• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele já tem alguém e eu não fiquei com ninguém ainda. O que fazer?



Leitora:Tive um relacionamento com um menino um ano mais velho, logo no começo do namoro perdi virgindade com ele, mas agente já estava junto fazia um mês antes dele me pedir em namoro, usávamos aliança e tudo. Depois de um tempo ele começou a sumir , na escola agente se via , mas no fim de semana ele esquecia de mim , e eu brigava com ele por isso , porque eu queria atenção .No dia em que ele terminou comigo eu briguei com ele por isso novamente , na penúltima aula ele me mandou uma mensagem dizendo que terminou ' não aguentava mais ', na saída ele me devolveu a aliança dele , uma coisa que magoou muito porque nem pra ter lembrança. Eu era grudenta e meio ciumenta sim, mas isso eu tentava controlar, e eu tinha ciúmes dele por causa de uma menina , a vagabunda da escola o apelido dela e raparia , era, mas por isso, do que não deixar ele sequer conversar com outras amigas e colegas dele, só ela que era proibido. Um tempo depois ele e ela estavam juntos novamente, (antes de ficar comigo ele levou um toco dela) fiquei magoada e perguntei se ele tinha só me usado, a resposta dele foi q ele ficou magoado comigo e que tudo o que sentia por mim acabou, não fez nada pra mostrar o contrario. Eu não consigo esquecer ele e vira e mexe por mais que ele tenha trocado o horário de aula e eu não ele aparece por lá, é complicado pra mim eu tendo lidar , já foi pior , crises de choro na sala mesmo , hoje digamos que eu consigo me controlar ate chegar em casa , eu penso em mudar de escola , ate porque eu tenho que ver a cara dessa menina todo dia e parece que todos são amigos dela e quando ele aparece , parece que os meus colegas me olham de forma como se rissem da minha cara com os olhos tipo ' perdeu pra ela hahaha ' e ela fica lá com aquela cara de gosto que da vontade de surrar . Muita coisa me magoa, ele vivia xingando ela, pra voltar com ela? , ela é a p*** da escola e ele volta com ela, fora que eu me sinto muito mal porque tudo que eu tive com ele foi com amor, também porque as pessoas estão mais do lado dela e eu ainda não fiquei com mais ninguém depois dele, parece ate que ninguém me olha, ninguém me nota. Eu estou indo em uma psicóloga e um psicólogo, mas isso que eu quero que passe não passe, e eu me sinto mal, ele já tem alguém e eu não fiquei com ninguém ainda(ele terminou em setembro do ano passado). O que fazer?

Primeiramente, vou começar a falar do seu ex.
Algumas pessoas não estão acostumadas a levar um "não" na vida e quando levam ficam iradas.
É o caso do seu ex namorado, ele simplesmente falava mal da menina para você, porque ela deu um não pra ele.
Ele ficou irado, mas bem lá no fundo ficou mais interessado por ela, afinal de contas, a menina se mostrou ser uma mulher difícil a ser conquistada.
Pode ter certeza que, ela demorou para ter a primeira relação com ele.
Em relação ao seu namoro, eu sempre falo que um relacionamento dá indícios de que não dará certo:
-A perda da sua virgindade com pouco tempo de namoro: jamais faça isso em outro relacionamento, espere mais para ter uma relação, pois um mês é muito pouco tempo,
-O sumiço dele nos fins de semana:O fato dele desaparecer nos fins de semana, pode ser que ele estava investindo em um relacionamento com ela ou dando uma escapadinha com outras meninas, 
-O seu ciúmes:Todo mundo tem ciúmes em um relacionamento, o problema maior é quando se torna excessivo e acaba atrapalhando a relação,
-O seu grude: A primeira regra de um relacionamento é respeitar a individualidade.Ambos tem uma vida pregressa e se anular para ficar 24 horas junto com a outra pessoa é ruim, pois, quando acaba um relacionamento o sofrimento é maior,
Parece que vocês dois são muitos novos e o namoro foi precoce e imaturo.
Ninguém termina um relacionamento por mensagem, isso é uma demonstração da imaturidade dele, as pessoas acabam uma relação sentando e conversando.
Eu sei que é difícil, mas, o primeiro passo para você se livrar das marcas que este relacionamento te deixou, já está sendo dado , a procura por um psicóloga.
A psicologia vai te ajudar a se autoconhecer.
O conselho que eu te dou é não arrumar outra pessoa para tentar esquecê-lo.Foi bem o que ele fez, namorou contigo para tentar esquecer o fora que levou, não esqueceu e continuou tentando até a menina falar sim. 
Não espere muito tempo, pois não dá para ficar ´deprê´ para sempre. Às vezes, usar de diplomacia consigo mesma e tentar maneiras de se reconectar com o mundo é uma boa saída. Ligue para as amigas, dê um passeio no parque ou na praia, leia um bom livro. Não permita que a tristeza dure mais tempo do que deveria. 
Direcione sua cabeça para outros assuntos, faça um curso, uma atividade física, um blog(te ajudaria a colocar para fora os sentimentos, nem precisa divulgá-lo para ninguém e coloque um pseudônimo) ou outra atividade de seu interesse, pois será também uma boa oportunidade para você conhecer outras pessoas e fazer novas amizades.
Evite muito contato, não procure saber o que ele anda fazendo e nem que lugares anda frequentando, num primeiro momento, limitar encontros cara a cara pode lhe ajudar a se manter firme e até evitar futuras recaídas (a menos que você queira isso, algo não muito recomendado). Não fique pesquisando nada sobre a vida dele na internet também, pois você vai buscar sofrimento e até descobrir qual foi o real motivo do término.Mas a escolha é sua.
Este motivo que ele te deu não é o verdadeiro. 
Ele não te amava, pois quem ama não tem as atitudes que ele teve.
Pelo que você fala dessa menina, talvez, ele tenha uma surpresa desagradável em relação a ela. 
Não tenha raiva dela, pois o principal culpado para o término do relacionamento foi ele e não ela.
Em relação aos amigos é impressão sua, você tem a sensação de que todo mundo está contra ti, mas, quem sabe do que aconteceu, deve estar é do seu lado.(Estou me baseando pelo que me contaste acima)
Jamais chore na frente dos seus amigos, dele ou da menina.Demonstre para os outros que não está se importando com o fato.Se for para chorar que seja em casa e sempre que o fizer diga pra si mesma:Eu mereço coisa melhor e vou sair dessa.
Jogue fora o monte de lembranças e amarguras desta relação e tente dar a volta por cima.
Eleve a sua auto estima, que algum dia você encontrará alguém que te ame e valorize.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. O fim de qualquer relacionamento é sempre ruim e quando se vê a outra pessoa iniciando uma outra relação num pouco espaço de tempo pior ainda.
    Leitora, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima...
    Eu sei que é difícil, mas não tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  2. Tem que parar de prestar atenção na vida do ex para a sua fluir naturalmente ...

    ResponderExcluir
  3. ficar observando muito a vida do ex acaba atrasando a nossa vida , a nossa evolução, o negócio é olhar para frente por mais dificil que seja , eu mesmo as vezes olho um pouco pro lado mas quando lembro das mágoas e papel de cachorrinho que fiz para minha ex, me dá forças para seguir em frente e nao olhar pra tras, vem toda aquela lembrança DE MÁGOAS que geralmente fico bem pra baixo, tento me apegar as pessoas que realmente amo e que geralmente quase nunca dava muita atenção e carinho que são minhas irmãs e mãe que realmente me dão forças e realmente me amam muito ... temos que pensar que isso tudo é uma preparação para quando realmente encontrarmos a pessoa certa não pecarmos tanto como anteriormente, melhoras para todos que passam por um momento passageiro de melancolia ou tristeza, ai vai uma certeza , que realmente passa pessoal se apeguem em algo que realmente ocupe suas mentes desde um bom livro e até amigos familiares que voce realmente sinta aquela vibração boa de estar em casa , bem cuidado entende, fica ai um pouco do meu desabafo , tenho um ano de termino e realmente amei muito uma pessoa ,hoje tenho uma maturidade e sei que realmente o melhor foi o termino ,porque as vezes o melhor mesmo é o fim de um ciclo para que possamos iniciar outro com mais maturidade e harmonia , felicidade e afins, para um relacionamento agradável e duradouro!!! fiquem na paz e com deus no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. ficar observando muito a vida do ex acaba atrasando a nossa vida , a nossa evolução, o negócio é olhar para frente por mais dificil que seja , eu mesmo as vezes olho um pouco pro lado mas quando lembro das mágoas e papel de cachorrinho que fiz para minha ex, me dá forças para seguir em frente e nao olhar pra tras, vem toda aquela lembrança DE MÁGOAS que geralmente fico bem pra baixo, tento me apegar as pessoas que realmente amo e que geralmente quase nunca dava muita atenção e carinho que são minhas irmãs e mãe que realmente me dão forças e realmente me amam muito ... temos que pensar que isso tudo é uma preparação para quando realmente encontrarmos a pessoa certa não pecarmos tanto como anteriormente, melhoras para todos que passam por um momento passageiro de melancolia ou tristeza, ai vai uma certeza , que realmente passa pessoal se apeguem em algo que realmente ocupe suas mentes desde um bom livro e até amigos familiares que voce realmente sinta aquela vibração boa de estar em casa , bem cuidado entende, fica ai um pouco do meu desabafo , tenho um ano de termino e realmente amei muito uma pessoa ,hoje tenho uma maturidade e sei que realmente o melhor foi o termino ,porque as vezes o melhor mesmo é o fim de um ciclo para que possamos iniciar outro com mais maturidade e harmonia , felicidade e afins, para um relacionamento agradável e duradouro!!! fiquem na paz e com deus no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Se valoriza, se valoriza e se valoriza!!! Vc é jovem, tem uma vida pela frente e homens muito melhores para te dar amor! Uns dos meus primeiros namoro durou mais de um ano, a gnt tinha uns 14, nunca "cedi" para ele se é que me entende, nessa parte sempre me valorizei e por mais que eu gostasse dele eu gostava mais de mim e não sentia que era hora. Enfim levei um chifre por causa disso.Ele começou assim, ficar sumido, meio ausente, não me acompanhava, me dando um gelo... Eu já estava a fim de terminar só que eu não quis ter a responsa de terminar, até que levei o chifre, descobri no dia seguinte (graças a Deus eu dou as minhas boas amizades!), ai lógico terminei e para mim foi um alívio! Bola pra frente! Ele ficou como o tranqueira da história e ela como a biska. Minha autoestima sempre foi muito boa, eu me amo muito para ficar sofrendo e aconselho a se amarem também, pq ninguém merece nosso sofrimento. Para mim é assim: Deus, meus pais e a mim, depois eu vou pensar se compensa me preocupar com os outros. Como não sofri e fiquei feliz da vida curtindo minha vida, meus amigos, acampamentos, amizades novas tal... Tinha muita amizade com uma galera mais madura do ensino médio. Passou pouco tempo o otário ficou correndo atrás de mim para tentar voltar, me procurou várias vezes em casa, me levo até aliança de compromisso, eu não voltei, o cara apelou até para mãe e a irmã para elas tentarem me convencer a voltar, veio até com papo doido de querer casar comigo, vê se sou trouxa? Nem a pau Juvenal, comigo pisou na bola é uma vez só. Hoje graças a Deus com a paciência que ele me deu, estou bem com minha vida abençoada, no tempo certo Deus me preparou um marido maravilhoso (homem de verdade, não um muleke). Não é por nada não, mas a guria lá esta toda fu... com filho sem pai pra criar, dependendo dos pais dela... ele tbm esta todo lascado cheio de filhos com uma outra lá, e quem tem que sustentar a barra acaba sendo os avós. Gnt não que filhos seja um problema, ao contrário são uma bênção, só que trazer ao mundo para sofrer nos dias de hoje é duro, se pudermos ter juízo e paciência, tudo será melhor futuramente, é que nem comer abacaxi, se você come ele verde antes do tempo é ruim pra caramba, mas se você espera e come no tempo certo ai é uma delícia! Entendem!? Fica ai minha experiência, espero que ajude alguém! Fiquem com Deus!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo depoimento.Vai ajudar outras pessoas.

      Excluir
  6. Esse guri foi muito atoa tirar sua virgindade assim e terminar o namoro.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet