• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que a diferença de idade pode atrapalhar um relacionamento?

Leitor:Tenho 48 anos e minha namorada tem 22.No começo do nosso relacionamento era tudo a mil maravilhas, mas tenho percebido ultimamente que a nossa diferença de idade tem atrapalhado o namoro.Ela é baladeira e eu sou extremamente caseiro.Por que ao contrário do que muitas pessoas pensam a diferença de idade pode atrapalhar um relacionamento?

A frase:" o amor não tem idade e estamos sempre todos prontos para amar independente de qualquer coisa" na teoria parece ser fácil, mas na prática é outra.
Se a diferença de idade é muito grande com a convivência, surgem as dificuldades, como os dois são de idades distintas estão em épocas da vida completamente opostas o que pode sim atrapalhar o relacionamento.
Pessoas mais velhas tem uma tendência a controlar e impor algumas coisas as mais novas.
Quando cada um sabe respeitar e lidar com maturidade com a diferença de idade do outro, o relacionamento pode ser bom e acaba-se esquecendo que a outra pessoa é mais velha ou nova.
A diferença de idade ajuda ou atrapalha dependendo muito de cada pessoa.
Cada caso é um caso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Cada caso é um caso - FATÃO!
    Namorei muitos caras com diferenças de idade pra mais ou pra menos. Meu ex era 9 anos mais novo e meu atual é 4 anos mais novo. E estamos muito bem!!! =D

    Benheee... retribui minha visita =/

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos é pouquinho. No caso do autor a diferença entre a idade dos dois é maior que a idade dela.

      Excluir
  2. To seguindo *-*
    Ótimo post querida. Segue lá tambem
    http://feminicesfashion.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo... Tiozão vai procurar uma mulher da tua faixa de idade.

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é o ignorante acima,mas não tem essa não. Independente de ele ser um "tiozão" ou não,tem o direito de gostar de quem quiser,se a garota não é o perfil dele, aí pode estar a dificuldade.Existem garotas da mesma idade que ela ou até mais novas que não são baladeiras (o meu caso por exemplo) e poderiam dar certo com ele independente da idade. Pensar que um relacionamento não dará certo por conta de idade é ignorância.
    Eu namoro há dois anos com um homem 10 anos mais velho que eu e sempre soubemos lidar com as fases e dificuldades da vida de cada um. Como o texto diz "cada caso é um caso"

    ResponderExcluir
  5. Amigão, você pega uma moça 26 anos mais nova que você e quer reclamar? Não tá contente, deixa ela para os caras da idade dela. Existem muitos dispostos a serem mais liberais e flexíveis.

    Se mesmo assim, você achar que pode exigir que ela deixe de fazer coisas que ela gosta por puro egoísmo e infantilidade sua, e viver num universo onde o que ela apenas faz é te idolatrar, então diga a ela que não gosta que ela saia, e que se ela continuar saindo, não vai impedí-la, mas vai sair da vida dela para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Não dá certo! Cada pessoa tem ritmos diferentes!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet