• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que meus relacionamentos não dão certo?

Leitora:Olá. Estou a escrever na esperança de que possa responder-me e ajudar-me :/ Tenho 19 anos. Namorei alguns meses com um rapaz mais novo que eu, esse namoro terminou há cerca de 2 meses, ele terminou o namoro com desculpas de “não vou ter tempo para ti”, “estamos sempre a discutir”, “os nossos feitios não se dão”, etc… Sendo mais novo, ele tinha alguns comportamentos em relação a outras meninas que eu não gostava e daí haver algumas discussões. Ele odiava que eu desconfiasse dele mas a verdade é que não fazia muito para me dar confiança. Mas eu gostava mesmo dele, e por momentos pensei que ele também gostava mesmo de mim… Fiquei de rastos, ele aparentemente ficou bem, e agora já gosta de outra, apesar de o desmentir perante as outras pessoas, já o admitiu a mim. Ainda o amo, ele está feliz porque gosta de outra, fala dela como se fosse uma deusa, e eu de rastos, deprimida e sem saber o que pensar ou fazer. Só me apetece desaparecer. Todos me dizem que sou bonita, sou certinha, leal, verdadeira mas tenho a minha auto-estima no chão :/ Perante elas eu acho que não valho nada… Estou sempre a ser “trocada” por outras (já me aconteceu antes, com um rapaz a quem amei 3 anos). Não sei o que fazer, o que pensar e gostava que me ajudasse a entender… Muito obrigada e um beijinho de Portugal.


Recebo muitas visitas de portugueses, aliás é o terceiro país que mais visita o meu site.
Relacionamentos são assim mesmo, nem sempre dão certo e são raras as pessoas que se casam com o primeiro(a) namorado(a).
As pessoas tem personalidades, criações e vivências diferentes e muitas vezes a convivência se torna difícil, pois aceitar a outra pessoa com toda essa bagagem de vida é bem complicado.
O seu ex namorado não te revelou o real motivo do término do relacionamento para não te magoar e deu desculpas que os homens costumam dar as mulheres.
É normal acontecer com qualquer pessoa, quando se acaba um relacionamento buscar uma justificativa do que aconteceu, de quem foi a culpa e se tivesse agido de maneira diferente poderia ter dado certo.
Quando se ama alguém é comum ter discussões ou sentir ciúmes (desde que não seja exagerado).
O fato dele ser mais novo te deixou insegurança em relação a outras mulheres, porque não tem jeito os homens tem certos comportamentos que não tem como mudar, se não o fazem na nossa frente, o fazem por trás.
Escrevi um texto sobre o assunto:O que os homens pensam das relações amorosas.
No fundo, ele não gosta nem de você e nem da atual namorada, pois não a assumi para as outras pessoas, geralmente relacionamentos abertos demais costumam não dar certo, pois até hoje não se tem notícia de nenhum que tenha se tornado sério.
Se ela é tão maravilhosa, por que não assumi-la diante das outras pessoas?
Uma pessoa tão perfeita, ele pode perdê-la para outro.
Ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos e com certeza, ela tem os delas.
Ele está entusiasmado porque o relacionamento dele está no início e no começo tudo são flores, mas com o tempo aparece os espinhos.
Eu te aconselho a se relacionar com rapazes da sua idade ou um pouco mais velho, pois eles tem a mesma cabeça que a sua e mais maturidade.
Você não foi trocada, apenas o relacionamento não deu certo e que bom que não e terminou.
Já pensou, amanhã ou depois, você noiva ou casada e com filhos e ele te pedir para se separar, como seria muito mais complicado e difícil.
Nada de ficar deprimida e com a auto estima baixa por causa disso.
Vou usar um ditado aqui no Brasil para você:"Se não foi, não era para ser..."
Fique tranquila. Algo muito melhor está por vir para você!
Você é nova e tem uma vida cheia de amores para vivenciar ainda...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet