• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

As maiores dificuldade de um relacionamento

Todo mundo sabe que dentro de um relacionamento nem tudo são flores e que a maioria das pessoas passam por momentos dificéis dentro de um relacionamento.
As maiores dificuldade de um relacionamento:

-A convivência:
Geralmente, convivemos com uma pessoa de personalidade, princípio, criação, hábitos e pensamentos diferentes geram muitas vezes conflitos.

-Respeitar a individualidade:
Muitas pessoas querem impor as sua vontades ao outro e se esquecem que todos nós tivemos uma vida pregressa com amigos, histórias e exs que não tem como ser apagada da memória.A grande maioria das pessoas se anulam e acabam deixando de ser o que são e mudando apenas porque a pessoa que está ao seu lado assim o quer ou a faz feliz.

-Fidelidade:
Segundo, algumas teorias para o futuro bem próximo, a fidelidade em um relacionamento deixará de existir, porque do jeito que as coisas estão caminhando nos dias atuais, está sendo difícil ou uma raridade encontrar alguém que é fiel a um relacionamento.Algumas pessoas descobrem as traições e perdoam, outras não e tem aquelas que pagam na mesma moeda.

-Rotina:
Não adiante negar, pois relacionamento acaba caindo na rotina.Todo dia, você vai na casa dela ou ela vai na sua casa.A saída para os mesmos lugares e a convivência com a família de ambos.Muitas pessoas vivem um namoro como se fosse um casamento e vivem grudadas 24 horas.Aonde um vai o outro vai também.

-Ciúmes:
Uma coisa que apaga com qualquer relacionamento é o ciúmes, principalmente o doentio.Conviver com uma pessoa que tem ciúmes de tudo e de todos, chega a ser sufocante.

-Desconfiança:
Da maneira que as coisas estão nos dias atuais a desconfiança tem virado uma certa obsessão dentro de um relacionamento.Vem sempre, aquela perguntinha, martelando na cabeça:Será que tem algo mais com outra pessoa?Será que devo ficar em alerta?Será que está tendo alguma escapadinha?

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Por isso que é necessário o amor, a fidelidade e a compreensão!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que marca é essa de baton da foto?

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado falar que a fidelidade deixará de existir, tenho certeza que muitos podem falar que ser fiel é coisa do passado ou que hj em dia isso não é mais tão importante...entretanto tenho certeza que ninguém que se dedica a um relacionamento gostaria que o seu parceiro mobilizasse seu tempo/dinheiro ou o que fosse para uma aventura qualquer ao invés dela(e)... sei que talvez essa não seja a opinião do blog porém seria bom se as pessoas refletissem sobre isso e dessem mais valor aos relacionamentos.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Tenho uma amiga que pensava igual a você, diante disso falava para ela pensa em um casal perfeito que você tem certeza que existe fidelidade entre eles.
      Ela falava sicrano e beltrana, passava alguns meses e ela me dizia que o sicrano tinha traído a beltrana.
      Eu falava para ela pensa em outro casal, ela dizia a fulana e o beltrano parecem casal de novela, passava uns meses e ela me falava a fulana traía o beltrano.
      Acabou que ela concordou comigo e chegou a conclusão de que fidelidade está virando raridade em um relacionamento.
      Tem uma psiquiatra que diz que a poligamia será comum daqui a alguns anos, porque as pessoas estão cada vez mais infiéis.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet