• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Mulheres que tomam iniciativa:Certo ou Errado?

Afinal, os homens gostam de mulheres que tomam atitude?
Depende muito de cada homem.
Alguns preferem tomar a iniciativa e já outros não acham nada demais que as mulheres demonstrem interesse.
O que tem de ser diferenciado é o tipo de atitude da mulher.
Se a mulher dá uma de piriguete e se oferece com vulgaridade para o homem, ele só tem duas opções:ou ele percebe de cara que a mulher não é pra ser levada a sério, entra na dela e depois descarta ou de primeira já mostra que não gosta deste tipo de atitude e corta.
Ter atitude é agir com seriedade com um homem.
Se a mulher tem interesse em um homem, chame-o passa conversar e veja se é recíproco.
Não tem nada demais as mulheres tomarem iniciativa numa paquera, mas o essencial é saber como fazê-lo corretamente para não confundir o homem e transparecer uma situação errada.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 comentários:

  1. Oi Millena!
    Ah... prefiro sempre esperar. Demonstro que estou interessada mas espero o cara chegar. Mas isso é muito de cada uma, só tem que se tomar cuidado pra não "vulgarizar" a coisa.
    Tem postagem nova lá!!
    BeiJO flor*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um mentalidade machista ainda, da mulher que espera o cara dar a iniciativa. Assim como é machista o cara achar que apenas ele tem que ir atrás. Elas pensam muito nessa questão moral, mas não pensam na prática: não pensam que uma mulher pode vir dar em cima do cara na sua frente e levar ele! Daí esse ideal de que ele tem que tomar a iniciativa encontra falhas e você sai perdendo. Mas é claro, sempre existem aquelas que acham que a fila anda, mas o fato é que a maioria da fila só quer transar. O problema maior é quando você não toma iniciativa no objetivo por quem você está apaixonada.

    P.S: A guria que uma vez deu em cima de mim, me convidou pra ir a um bar do centro, pagou cerveja pra mim e mais táxi, era bisexual, além de depois namorar uma mulher. :P

    ResponderExcluir
  3. BLOG DO RENNY RENAFIC16 de abril de 2011 23:13

    SE QUEREM "DIREITOS IGUAIS" ENTAO ISSO TB TEM Q SER INCLUIDO!! OU SEJA, TANTO HOMENS QTO MULHERES PODEM E DEVEM TOMAR A INICIATIVA DEPENDENDO DE CADA CASO!! EU SÓ JOGO NA RETARNAC E NAO TOMO A INICIATIVA ESPERO O "ADVERSARIO" ME ATACAR PRA DEPOIS VER SE CONTRA-ATACO... KKKKKKKKKK AGORA TEM UM BOCADO DE MENTIRAS Q AS MULHERES FALAM DOS HOMENS POR AÍ... TEM Q CONHECER ANTES DE FALAR!!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro ser 'cortejada' rs
    Sou meio retro e a acho interessante aquela coisa de que o homem, se percebe que a mulher esta a fim dele, deve ter a iniciativa.
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Certas. Sem mais ;p
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tomei a iniciativa e fui regeitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre tomar a iniciativa significa ter êxito, pois o interesse tem que ser das duas partes.
      Todo mundo já levou ou irá levar um não na vida.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet