• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Olhar o facebook de ex é só curiosidade mesmo ou rola um sentimento?

Leitora:Olá, espero que leia e que consiga me ajudar. Meu namoro vai completar 3 anos agora em novembro. É um namoro saudável, eu e ele somos bem companheiros, já superamos momentos difíceis, já namoramos à distância durante 1 ano e meio, ficamos seis meses longe e hoje, estamos juntos novamente. Durante esses seis meses que nos separamos por conta da distância que estava insuportável, ele se envolveu com uma menina, da qual, quando ele estava com ela/saia com ela, ligava pra mim dizendo que ela só fazia ele sentir mais e mais a minha falta, dizia que ela era dessas meninas chatas, que ficam reclamando de tudo, coisa e tal. Até que um dia da noite pro dia, o trabalho dele disse que ele teria que voltar a morar na cidade onde eu moro (e que nos conhecemos). Imediatamente ele terminou com a menina e chegando aqui, veio atrás de mim desesperado para voltar.Já vai fazer um ano que voltamos! Amo ele muito, estamos nos dando super bem... mas nesse um ano que voltamos, ele agora fica olhando o facebook dessa menina direto, tipo, quase todo dia! Já brigamos por causa disso, ultimamente ando pensando até em terminar, eu pergunto e ele diz que é só curiosidade, algo normal... mas não é normal não, gente! Normal é a INDIFERENÇA.E o pior é que agora eu também estou obcecada por essa menina e fico olhando as coisas dela.Um tormento!E é isso, não sei o que faço, não sei o que pensar...Seria só curiosidade mesmo ou rola um sentimento?Me ajudem, por favor.

Não são todas as pessoas que conseguem levar um relacionamento a distância, pois com o tempo surgem várias dúvidas.
Muitas pessoas acham que o relacionamento a distância não pode dar certo devido a insegurança, o ciúmes, a possibilidade de traições, a carência, a saudades, a ausência, a abstinência e a falta de convivência.
Outros acham que o amor é capaz de superar a distância, pois os corações estão mais unidos do que nunca.
A liberdade, a privacidade e a falta de cobrança atrai muitas pessoas a terem um namoro a distância.
Para que namoro a distância dê certo, tem que ser vivido pelas duas pessoas e não apenas uma.
Eliminar o ex de sua vida virtual é trabalhoso, mas não é impossível.Mas, o problema é que com as redes sociais, as pessoas sempre caem na tentação de dar uma olhada no perfil do (a) ex para saber se ele(a) está com alguém ou que anda fazendo depois do término.
E você sabe bem que as pessoas adoram colocar nos fotos de festas ou para chamar a atenção demonstrando que estão felizes e de bem com a vida, mas nem sempre estão.
Você olha o perfil dela não apenas por curiosidade, mas com uma certa desconfiança ou seja na tentativa de ler alguma mensagem que seu namorado tenha deixado a ela, meio comprometedora.
Afinal de contas, ele teve um relacionamento com ela de 6 meses, bom ou ruim.
Ele jamais iria te falar que o relacionamento com ela era bom.
A atitude dele de ficar te ligando para falar mal dela e que sentia sua falta foi péssima.
Uma atitude feia demais e que não é de homem.
Eu acho que ele fazia isto para te dar esperança e te manter como estepe ou seja estou tentando o relacionamento com ela, se não der certo volto com a minha ex.
Foi justamente o que aconteceu.
Você já pensou, que ele pode estar fazendo o mesmo contigo?Ligando pra ela e fala mal de você.
Eu te aconselho a ter uma conversa com ele expondo a situação e argumentando, se fosse o contrário, você olhando o facebook de um ex seu qual seria a atitude dele? 
Não acho que seja apenas curiosidade, pois ex é ex.
Para que está olhando para algo que tem que ficar no passado? Olhar para trás é saber que a dificuldade será maior para seguir em frente.
Eu acho que isto demonstra apenas alguma coisa que ficou por dizer entre os dois,ou ainda gosta da pessoa, ou melhor deve ter algum sentimento. 
Porque senão ele não andava interessado em saber coisas sobre ela.
Se você perceber que a situação continua, o melhor é terminar e arrumar outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet