• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Entendendo a cabeça masculina

-Não fique chateada se um homem não lembrar de todas as datas que uma mulher considera importante como de aniversário de namoro, primeiro beijo...Isto faz parte da personalidade deles.
-Os homens costumam ser meio distraídos, salvo exceções, a maioria não costuma reparar que uma mulher cortou o cabelo e outras coisas mais.
-Eles não gostam de nada chamativo, preferem as mulheres de unhas com esmaltes discretos.A maquiagem deve ser leve.
-Os homens não tem paciência para compras, por isso evite convidá-los para bater perna em um shopping ou outro lugar, prefira que uma amiga te acompanhe.
-Parece óbvio, os homens não conseguem advinhar o que as mulheres querem ou pensam, por isso o melhor é falar a eles.
-Geralmente, os homens detestam discutir a relação, por isso quando for para falar do relacionamento, procure um momento adequado e com jeitinho.
-Ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.Por este motivo não tente mudar um homem, aceite-o e valorize-o como é.
-Não espere que um homem dê conselhos como suas amigas fazem ou fique ouvindo lamentações.Se você precisa desabafar procure as antigas amizades.
-Sabe aqueles dias que dá vontade de colocar fogo em Roma sem explicação?A TPM com variações de humor é algo que os homens não entendem e nem adianta explicar.Eles podem aguentar os dias de fúria, mas paciência tem limite e um dia ele perde.
-Não espere que um homem faça um trabalho doméstico espontâneo, salvo exceções.É claro que se você pedir com jeito, ele pode até ajudar, mas o ideal é dividir as tarefas.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. No fundo, os homens são como nós mulheres complicados de entender e decifrar, mas com jeitinho e devagarinho,nós conseguimos.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet