• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tatuagem:Fazer ou Não?

Muitas pessoas tem vontade de fazer uma tatuagem, mas não sabe o que e onde fazê-la.
Pequenas, grandes, médias, homenagens, nomes, animais, flores, tribais, borboletas, exibidas, escondidas, masculinas, femininas, delicadas é um gosto muito pessoal, algumas pessoas adoram e outras detestam.
Também se faz preciso considerar o tipo de profissão que se exerce: algumas em geral mais tradicionais são menos abertas a técnica do que outras.
A prática de tatuar o nome de quem se ama na pele ganha adeptos a cada dia, mas, é preciso pensar bem antes de tomar a decisão.
Tem se tornado bem comum as pessoas se submeterem ao procedimento para simbolizar o início de um relacionamento, uma prova de amor que sentem ou uma conquista.
Afinal de contas, quando se ama uma outra pessoa se demonstra através de palavras, pequenos gestos, atos e surpresas, mas não com tatuagem, pois não sabemos quanto tempo será a durabilidade do relacionamento.
Algumas pessoas acabam fazendo a tatuagem por impulso, modismo ou simplesmente porque sempre tiveram vontade de ter uma e se arrependem depois.
É imprescindível, nunca esquecer que o processo de remoção é dolorido, caro, lento e também pode não apagar eficientemente o desenho.
Contudo, que nem sempre se faz possível a cobertura da tatuagem com um novo desenho, pois algumas são de difícil cobertura.
Os lugares do corpo onde mais dói fazer tatuagem são: pés, mãos, costelas e locais próximos aos órgãos vitais e ossos.
Vale lembrar que a sensibilidade e a tolerância a dor variam de pessoa para pessoa.
O ideal é procurar um profissional capacitado para evitar desenhos malfeitos, conhecer o ambiente em que ele atua e se há utilização de instrumentos esterelizados e descartáveis para evitar contaminação de doenças.
"Até que a morte nos separe!"Se essa frase não anda valendo muito para diversos relacionamentos atuais, ela bem que poderia ser aplicada as tatuagens.
E já que é para sempre, é bom pensar duas vezes antes de sair rabiscando o corpo...
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Tenho vontade de tatuar uma pimenta na nuca, mas alem do medo de me arrepender, penso na reação do meu pai que é super conservador e detesto a ideia de contraria-lo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de fazer uma tatuagem, sou guitarrista acho que minha imagem melhoraria nos palcos se eu tivesse uma tattoo legal, mas ainda sou jovem, tenho apenas 18 e sei que não vou seguir essa profissão. Então, se eu seguir uma profissão digamos que mais "social" acho que uma tatuagem não seria bem vista. Então, vou esperar um tempo pra eu me estabilizar e aí sim então resolver fazer ou não. :)

    Adorei seu blog, obrigada por seguir o meu, já estou seguindo.
    http://textos-e-trechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo o que você disse. As vezes eu penso em fazer alguma tatuagem quando eu ficar mais velha, mas eu tenho medo pois canso rápido das coisas. Não quero correr o risco de ter que tirar com laser e acabar não saindo tudo :l

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de fazer diversas, mas sou muito perfeccionista .. :P ou seria detalhista ?Penso muuuito antes de fazer uma, e no futuro tambem. A unica que tenho é um infinito na lateral do dedo da mao :P

    :*




    http://www.enjoei.com.br/perfil/vendas

    ResponderExcluir
  5. A tatuagem deixa a mulher menos feminina!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet