Frases de Emily Thorne da Série Revenge

-"A maior arma que alguém pode usar contra nós é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pelas expectativas de terceiros? E se formos acessíveis e sinceros, podemos algum dia ser realmente amados? Podemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final,somos todos incompreensíveis até para nos mesmos?"

-"A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só exergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga."

-“Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Meu pai morreu sem eu saber se eu acreditaria na sua inocência. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho."

- "Como a vida, a vingança pode ser algo confuso. E ambos seriam muito mais simples se nossa mente pudesse entender qual caminho nosso coração quer seguir. Mas o coração tem seus motivos.Motivos que não sabemos."

-"Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa.Um lado que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido."

-"A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir."

-''A absolvição é a mais poderosa forma de perdão. É um perdão total da suspeita e da responsabilização. É uma libertação de um futuro roubado."

-"Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos é o nosso compromisso com elas."

-"A justiça, como a beleza, depende dos olhos de quem observa. Alguns vêem uma vítima inocente. Outros vêem o mal encarnado, recebendo o que merece."

-''Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repetí-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo.''

-"A dúvida é uma doença. Afeta a mente, gera desconfiança dos motivos alheios e do conhecimento alheio. A dúvida tem a habilidade de pôr em dúvida tudo o que se acredita sobre alguém e de reforçar as suspeitas mais sombrias a nossa volta."

8 comentários:

  1. Olá, passando só para avisar que coloquei seu banner no meu blog .. Obrigada pela parceria ;)

    Até logo !!

    http://belosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma que eu não me esqueço, que é essa:
    ‘‘Se as portas da percepção fossem desobstruídas, tudo aparentaria ao homem exatamente como é, infinito!’’

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo descobrimos quem realmente somos e quem sao aqueles que estao a nossa volta.

    ResponderExcluir
  4. "Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar."

    ResponderExcluir

Dê sua opinião mais com coerência, bom senso e argumentação.
Grata!