• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele quer algo sério ou está só querendo algo mais?

Leitora:Preciso que me tire essa dúvida, será que ele quer algo sério? ou está só querendo algo mais?
Ele é mais velho que eu e estamos ficando a mais ou menos um mês, também é amigo do meu irmão e por isso ainda é escondido.. Bom ele super carinhoso e fofo comigo, nos falamos todos os dias... mas tem certas coisas que estão me deixando intrigada...Tipo: Já me convidou pra ir na casa dele, geralmente quando ele estava só mas eu sempre disse que não era uma boa ideia, sempre fala que vai me respeitar e não ia tentar nada... Outra vez estavamos ficando, a mão dele estava na minha cintura  e durante o beijo ele tentou colocar por dentro do meu sutiã para pegar no meu seio, mas, eu não deixei é claro, e tem momentos que ele fica fazendo insinuações.. Mesmo eu já ter falado pra ele que não vai rolar, pois eu quero me guardar pro casamento.. O que eu faço?
Eu sempre falo que tudo que começa errado, acaba errado também e que todo relacionamento dá indícios de que não dará certo.
Você só tem um mês de suposto relacionamento e ainda escondido, porque ele é amigo do seu irmão.
O fato dele ser um amigo do seu irmão já é muito complicado, pois a maioria dos irmãos não gostam que amigos se envolvam com suas irmãs, salvo exceções.
Se você está tendo um relacionamento com ele, esteja preparada para uma reação do seu irmão que pode ser ruim ou se ele tiver uma certa maturidade não irá achar nada de mais.
Estou prevendo que se a relação é escondida, com certeza é porque o seu irmão vai ter uma péssima reação ao saber, tanto com o amigo quanto com você que é irmã dele.
Ele é mais velho, esperto e muito experiente.
Para um homem ficar sem sexo é bem complicado, para nós mulheres é normal e ficamos um bom tempo sem ficar desesperada, mas para eles é muito difícil.
Conheço mulheres que eram adeptas da sua filosofia de sexo só após o casamento e foram constantemente traídas na fase de namoro ou noivado.
Muitas delas não se importavam com as traições e já algumas brigavam porque achavam que se os namorados ou noivos não tinham relação sexual com elas, não tinham porque ter com outras mulheres.
Acho corajoso da sua parte querer se guardar para o casamento e impor a um homem isto, mostra que você se valoriza como mulher, porque muitas transam com vários homens como se estivessem trocando de roupa.
É normal,quando ele começa a te beijar, empolgar e querer outra coisa.
Se ele anda te fazendo insinuações...demonstra que ele não te respeita tanto assim...
Um mês de relacionamento é muito pouco para ele já querer algo a mais contigo.
Você está certíssima em não ir na casa dele, pois se ele te chama só quando está sozinho é porque quer ficar a sós com você e daí para ter algo mais é praticamente um passo.
Eu te aconselho a terminar o relacionamento, pois se ele realmente quisesse algo sério contigo, assumiria um relacionamento contigo independente do seu irmão aceitar ou não, porque se o seu irmão vier a descobrir vai ser pior do que se vocês dois contarem.
Ele não está disposto a contar sobre a relação para o seu irmão, mas, sempre nessa situação aparece aquele amigo da onça para dizer a ele sobre você e o amigo dele.
Procure um homem que esteja disposto a aceitar que você se guarde para ele até o casamento.
Quem ama, respeita.Aceita, cada pessoa como ela é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Simples, pergunta pra ele! ninguém lê pesamento ou tem o dom da adivinhação

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet