim com essa guerra é que muitas pessoas inocentes morrem.
-Leilão de Virgindade na Internet:Parece que vai virar moda, pois mais uma brasileira resolveu leiloar a virgindade na internet, independente de qual seja o motivo e até porque nenhuma justificativa é convincente.Parece que o sexo tem se tornado banalidade entre as pessoas.
-O Campo de Guerra que virou São Paulo:São Paulo virou um campo de guerra, as autoridades não conseguem conter os constantes ataques sofridos a noite pelas pessoas.Com medo, muitas pessoas estão ficando encarceradas nas suas casas.
-O nome dado ao mascote da Copa "Fuleco":Sinceramente, o nome é ruim, parece fuleiro.Deveria ter colocado um nome melhor.A ideia de unir futebol e ecologia no nome foi péssima.
-O nome dado a bola da Copa "Cafusa":Realmente, o nome da bola é confuso.A ideia era unir três coisas importantes para os brasileiros como: carnaval, futebol e samba.Era a oportunidade ideal de mostrar aos estrangeiros que o Brasil não é só isso, mas jogaram fora.
-O diretor do programa da Xuxa xingando quem assiste Picapau:Vivemos num país democrático e cada um escolhe que programa gosta de assistir na televisão.Sinceramente, prefiro o Picapau que me recorda a minha infância.O programa da apresentadora é ruim demais.Ela foi rainha, hoje, as crianças estão mais interessadas na tecnologia do que nela.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet