• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os erros que as pessoas cometem quando iniciam um relacionamento

-Se anular pelo outro:
Muitas pessoas deixam de fazer o que gostam, apenas para agradar a pessoa que está ao seu lado.

-Não conhecer bem a outra pessoa e se envolver rápido demais:
Para não ficar só, muitos se envolvem com a primeira pessoa que aparece, apenas para dizer que está com alguém do seu lado, consequentemente  sem conhecer direito a relação não dá certo.

-Criar muitas expectativas:
Algumas pessoas criam ilusões em torno de um relacionamento, se esquecendo que o mesmo é feito por duas pessoas e quando um não quer dois não brigam.Não adianta achar que vai viver uma relação de contos de fadas, eles só existem nas histórias, a realidade é bem diferente.

-Ignorar indícios:
Alguns relacionamentos dão sinais de que não darão certo, mas as pessoas os ignoram ou fingem que não veem para não sofrerem achando que encontraram sua cara metade.

-Grudar igual chiclete no outro:
Costumo dizer que as pessoas vivem namoro como se fossem um casamento, fazem tudo junto e se esquecem de si mesma e das coisas que gostam.

-Não respeitar a individualidade:
Todos nós tivemos uma vida pregressa antes do relacionamento atual e  temos personalidades diferentes que devem ser respeitadas.

-Achar que pode mudar a outra pessoa:
Ninguém muda ninguém.É ilusão achar que pode mudar uma pessoa em função de outra.

-Não demonstrar o que é:
Muitas pessoas criam personagens, mostrando ser o que não são, mas, se esquecem que um dia todo mundo se revela e mostra o que realmente é e a que veio.

-Querer saber o porque o último relacionamento acabou:
Se o último relacionamento acabou foi porque não era para ser.Tentar saber qual foi o real o motivo pelo qual o último relacionamento acabou sempre gera brigas, pois a  verdadeira razão do término é sempre omitida, nunca uma pessoa dirá que acabou o relacionamento por sua culpa e sim pela do outro.

-Ficar falando de ex:
Se você começou um relacionamento com outra pessoa, nada de ficar comparando ou falando de ex.Nem pensar em ligar ou receber ligações de ex.Afinal de contas, ex é passado e agora é o momento de vivenciar o relacionamento do presente.

-Se envolver com pessoa comprometida (casado(a), com namorado(a) ou noivo(a):
Ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamento dos outros, então, se você se envolveu com alguém que é comprometido (a) com outra pessoa não espere e nem cobre nada, pois, ele ou ela não irá te levar a sério apenas te usará e depois jogará fora.E jamais terminará seu atual relacionamento.Tudo que começa errado, acaba mal e jamais dá certo.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Pra mim a pior parte é Criar muitas expectativas, geralmente isso não acaba bem, o negócio é cada um fazer sua parte e ponto, né não?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de terminar um relacionamento
    Estou tão triste, mas tudo o que está acima está certo... a primeira parte então.. não podemos nos anular, nunca... por mais que gostamos da pessoa.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. eu que o diga.Não conhecer bem a outra pessoa e se envolver rápido demais,foi feita exatamente pra mim

    ResponderExcluir
  4. Eu iniciei um relacionamento com um professor, casado, mas fiz uma bobagem, todas as meninas do laboratório achavam q ele dava em cima delas, não achei justo ficarem falando por trás e resolver contar pra ele o q se passava até como um alerta, depois disso ele me ignorou completamente e agora não me procura mais, o q devo fazer, nem tenho como me afastar ele é meu orientador, alguém pode me ajudar, estou sofrendo com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.
      Aproveite o texto acima para aplicar ao seu caso.
      Grata pela compreensão!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet