• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Descobri que minha irmã é homossexual.Devo ou não contar aos meus pais?

Leitora:Gosto muito do seu site e da maneira como você aconselha as pessoas, sempre olhando pro futuro e se colocando no lugar delas para aconselhar.Descobri sem querer que minha irmã é homossexual.Não sei o que fazer e nem como agir.Eu estou fazendo terapia para tentar lidar com isso.Devo ou não contar aos meus pais?
Obrigada, por acompanhar o site.A ideia é essa ajudar as pessoas que estão em dúvida sobre alguma situação que estão vivenciando.
Assim como você muitas pessoas descobrem e ficam sem reação, mas com o tempo acabam entendendo o homossexualismo.
O índice de violência e discriminação contra homossexuais cresce cada vez mais, pois 99% das pessoas quando descobrem que um colega de trabalho, amigo, parente, vizinho ou colega de escola é homossexual, simplesmente se afastam como se ele tivesse uma doença contagiosa.
As notícias de agressões físicas, covardes e verbais a homossexuais estão nos jornais, na televisão, nas revistas e na internet.
Há uma necessidade de combater a ignorância e a opinião formada com falta de conhecimento das pessoas sobre a homossexualidade.
O preconceito contra homossexuais não é nenhuma novidade, mas tem piorando com o tempo, fazendo parte da rotina das pessoas nas ruas 
O  maior problema é como os seus pais irão lidar com a situação.
Normal?Discriminatória?Violenta?Preconceituosa?
Espero que seja com respeito.
O homossexualismo é uma opção individual, sexual e que deve ser respeitada.
Talvez eles saibam, mas estão esperando que sua irmã tome uma atitude e fale com eles abertamente ou eles realmente nem imaginam ou já perceberam algo diferente, mas por algum motivo não falaram nada.
Eu te aconselho a não falar nada para eles, pois é um assunto pessoal da sua irmã e quem deve falar aos seus pais é ela e não você.
Cada pessoa é feliz com seu estado civil e sexualidade, o primordial é o respeito a escolha de cada pessoa.
Você deve agir com naturalidade, pois nada mudou em relação a sua irmã ou seja ela continua sendo sua irmã da mesma forma sendo homossexual ou não.
A terapia vai te ajudar a melhorar como ser humano, mas não tem necessidade de você ficar abalada por causa da homossexualidade dela.
Não sei como é o relacionamento com ela, se você perceber que tem uma abertura da parte dela, converse sobre o assunto, se não deixe que ela lhe fale.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet