• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os Piores lugares para se encontrar a Alma Gêmea

1- Sites de Namoro:
O problema dos sites é que uma grande parcela das pessoas mentem sobre sua aparência, forma física e até sobre o estado civil.Muitos buscam apenas aventuras.

2-Balada Gay:
Se você é heterossexual , na balada não gay não tem a menor chance de encontrar a sua cara metade.

3-Cruzeiro para Solteiros:
Apesar de ser um lugar específico para pessoas solteiras, o que mais ocorre é você conhecer alguém, ficar e no outro dia a pessoa nem te cumprimentar.

4-Balada:
Na maioria das vezes os baladeiros vão a balada para curtirem e se divertirem, nem pensam em relacionamentos sérios.

5-No Barzinho:
Os frequentadores de bares, só saem para beber com os amigos e amigas, não pensam em encontrar alguém para namorar no bar.

6-Tele-Amor:
São os serviços disponíveis por telefone para encontrar alguém.Você cria um pseudônimo, conversa com uma outra pessoa por telefone afim de arrumar alguém.É um tiro no escuro, muitas pessoas também mentem e acaba-se por desiludindo.

7-Anúncios ou Classificados:
É também outra forma arriscada e uma loteria para encontrar alguém.Dificilmente se encontra a alma gêmea.

8-Agência de Matrimônio:
Muitas pessoas com o avanço da idade, acabam por escolher as agências de matrimônios para encontrar a cara metade.Algumas pessoas buscam apenas pulo de cercas e aventuras neste tipo de agência.

9-Na Praia:
Sabe aquele ditado:"amor de verão não sobe a serra."É pura verdade na prática, a praia é um lugar muito difícil de se encontrar a cara metade, pois tem muita paquera e pouca coisa séria.

10-No Carnaval:
O carnaval é um período de folia, diversão e muita brincadeira, na maioria das vezes não se encontra o par perfeito nos bailes, nos desfiles, nos clubes e nas ruas, salvo poucas exceções.

11-Nos Programas de Televisão:
Na frente das câmeras é namoro, quando se desliga as câmeras e apaga-se as luzes do estúdio.O namoro termina.Muita gente procura os programas para simplesmente aparecer.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Oiê...Gostei da lista, mas sabe o que me surpreendeu? Sempre pensei que um cruzeiro para solteiros tivesse a finalidade de fazer novos casais!Me parecia um raciocínio lógico, mas nunca fui em um, deve ser decepcionante para quem vai buscando um namoro, e encontra "mais galera de balada".Mas sabe?Acredito no acaso.Um dia você vai 'a peixaria (quer lugar menos romântico?) e lá você tem "O" encontro.Certas coisas não têm muito como planejar.Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agora falta fazer uma postagem sobre os lugares certos para procurar...
    Muito legal o texto!

    ResponderExcluir
  3. O que falta para arruma um amor serio um para outro,se chama competencia da pessoa,ir em programa de uma televisão para arranjar um parceiro fala serio,tem que ser uma pessoa inultio.

    ResponderExcluir
  4. olha eu só não concordo com a 9, pq foi na praia que conheci meu marido, e tá dando super certo, estamos juntoa 9 anos, e muito felizes!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet