• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que não se deve esperar de um relacionamento

-Mudanças:
Se você conheceu a pessoa daquela maneira, dificilmente ela mudará por amor, salvo exceções.Não adianta você querer mudar uma pessoa e fazer com que ela seja como você quer, pois todos nós temos personalidades, opiniões, gostos e criações diferentes.O ideal é aceitar a outra pessoa como ela é.

-Advinhação:
Não adianta você querer que a pessoa adivinhe o que você quer, porque acha chato ficar explicando.É muito simples, se você não falar não tem como ela saber o que você quer, sente ou pensa.Fale.

-Discutir a relação:
Não tem coisa mais chata que discutir a relação?Ninguém gosta.Discutir a relação é uma coisa e conversar é outra.

-Prontidão para o sexo, carinho e atenção:
Não é sempre que a pessoa está disposta.Muitas vezes está cansada do trabalho ou preocupada com alguma outra coisa.A vida não é feita só do relacionamento.

-Fidelidade:
Nos dias de hoje, ser fiel tem se tornado raridade.As pessoas estão cada vez menos fiéis aos sentimentos em relação ao outro.Claro que em um relacionamento, o correto é ser fiel e se quer trair, termine a relação, porque tem algo de errado com ela.Quem ama de verdade não trai.

-Que seja para a vida toda:
As pessoas criam muitas expectativas e fantasias para um relacionamento, mas nem tudo que se quer, realmente acontece, pois nada depende de uma pessoa só e sim de duas.Nada na vida é eterno, tudo tem prazo de validade, independente do motivo.

-Que a outra pessoa seja igual ou parecida com o princípe encantado, o seu pai, a princesa, a sua mãe ou seu (sua)ex:
Cada um é cada, não adianta fazer comparações com outras pessoas e querer que ela seja igual ou parecida com outra.A sua mãe é a sua mãe, o seu pai é o seu pai, o princípe  e a princesa só existem nas histórias e o (a) ex já passou pela sua vida e faz parte do passado.É ruim ser comparado com outras pessoas.

-Aceitação:
Ninguém é obrigado a aceitar cenas de ciúmes, grosseiras, pitis e oscilações de humor.Somos seres humanos, mas, tudo em excesso faz mal a qualquer relacionamento.

-Que a relação seja a solução dos seus problemas:
As pessoas tem vários problemas e acham que quando iniciam um relacionamento, este será a solução para tudo na sua vida.Um grande erro de muitos, pois se relacionar com uma pessoa não significa que você não terá nenhum problema.

- Qua ele(a) seja responsável pela sua felicidade:
Cada pessoa é responsável pelos seus atos na vida.Todo ato tem uma consequência.Querer que outra pessoa seja responsável pela sua felicidade é outro grande erro.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. O blog é ótimo! Amei os posts que falam sobre relacionamentos!
    Gostaria de te convidar para conhecer o Querida Senhorita!
    http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Você será muito bem vinda!
    Segue se gostar!!!
    Beijoksssss

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet