• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que falta nos relacionamentos para darem certo


-Verdade:
Muitos relacionamentos são sustentados na base da mentira.As pessoas contam uma mentirinha leve hoje, uma história mal contada amanhã e quando percebem estão numa teia de mentiras .O pior é que o mentiroso ou a mentirosa nunca consegue manter essa teia muito tempo, pois o mal da mentira é que ela tem sempre que ser contada da mesma maneira para a pessoa não ser descoberta, só que muitos se esquecem.O essencial é a verdade sempre se gosta, diga, se não, fale também.

-Interesse:
Ter interesse sobre a vida da outra pessoas ou o que ela faz é importante.

-Respeito:
É primordial num relacionamento que se respeite o espaço do outro e a outra pessoa, pois uma das bases da relação é o respeito as pessoas.Respeitar a escolha do outro e aprender a conviver com as diferenças.

-Atitude:
Relacionamento é como um navio, mas muitas pessoas veem que ele está afundando e não tomam iniciativa para nada ou seja não fazem coisa alguma para modificar a situação.Muitas pessoas são feitas de bobas, sabem, mas continuam a agir como se não soubessem e depois vivendo cheias de reclamações.As pessoas só fazem com a gente, o que deixemos que façam.

-Amor:
Amar só é bom quando se é amado.Como falta amor num relacionamento, parece que ele ficou esquecido e só é vivido nas histórias , nos filmes, nas novelas.Para que o relacionamento dê certo, o principal quem tem de existir sem questionamento algum é o amor.Não só o amor ao outro, mas, principalmente o amor próprio.

-Uma boa relação com a família:
"Você não se casa apenas com a pessoa. Você se casa com a família."Uma boa convivência com a família da outra pessoa já é um meio caminho andado para uma relação dar certo, pois são poucas as pessoas que enfrentam a família por amor e a grande maioria se arrepende depois.

-Admiração:
Poder olhar para a pessoa que está do seu lado e perceber que fez a escolha certa e que sente orgulho de ter contigo uma pessoa como esta.

-Encontrar a pessoa ideal:
É uma das principais reclamações das pessoas do que falta para um relacionamento dar certo é achar a pessoa que realmente queira assumir um compromisso sério e compartilhar uma vida a dois.Não vou negar que é difícil a busca, mas um dia o encontro acontece.O ideal é não se desesperar e agarrar a primeira oportunidade que aparece e sim saber esperar e escolher.

-Fidelidade:
Traição virou moda e algumas pessoas acham bonito contar vantagens e dizer que trairão o outro.Se você não é fiel aquilo que sente, então não tem nem porque se relacionar com outra pessoa.

-Confiança:
Não nego que  em muitos casos o melhor é confiar, desconfiando, mas, a desconfiança não pode virar uma obsessão ao ponto de atrapalhar um relacionamento.

-Diálogo:
A maioria dos conflitos que surgem nos relacionamentos podem ser resolvidos com uma simples conversa, mas parece que as pessoas não sabem conversar como adultos e preferem brigar ofendendo umas as outras.

-Dizer Não:
É difícil, mas necessário dizer não em um relacionamento.Muitas pessoas para agradarem, não expõe sua opinião ao outro com medo da reação que ele venha a ter.Mas se a pessoa tem maturidade sabe aceitar o não com naturalidade.

-Saber Ouvir:
Como o  diálogo é a base para a resolução de qualquer problema, ouvir o outro é importante.Muitas pessoas sabem falar, mas poucas sabem ouvir.

-Saber Falar: 
Como é complicado para algumas pessoas chegar em outra e falar determinados assuntos.As palavras tem um certo poder e se forem mal interpretadas acabam com um relacionamento.É essencial saber a hora, como e de que jeito falar certas coisas para uma pessoa.O problema é que a maioria fala no momento de uma briga para ferir e machucar.
 
 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet