• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela pensa que eu a trai, mas não trai.O que eu faço?

Minha história de amor é um pouco triste. Namorava uma menina que eu amava isso e demonstrava diariamente esse amor por ela, me considerava um bom namorado, era atencioso, carinhoso, romântico, fazia almoço e jantares especiais, café da manhã na cama, fazia surpresas, escrevia cartinhas e dava presente td mês no dia do namoro. Sempre tava junto, almoçava com ela todos os dias, e jantava uns 3-4 dias juntos tbm. Cuidava dela quando ela estava doente, fiquei com ela quando os pais dela foram viajar e ela não quis ir junto, isso com menos de 1 mês de namoro, durante esse período fazia tudo cozinhava, lavava as nossas roupas e limpava a casa dela, já que ela não sabia fazer nada disso. Baixa, alugava ou íamos no cinema ver filmes que ela gostava toda semana. Ela não gostava de praia, não gostava de tomar uma cerveja, nem de sair jantar fora mto, não gostava de reuniões de amigos, então praticamente parei de fazer tudo isso, fomos em umas 4 festinhas de amigos em 6 meses de namoro e só, isso pq ela não queria que fosse sozinho nesses aniversário e também pq eu queria a presença dela junto cmg. Ela durmia cmg 3 vezes por semana e não tinha pq desconfiar, nunca sai sozinho, nunca menti onde estava, e dava um jeito de ver ela tds os dias nem que fosse pr 10 min após trabalhar, estudar e fazer curso de inglês.
Até que depois de um tarde maravilhosa, que meio que matei aula para ficar com ela, ela invadiu meu facebook, e dps terminou cmg por SMS. Ela viu eu convidando um amiga para tomar um cerveja, a menina nem aceitou e nunca mais falei com ela, e viu outras conversas também, e colocou na cabeça dela que eu estava traindo ela, e tals, sendo que nem cheguei perto disso. Essa conversa ocorreu qdo tinha 2 meses de namoro, e ela viu qdo estávamos com quase 7. Falou que eu era traidor, mentiroso, e que td que eu tinha feito por ela era mentira.
Depois como um apaixonado fiz a maior cagada de todas fiquei indo atrás, chorei, mandei flores, cartas, vídeos, e por ai vai, durante 5 meses. Ficava sempre 1 mês sem procura, dai ia atrás e tals.
Após 3 semanas do termino, ela me excluiu da vida dela e nunca mais falou cmg, falou que não pensava mais em mim e que não me amava mais, isso faz 9 meses, falou que eu era imaturo, e mais um monte de coisa.
Eu não sei pq me submeti a isso tudo, hoje ainda amo mto ela, queria ter uma última conversa, pq para mim essa "parada" do facebook foi apenas uma desculpa, eu queria descobrir o real motivo do termino.
Ainda não me relacionei com outra pessoa, agora que estou ficando bem cmg mesmo. E não consigo me desligar dela, preciso de conselhos.

Assim como a internet, as redes sociais agregaram coisas boas e ruins nas vidas das pessoas.
As redes sociais são meios para discórdia nos relacionamentos, principalmente o Facebook.
Se você fizer uma pesquisa no google, vai ler vários casos de término de relacionamento por causa de alguma foto ou mensagem postada no Facebook.
O melhor a se fazer quando estiver namorando é excluir o perfil ou nem entrar nele (muda o nome e a foto), assim ninguém vai ficar mexendo procurando algo comprometedor.
O problema das redes sociais é que as pessoas lêem as mensagens e interpretam como elas acham que estão escritos e nem sempre o que está escrito foi com aquela intenção.
Costumo dizer que as palavras tem o poder, pois, em questão de segundos se mal utilizadas acabam com uma amizade, destroem relacionamentos, afastam familiares...
Eu acho que a sua namorada desconfiava que podia haver alguma coisa a mais entre você e sua amiga e resolveu procurar para ver se encontrava algo.
Viu a mensagem no Facebook e deduziu que tinha.
A sua namorada se sentiu traída ao ler uma mensagem sua convidando uma amiga para tomar uma cerveja, porque você direcionou a sua vida somente a ela e fez o possível e o impossível por este relacionamento.
Jamais, faça isso em um próximo.
Talvez, tenha sido um pretexto que ela usou para terminar contigo, já que o motivo foi bobo e fútil.
Nem procure descobrir o real motivo, porque você vai se machucar.
Você está fazendo certo, não se relacione com outra pessoa, enquanto estiver ainda amando ela.
Se relacionar com outra pessoa pra tentar esquecê-la é bobagem, você só iria ficar pior e enganar a si mesmo.
Se realmente quer ter uma última conversa com ela, a única forma que eu vejo é você tentar falar com alguém próximo dela ( parente ou amiga), explicando o acontecido e dizendo que ainda a ama.
Peça pra essa pessoa tentar convencê-la a uma conversa definitiva.
Caso, não consiga, mesmo que seja doloroso: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"
Mais para frente, acho que ela irá se arrepender do término, pois é e está difícil encontrar homens como você.
Te cuida!Espero ter te ajudado.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 comentários:

  1. Acho que a realidade é que ela queria terminar contigo e usou o facebook como uma justificativa.
    Talvez, ela queria terminar, mas não sabia como fazer isso e nem como falar para você que queria acabar o relacionamento.
    Não tinha motivo, justificativa e nem argumento para o término.
    Tenho um amigo meu que viveu algo parecido e hoje namora outra pessoa e a ex se arrependeu de terminar e quer voltar com ele.
    Ele não a quer mais, porque correu muito atrás dela e sofreu demais, mas se libertou.

    ResponderExcluir
  2. Quando a mulher teima com uma coisa é difícil tirar.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste quando a pessoa que a gente gosta não tem confiança na gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se valorize 1 voçe e depois os outros,

      Excluir
  4. É complicado as coisas do coração.
    http://www.blogdocarloshamitlon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele deve dar tempo ao tempo, ao mesmo tempo que ELA precisa melhorar a autoestima. Ciúmes quer dizer que pensamos que existem outras melhores, mais bonitas ou mais o que for melhor que a gente.

    ResponderExcluir
  6. Então eu sou o protagonista desse história toda.. Acredito que ela tenha usado isso como desculpa também, não sabia como terminar e arranjou uma desculpa.

    @Veganinha..Acho que qdo ela aumentar a autoestima dela, dai sim que eu não tenho chance. Quando conheci ela, ela queria um namorado a todo o custo, ela mesmo falou que estava procurando um namorado, quando ela terminou ela tbm decidiu mudar de faculdade, e para isso teria que fazer cursinho. Dai ela falou que não queria ngm na vida dela, acredito que ela decidiu que não queria assim como quando queria.

    ResponderExcluir
  7. Ah meu amigo... se você continuar bancando o panaca só vai levar bucha. Valorize-se mais. O problema é que mulher se enche de cara bonzinho. Eu já fui um otário como você. Todos me davam esse mesmo conselho e eu recebia como um tapa na cara. Antes tivesse ouvido.Acorda bro !!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, não vou te dar um conselho e sim um puxão de orelha... larga de ser panaca que mulher não valoriza cara bonzinho. Infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com Isaqueras, mulher não valoriza homem bonzinho, infelizmente e o pior de tudo é que eu sou mulher e admito isso!
    Beijinhos, www.doseadolscente.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba, acabei de passar por isso ontem! Da mesma forma, minha namorada viu somente uma frase nas msgs do facebook, sendo que antes dessa mensagem, tem uma explicação para coloca-la e apos tb! Ela somente leu a que eu dizia que queria fazer uma menina feliz, sendo que a frase foi colocada como exemplo de situações e não o que eu queria! Mas agora acabou!

    ResponderExcluir
  11. Se você começar a se relacionar com outra pessoa então duas coisas poderão acontecer:

    1- Você desencanar dela.
    2- Ela se arrepender do que fez e tentar voltar o relacionamento.

    ResponderExcluir
  12. Eu namoro tem 7 anos e amo muito meu namorado.mais alguém ligou p ele e falou q eu tinha traído ele.e ele acreditou.fiquei muito magoada pq sempre demonstrei o meu amor p ele.depois de muita conversa voltamos.mais agora ele mim trata muito mal.e falou q eu vou te que provar que eu não traí ele,to desesperada e muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é você terminar, pois quando acaba o respeito no relacionamento não tem mais o que fazer e perder-se o sentimento.
      Agora, ele acredita num telefonema anônimo demonstra que não tem confiança em você e nem nele mesmo.

      Excluir
  13. também aconteceu comigo recentemente, ela invadiu o face, eu comentei com um amigo meu q tinha uma mulher no serviço q estava dando em cima de mim, mas eu nem interessei nem cheguei perto, ele mandou uma sms pra mim falando pra pegar ela, minha namorada viu axou q eu estava com caso, mas ate ai td bem, uma suposto amigo dela falou q estava trabalhando no mesmo evento q eu e disse ter me visto com a tal mulher, ai pra mim fica dificil provar o contrario, oq mais doi e ser inocente e passar por isso, mas eu disse q era inocente para ela, porem ela n acreditou, deixei de lado porq se n acredita em mim n vale a pena seguir em frente, axo q vc deve fazer o msm, a dor e grande principalmente pela injustiça sofrida, mas e a vida continue andando...

    ResponderExcluir
  14. DEPEDENDO DA PESSOA, NAÕ VALE APENA CONFIAR POIS AS MULHERES A MAIORIA
    DELAS SAÕ SAFADAS E OS HOMENS TANDEM.

    ResponderExcluir
  15. No meu caso, minha namorada entrou em minhas msg do facebook e viu uma conversa em que eu conversava com minha prima.... daí nessa conversa eu falei para minha prima que eu iria em uma festa, nisso eu enviei o perfil da moça que estava esquematizada para mim, só que falei demais e eu estava bêbado no face conversando de mulher etc... Porém ela viu as conversas e disse que terminou, sei que errei, não traí ela.... mas Não quis explicação pq o que ela viu já bastava... não é fácil. o que acham?

    ResponderExcluir
  16. Rede social é um dos meios que mais acabam com relacionamento.
    O melhor é nem ter facebook porque só atrapalha e nada mais.
    As palavras tem poder e destruíram o seu relacionamento.
    Num próxima vez exclua o facebook e jamais converse bêbado.
    Quando bêbado você disse o que talvez tenha tido vontade de fazer de cara limpa ,mas,não teve coragem.

    ResponderExcluir
  17. Não dou conselhos por email, msn, e nem outras redes sociais, somente através do site.Não costumo dar conselhos por meio dos comentários.Se você quiser me mande a história completa através do formulário de contato na barra lateral.Não tem como analisar direito sem saber da história completa, assim que eu ler, dou o conselho e posto no site.Se eu começar a dar conselhos que não sejam pelo site, estarei deixando de ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e entram no site para ter uma orientação de que atitude tomar no momento que estão vivenciando.Muitos sites cobram para dar conselhos, criam personagens ou fazem graça com a dificuldade de relacionamento que o (a) leitor (a) está contando.Aqui no Mulherzices é tudo muito sério, não tem nada de brincadeira.As histórias e as pessoas são reais e os conselhos também.

    ResponderExcluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet