• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que podemos aprender com os cães


-Humildade:
Eles sabem como e quando solicitar afeto, não ficam esperando que você adivinhe que estão carentes.Os cães são irresistíveis e humildes em suas solicitações.Se as pessoas fossem mais humildes e pedissem as coisas com educação o mundo seria bem melhor.

-Lealdade:
Os cães são fiéis aos donos, os defendem e os protegem.A maioria das pessoas não são comprometidas com o trabalho, a família e os relacionamentos ou seja falta lealdade.

-Respeito:
Quando o dono está triste ou de mau humor, eles oferecem um apoio silencioso: não saem de perto, deitam suavemente aos seus pés e aguardam sem incomodá-los.Ficam a disposição para dar carinho e diversão quando solicitados.Enquanto, muitas vezes as pessoas quando veem alguém triste ou mau humorado se afastam.

-Amor Incondicional:
Os cães amam de qualquer jeito, não cobram nada em troca.Já nós vivemos a cobrar o amor do outro.

-Amigo Inesquecível:
Pela sua capacidade de dar amor, sem cobrar gratidão, os cães ensinam a nos tornarmos inesquecíveis.

-Saudade:
Eles expressam a alegria e saudade com a chegada do dono.Já algumas pessoas agem com grosseria ou não expõem seus sentimentos com os amigos do trabalho e a família.

-Sinceridade:
Quando eles não gostam de uma pessoa, não fingem gostar, apenas rosnam, as vezes latem, mostrando seus limites e se afastam.A maioria das pessoas não gostam e são falsas demonstrando gostar.

-Assertividade:
Ele se posicionam demonstrando que não gostam de ter seu espaço invadido.São bons, porém não são bobos.As pessoas já fazem o contrário, invadem o espaço do outro e confundem bom com bobo.

-Motivação:
Eles são motivados correm, pulam, brincam e têm grande disposição para sentir o vento e passear.Já as pessoas não se permitem desfrutar a plenitude da vida.A vida é curta demais, para viver dois dias iguais.

-Olhos nos olhos:
Eles expressam admiração pelas pessoas através de carícias e doces olhares.O que mais falta nas pessoas é olhar nos olhos da outra e falar a verdade ou dizer o que realmente sente.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Nossa to precisando muito aprender tudo isso, eu tenho vinte anos, mas me sinto imatura demais.
    http://blog-epicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sinceramente tenho um gato e já estou arrependido, muito falso e de pouca confiança. Realmente, está sendo uma decepção, acho melhor um cachorro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus!

      Assim como nós, os animais têm personalidades diferentes. Tenho 3 cadelas e 2 gatos atualmente. Minha primeira gatinha se comporta de forma agressiva com todos que se aproximam dela, nunca havia criado gatos na minha vida e achava que todos eram assim, até que resgatei um gatinho que é extremamente carinhoso, ele me fez olhar os felinos com outros olhos... Com cães também pode ocorrer essa diferença de comportamento, por mais que vc os crie da mesma forma... =)
      Tive cães de raça (que me foram doados, já que sou contra o comércio de animais com tantos abandonados) a maioria eu resgatei das ruas e vou te falar uma coisa, não há "raça" mais carinhosa que os vira-latas...

      Boa sorte com seu gatinho! =)

      Excluir
  3. Concordo com todos os pontos citados.

    Sempre gostei de cachorros, e nunca deixei de ter, a pior parte é quando eles tem que partir.

    "O único defeito de um cão é ter uma vida tão curta".

    ResponderExcluir
  4. Parece que hoje em dia se aprende mais com os cães do que com os humanos ... ótimo post

    ResponderExcluir
  5. Sensacional, e olha que eles são os ditos "irracionais". Lindos

    Linkicha - http://linkicha.com.br/

    -

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet