• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou na dúvida com qual dos dois eu fico?

Leitora:Bom dia, estou em uma situação meio complicada, namorei 5 anos e larguei faz 8 meses, mas nestes últimos 2 meses conheci um cara na internet, fui conversando e acabei descobrindo que ele mora no meu bairro e estuda na minha faculdade, e nunca tinhamos se encontrado. Até que minha mãe faleceu, fiquei carente e o conheci, foi até minha casa e ficamos nos encontrando de vez em quando, nos damos muito bem ! fora do normal, rimos brincamos de homem e mulher mas nunca transamos, e já estamos no 9º encontro e ainda não transamos, ele marca alguma coisa e dá bolo, no dia seguinte aparece de novo veio até minha casa e tudo maravilha de novo, me sinto mto bem com ele e sinto isso tbm dele, até que descobri que ele tem uma pessoa, e esta tentando desinrolar, acredito, porém nesse tempo tbm tive meu ex namorado o de 5 anos, foi meu anjo da guarda, cuidou de mim, me alegrava, saimos pra jantar tudo que ele podia fazer para não me ver triste. Porém, eu não sinto mais tesão pelo meu ex, prefiro dormir de conchinha com ele do que transar com ele. fiquei com medo de ser apenas carência ou sentimento, por isso decidi me afastar de novo, até porque esse cara que agora é meu vizinho, mexe muito comigo, nos damos bem em tudo, prazeres em alta mas o meu medo é que eu deixo esse ex ir embora, sendo tão atencioso,definindo como um porto seguro, porque ele sempre esteve ali nas horas difíceis, porém com pouco sexo, e agora ele quer voltar, mas estou confusa demais, quero esse vizinho. A um detalhe, ele é filho de um vereador famoso e deputado federal, andava de Camaro e eu sou mais simples,bem mais simples... quando ficamos juntos vc até esquece de tudo isso.Me ajude!
Não sei porque as pessoas sempre gostam do mais difícil e complicado?
A impressão que eu tenho é que alguns buscam sofrimento e que o relacionamento realmente não dê certo.
Vamos por partes, o relacionamento com o seu vizinho:você conheceu ele pela internet, infelizmente, ela é a maior fonte de traição da modernidade, uma boa parte da pessoas que frequentam sites ou salas de bate papo são comprometidas e estão em busca de uma aventura.
O simples fato dele não ter te falado que era uma pessoa comprometida já demonstra que ele não queria nada sério contigo e também de não ter relação sexual é porque com certeza ele tinha com a outra, pois homem dificilmente fica sem sexo.
Vocês ficam e no outro dia ele te dá o bolo, mas quando ele aparece, você não pergunta nada?
A primeira coisa que você deveria fazer é perguntar a ele, não pode deixar o sentimental sobressair sobre o racional.
Será que ele terminou com a outra?
Eu acho que não.
A dúvida é a resposta para sua pergunta, pois quanto temos certeza de um sentimento não tem porque ficar dividida entre duas pessoas.
Eu te aconselho a não investir em nenhuma das relações, pois por carência e devido a perda da sua mãe você se apegou como se fosse uma corrente da salvação nestes dois homens, mas, bem lá no fundo, não quer nem um e nem outro.
O que pode acontecer na situação é trocar o certo pelo duvidoso, pois, com certeza o seu ex realmente te ama e outro não se sabe no que vai dar ou se o relacionamento vai dar certo.
O seu ex te apoiou no momento que você mais necessitava ( não é nada fácil a perda de pai ou mãe) sem te pedir nada em troca, pois ele te ama verdadeiramente, mas como o sentimento não é recíproco para não machucá-lo e nem magoá-lo mais não volte com ele.
Na minha opinião, um dos dois ter um certo poder aquisitivo não influencia em nada o relacionamento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet