• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Erros que as pessoas cometem com o término do relacionamento

-Pensar que o mundo e a vida acabou:
Muitas pessoas acham que com o término a vida não tem mais sentido ou seja é a eterna dependência do outro.Pensar que não irá tocar a vida para frente sem a pessoa, no começo parece ser difícil, mas acaba-se acostumando com a nova rotina.Como diz Doutor House:"Você não vive sem amor?O oxigênio, ainda é o mais importante."

-Começar um outro relacionamento seja real ou virtual:
Iniciar um outro relacionamento para esquecer a outra pessoa nunca dá certo.Você não esquece o antigo relacionamento e só está enganando a si próprio.No mundo virtual, pode acontecer experiências desastrosas, já que muitas pessoas costumam criar personagens, apenas para conquistar as outras.Investir em relacionamentos deste tipo, necessita de um certo cuidado.

-Não aceitar o término:
A maioria das pessoas não aceita um não como resposta e acaba se humilhando e prometendo mundo e fundos para ter o antigo relacionamento de volta.

-Bloquear-se afetivamente:
Algumas pessoas vivem tanto tempo presas em um relacionamento que, quando ele termina, bloqueiam-se. Atendo muitas mulheres que acham que nunca mais ficarão nuas diante de um novo parceiro. Mas esse bloqueio está ligado a diversas questões: como terminou esse casamento ou namoro, qual a idade da mulher e homem envolvidos e o motivo da separação.

-Procurar um culpado:
Nada de ficar procurando um culpado, pois isso só se machuca e não se chega a conclusão alguma.É duro e difícil, mas se não foi não era para ser e que bom ter descoberto isso agora, do que mais tarde.

-Esperar, achando que a pessoa vai reatar:
O ideal é tocar a vida para frente, pois, se a decisão já foi tomada, dificilmente ela voltará a trás.

-Procurar um motivo convincente ou uma explicação para o término:
Muitas pessoas não dão o real uma explicação convincente para terminar , o que acaba fazendo com que a outra pessoa tente descobrir a verdade.O melhor é não investiguar qual foi o real motivo do término, porque acaba-se por sofrer mais ainda.Os motivos são sempre os mesmos: interesse por outra pessoa, acabou o amor, incompatibilidade e outros, mas nunca são ditos.

-Fazer o possível e o impossível para reatar:
É só acabar um relacionamento, para algumas pessoas mandarem flores,cartas, torpedos, presentes, bombons, fazerem serenatas e surpresas, deixar recados nas redes sociais...ou seja fazem de tudo e o impossível o que não fizeram quando mantinha o relacionamento.No final, a pessoa não se comove com nada e não volta.

-Se iludir com a sensação de liberdade:
Muitas pessoas tem a ilusão que vão preencher a falta da outra pessoa, saindo para se divertir.A pessoa sai para se divertir, distrai a cabeça, mas, depois no outro dia a vida retorna normalmente e volta a pensar que o relacionamento acabou.

-Liberar-se sexualmente:
Na tentativa de provar para o ex que ainda é desejado, há quem entre em um ciclo de troca de parceiros. Neste caso, perceber que há o interesse do outro é mais importante que o ato em si.Mesmo assim, procuram ter alguma bagagem emocional para que o interesse evolua para o sexo. O perigo é que, uma hora, essa pessoa vai entender que tem diversos parceiros na cama, mas nenhum na vida real. O choque de descobrir isso pode levá-la a uma depressão maior ainda.

-Ficar com baixa auto-estima:
Muitas pessoas se colocam para baixo e nomeiam vários defeitos que acham que possuem como um motivo de término do relacionamento.Muitas das vezes, julgamos ter encontrado nossa alma gêmea, mas, aos poucos, descobrimos que criamos um cenário na imaginação, perfeito para favorecer nossos gostos e desejos. O melhor é deixar de faz-de-conta e voltar à realidade.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

    Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) que está crescendo muito nos últimos dias e é onde você pode divulgar seus posts pra toda web!
    Nos visite, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia!Não tem fila de espera! Seu post é aprovado na hora, caso ele não fira as nossas diretrizes! Além do mais, no ato do cadastro, você recebe 1 link de qualidade apontando pro seu site, melhorando seu site nos resultados de busca do google! Quer mais uma vantagem? Ao enviar um link, ele aparecerá sempre nos nossos widgets, o que consequentemente trará tráfego constante para seu website!

    Quer ainda mais? Caso você seja nosso parceiro e utilize nosso widget, nós daremos 8 técnicas que vão alavancar suas visitas! São técnicas que ralei pra aprender e que trago pra todos os usuários do Jana links!

    Aguardo você lá!

    Abraços do http://www.Janalinks.com
    jota_250@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bloquear-se afetivamente e Procurar um culpado. Sem duvidas fiquei assim!
    Amei seu blog. Adorei suas postagens.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. e o mais ridiculo.. ficar enchendo o saco da atual namorada do cara.. ficar ligando pro cara mesmo sabendo que ele está com outra.. etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria,
      Tem algumas pessoas que não aceitam o término e vivem a pertubar ou fazer manobras para acabar com o relacionamento do (da) atual do ex.

      Excluir
    2. E qdo a atual foi quem pagou o divórcio e destruiu o casamento? Não eu não fico enchendo o saco dele. Não eu não quero mais matá-los. Mas o sofrimento ainda mora no meu coração, mesmo depois de ter ajudado ela numa outra ocasião, ele que também era casada destruiu meu casamento para ficar com meu marido...

      Excluir
    3. Só o tempo para fazê-la superar a situação.

      Excluir
  4. Obrigada Milena! Qualquer dia qdo eu formular bem a minha história eu vou mandar para vc. As vezes, quando eu escrevo o que fiz por amor e o que me submeti me dá vontade de me dar dois tapas na cara. E sinto vontade de me esbofetear qdo choro e me culpo pelo fracasso. Já tem nove meses que estou divorciada e arrasada... Bjs, AMEI seu site viu! Vc é muito sensata e inteligente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a vontade para escrever, o faça, terei prazer em ajudá-la.
      Te Cuida!

      Excluir
  5. :) Milena para que vc saiba que é a minha história, meu nome é Lya Brandão. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua, foi a minha e é a de tantas outras pessoas.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet