• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como saber se ele é a pessoa certa?


Leitora:Tenho 29 anos, já estive em vários relacionamentos sérios, de anos, mas nenhum deu certo, o último achei que tivesse encontrado o meu par, mas cai feio do cavalo, namorados 9 meses, ele disse até em casamento, muito bacana e cavalheiro, o encanto se quebrou, duas semana antes do término, ele me mandava mensagens dizendo que me amava muito, de repente ele mudou, ficou frio, distante, indiferente, disse que tinha problemas sérios no trabalho.Dei apoio, fiquei na minha, mas, dei espaço pra ele, mas sempre tentava motivá-lo.Tivemos uma conversa, e ele me disse "o que tinha que dar deu", mas já tem um mês e não entendo porque essas coisas acontecem, as pessoas mudam tão rápido de sentimento, de opinião, muitos me dizem que escolho pessoas erradas, mas como vou advinhar como a pessoa é sem conhecê-la, mas esse último, me machucou muito, hoje temos que ter muito cuidados, pois a maioria que somente uma noite de prazer, o que você me diz?

O problema é que houve uma banalização do amor e dos sentimentos tornando as pessoas cada vez mais egoístas.
Ao invés das pessoas serem honestas e verdadeiras e dizerem que não querem um relacionamento sério fazem o contrário iniciam uma relação séria e quando a outra pessoa está envolvida dão uma justificativa que não é convincente tipo: nós somos diferentes, você é a pessoa certa, mas não agora; você é especial e não te mereço; estou em uma outra fase...
Ninguém nasce ou tem uma estrela na testa dizendo se é a pessoa certa ou errada para cada um de nós.
Mas, eu acho que se os seus amigos dizem que você só escolhe as pessoas erradas, com certeza é porque eles sabem alguma coisa do passado dos homens que tu escolhes ou dele mesmo, mas, por algum motivo, não te contam.
Seja para não perder a amizade, medo ou acharem que você não iria acreditar.
No fundo, as pessoas sabem quando alguém quer uma noite e nada mais, porque sempre quando isto acontece, há indícios, mas, infelizmente eles passam desapercebidos ou não são levados a sério.
Tente superar as marcas e feridas que o último relacionamento te deixou.
E não investigue qual foi o real motivo do término, porque você poderá vir a sofrer mais ainda.
Em um próximo relacionamento, procure conhecer melhor a pessoa, para só depois se envolver totalmente.
Não deixe que os maus relacionamentos que você teve, faça com que você se feche para outros.
Fica tranquila, um dia você encontra a pessoa certa, aonde e quando menos esperar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Eu estava navegando pelos blog da vida e encontrei esse site sem querer, estou achando ele interessante no memento pois tenho mente aberta e quanto mais conhecimento melhor.
    Minha querida leitora, sei muito bem o problema que você enfrente estou passando pelo mesmo. Tenho 22 anos mais já fiz muita coisa nessa vida e ainda vou fazer muita loucuras. Apenas vou resumir. Fui apaixonado por minha amiga por 4 anos e desses 4 anos 2 ela sabendo oque eu sentia por ela, ralei muito para conquistar o coração dela, pois pra mim ela era a mulher mais perfeita que conhecia. Quando consegui apesar de varias vezes pensar em desistir eu sempre continuei por causa de uma frase que ela escreveu "Quando um homem ama uma mulher ele atravessa oceanos por ela" bom foi oque fiz. E um dia tive coragem e beijei ela e ela me retribuiu e tivemos um bom tempo de romance juntos. Não ficamos muito tempo junto e ela termino comigo. Dizendo que não sentia mais a mesma coisa por mim e o pior é que não fiz nada e ela me disse que não mudei em nada oque me fez ficar com raiva. Acho que as vezes a vida toma rumos aos quais não possamos evitar e que estamos lhe dando com pessoas o tempo todo. Acho que viver é assim nos magoar e se recompor para continuar sorrindo. Acho que você é uma boa pessoa então continue procurando, quem sabe não ache uma pessoa pra brigar pelo controle da tv para sempre. Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,
      Acho que sua amiga não queria perder sua amizade e por este motivo se envolveu contigo.

      Excluir
    2. Rafael,
      Acho que sua amiga não queria perder sua amizade e por este motivo se envolveu contigo.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet