• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como se comportar no primeiro encontro


-Tenha bom humor ou sorria.
O sorriso abre muitas portas.E tem melhor coisa do que estar ao lado de pessoas que levam a vida com bom humor.

-Não reclame.
Nada de ficar reclamando sobre a sua vida amorosa ou profissional, pois, isso só afasta as pessoas.A pessoa quer te conhecer e não saber das suas decepções.

-Não fale sobre sua vida amorosa passada.
Algumas pessoas tem a mania de começar no primeiro encontro falar sobre seus relacionamentos passados, os sofrimentos, as traições e o motivo pelo qual não deu certo.Fale sobre você.

-Mostre confiança e segurança.
O ideal é demonstrar para a outra pessoa o quanto você é seguro e confiante em você mesmo.

-Ouça.
Nada de ficar falando igual a um papagaio.É essencial, ouvir o que a outra pessoa tem a dizer sobre ela para conhecê-la melhor e ver se realmente há interesse.

-Evite perguntas constrangedoras.
Aquelas perguntas do tipo:Quanto você ganha?Procure conhecer a pessoa.Fale um pouco de si e pergunte. mas, sem aprofundar muito.

-Seja simpático (a).
Trate as outras pessoas bem e seja agradável com todos.

-Seja você mesmo.
Não adianta nada você criar um personagem e mais tarde, a pessoa descobrir que foi conquistada por uma propaganda enganosa. Se quer conquistar, seja você mesmo, se a pessoa tiver que gostar de ti, será pelo que você é e não pelo que tem.

-Cuide da aparência.
O ideal é cuidar de nós para os outros e principalmente para nós mesmos.O que acontece é que muitas mulheres se cuidam e alguns homens não ou vice-versa.A beleza exterior sempre é vista em primeiro lugar.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Oi, boa noite. Vou pedir licença para discordar de você em um aspecto: hoje em dia quando vamos a um encontro ou estamos conhecendo alguém, pelo menos, na maioria das vezes, os caras já perguntam logo há quanto tempo a gente tá solteira e por que o último relacionamento acabou? De modo que é praticamente impossível a gente fugir a esse tema nos dias de hoje em um primeiro encontro ou simplesmente quando estamos conhecendo alguém.

    Caso isso aconteça, o ideal para mim, é a pessoa dar uma resposta curta e amena sem jamais falar mal do ex parceiro por pior que ele tenha sido ou tentar ficar queimando o filme dele porque tem muito homem que pergunta sobre relacionamentos pregressos só para ver nossa intenção através dessa pergunta e sondar como reagimos em relação às nossas decepções do passado...

    Gostei do blog. Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola,
      As pessoas que perguntam com certeza é para testar e ver a resposta.
      O fato de estar solteira a muito ou a pouco tempo não demonstra nada sobre a pessoa no primeiro encontro e o motivo pelo qual o último relacionamento acabou pior ainda, pois o real motivo do término é sempre omitido, nunca uma pessoa dirá que acabou o relacionamento por sua culpa e sim pela do outro.
      No primeiro encontro o essencial é procurar conhecer a pessoa e não seu passado, pois todos nós tivemos uma vida pregressa que foi boa ou ruim.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet