• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Perdi uma grande mulher ou me livrei de um problema?

Leitor:Fui o primeiro namorado dela, nos conhecemos através da internet, mas ela que terminou porque os avós mandam nela, têm 24 anos de idade, eu 34, sou radialista, tenho apenas o segundo grau, ela parou no sexto período de psicologia para fazer um tratamento de “tumor no pé benigno” saúde, só que ela nunca trabalhou e nunca a vi pegar num rodo em casa, e ainda depende dos avós pra tudo, antes falava até em casamento, filhos, em fim,  ela terminou o namoro de oito meses, alegando opressão da família, os avós não gostam de pobres, pronto falei! Sofri preconceito e discriminação por não ter cursado uma faculdade, falei que eu iria voltar a estudar, só que segundo ela diz me amar, e não poder voltar agora... O que mais me incomoda é que uma mulher de 24 anos de idade, não tem voz ativa com a família dela, eu não conformei no começo com o término, e ainda tentei voltar depois  que a gente ficou umas duas vezes ainda,  só ela não quis, alega não querer ficar mal com a família... Afinal eu tentei ajuda-la, pois ela tem vários problemas de saúde e acho que ela aproveita isso pra ficar parada em casa acordando na hora do almoço e tendo essa proteção excessiva dos avós que dão tudo na mão dela e clara preferiu o conveniente.  Tenho emprego fixo um salário razoável e já até fiz uma proposta de morar junto, pra ver se a gente vive a nossa vida em paz, porque da mesma forma que eu não vou ter meus pais pra sempre, ela também não vai ter esses avós, que alias já estão com 73 anos de idade e bem debilitados, mas eles que bancam a neta. Já tem 2 meses que veio o término.... CONCLUSÃO... Será que livrei de um problema? Ou perdi uma grande mulher?  PRECISO de ajuda! Obrigado!

Como eu não sou médica não tem como avaliar se realmente o problema de saúde dela é sério ou se tem solução e ela apenas o usa de muleta na vida.
Mas, não vou entrar em detalhes sobre os problemas de saúde dela e sim na situação como um todo.
Ela é problemática e imatura e não tem muita consciência de que não terá os avós a vida toda.
Como é que ela vai ser psicóloga e orientar as outras pessoas, se nem da vida dela tem direção?
Ela não vai entrar em conflito com os avós e nem deve, porque eles tem 73 anos e depende deles.
Se amanhã ou depois ela sair da casa dos avós para morar junto com você e não der certo, ela não terá para onde ir, caso os avós não a aceite de volta, pois ela não tem condições de se manter financeiramente.
Aliás, você é um homem experiente e maduro e te digo que oito meses é muito pouco tempo para morar junto ou seja enfrentar a vida a dois.
Sabe o que iria acontecer, caso ela aceitasse morar contigo?
Não sei como é sua condição financeira, mas, ela iria querer que você desse a mesma vida que os avós tem dado a ela. 
Quando as pessoas se acostumam a um tipo de vida dificilmente querem outra.
Você acha mesmo que o problema é você não ter estudo?
Claro que não, se você fosse um artista famoso, cantor sertanejo, jogador de futebol, modelo internacional ou um empresário bem sucedido, eles aceitariam.
Você é um radialista, caso pretenda cursar uma faculdade de rádio e tv,  só universidades nos grandes centros possuem o curso, na maioria delas o preço é caro e nas federais é bem difícil, mas, não impossível de passar.
Posso citar várias pessoas que não possuem curso superior, mas são bem sucedidos na vida como Silvio Santos, o maior comunicador do Brasil e grande empresário.
Assisti, uma entrevista na televisão de Washington Oliveto dizendo que tentou fazer por três vezes uma faculdade em cursos diferentes, mas que não concluiu nenhuma e hoje é um grande publicitário.
Não é que o estudo não seja necessário, claro que é importante, mas, muitas pessoas por motivos alheios a sua vontade não conseguem estudar.
Afinal de contas, existem muitas pessoas que nasceram pobres dão um duro danado e conseguem ser alguém na vida. 
Você acha mesmo que ela vai encontrar algum homem para bancá-la?
Não.Hoje em dia, os homens querem mulheres que lutem ao lado deles para conquistarem as coisas na vida.
A época da mulher sustentada por homem rico passou a muito tempo.
Quem não quer boa vida?Mas, vamos trabalhar para conquistá-la.
Eu te aconselho a não ficar mais com ela e mesmo que seja e será difícil esquecê-la, pois, você ainda está muito ligado nela por fazer pouco tempo de término de relacionamento.
Costumo dizer que um relacionamento dá indícios quando tem alguma coisa errada, mas as pessoas os ignoram ou fingem que não veem para não sofrerem achando que encontraram sua cara metade.
Parece que o seu deu todos os sinais, mas, você  não percebeu que havia algo de errado.
Sinceramente, o relacionamento para dar certo necessita de duas pessoas e no seu caso apenas você estava envolvido.
Ela nunca teve que lutar por nada na vida, por isso não teria motivo para fazê-lo por sua causa.
Tudo que ela quer, tem dado pelos avós.
A sua dúvida é a resposta para as perguntas que você me fez: Será que me livrei de um problema? Ou perdi uma grande mulher?
Quando nós temos certeza de uma coisa na vida não tem porque se questionar sobre o assunto.
Dê a volta por cima e procure outra pessoa que te faça feliz e goste de verdade de você.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet