• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como eu posso me aproximar dela novamente?



Leitor:Ola, boa noite! Venho acompanhando os seus posts já algum tempo e tenho gostado muito. E gostaria de um conselho. Tive um relacionamento com uma mulher durante 9 anos. Por mais que eu tenha o contato dela e sempre a vejo, já não nos falamos a um bom tempo. Mas eu nunca consegui esquecer ela completamente, sempre me pego lembrando dos bons momentos que tive ao seu lado. Nosso relacionamento acabou terminando por motivo banal. Acabou desgastando muito o nosso relacionamento que chegou ao fim. Já faz um bom tempo que estamos separados e eu sofri muito com o fim do nosso relacionamento, mas acabei aprendendo muita coisa nesse meio tempo. Hoje me vejo como uma pessoa bem mais madura. Se fosse hoje eu agiria diferente.Ou seja, depois desse tempo mais maduro acredito que nosso relacionamento possa dar certo. Gostaria de um conselho de como eu posso me aproximar dela de maneira sutil?

Primeiramente, quero te parabenizar por você ter tido uma atitude que chamo de "homem", assumido que ainda gosta dela e que amadureceu com o fim do relacionamento.
Quando iniciamos um relacionamento, querendo ou não acabamos por conviver com a família da outra pessoa e ela com a nossa, mas muitas vezes por ter criações e personalidades diferentes geram conflitos ou até por um certo ciúme da mãe, do irmão, da irmã ou do pai de um chamado agregado querer entrar como um novo membro da família.
Nem todo mundo abraça a família da outra pessoa, o que no meu ponto de vista é normal.
Eu costumo dizer que aprendizagem é mudança de comportamento e foi exatamente o que aconteceu contigo, você teve que passar por todo um processo de sofrimento para ver o quanto ela te faz falta e é importante na sua vida.
Nesse tempo que você ficou afastado o que mais se recordou foi dos momentos bons que viveram juntos ou seja se colocar na balança o motivo banal do término do relacionamento e as lembranças boas a dois, a segunda pesou mais do que a primeira.
Você precisou passar por todo esse processo para se tornar um homem maduro e bem resolvido.
O que você tem de pensar em se reaproximar dela é se a resposta será positiva ou negativa e estar preparado para as duas ou seja no caso de afirmativo, demonstrar que você mudou e que o relacionamento será diferente e no negativo, tentar dar a volta por cima, mesmo que seja e será difícil.
Outra coisa que tem de ser analisada é se ela já está envolvida com outra pessoa, por isso procure saber notícias dela através de outra pessoa.
A melhor maneira de se reaproximar já que você já tem o contato dela é iniciar uma conversa naturalmente.
Se for fazê-lo através de alguma rede social ou messenger pode ser que ela tenha te bloqueado e você não obtenha resposta.
O melhor é chegar cara a cara nela como se fosse um encontro casual ou se tiver coragem tome a iniciativa de conversar com ela sem enrolação.
Tente se aproximar com muito cuidado para não se machucar, se iludir e acabar sofrendo, as vezes criamos expectativas em cima de pessoas e no final não é nada daquilo que imaginamos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet