• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele se arrependeu?

Leitora:Por favor não revele meu nome! Boa tarde.. estou lendo aqui vários posts e senti muita vontade de me abrir também.. conheci um rapaz por intermédio de um casal de amigos, nos apaixonamos na primeira vez que nos vimos e eu já tinha certeza que era ele minha outra metade... começamos a namorar com aliança e tudo já no dia que ele me pediu em namoro, tudo era lindo e maravilhoso, de repente todos começaram ficar estranhos conosco e principalmente comigo, e se distanciaram mas eu sinto que eu me isolei ainda mais, rolou uma situação chata entre nós todos( eu , ele e esse casal), cada um inventou uma hístória e coitado, como foi na casa dele ele ficou como o mentiroso, e na verdade acredito nele pq até com a mãe dele eu falei e ela me disse a verdade, depois disso minha confiança foi a 0%, não conseguia mais olhar e acreditar nele, e ele é 2 anos e meio mais novo que eu, mas nós éramos um casal quase perfeito e todos elogiavam e eu me sentia linda e leve, completa e ele também, mas enfim, quando a desconfiança chegou tudo foi por agua abaixo... veio o ciúme, o medo de perde-lo, a insegurança de que se eu era ou não suficiente pra ele e comecei perceber grande mudança e diferença nele comigo.. compramos um apartamento juntos e tinhamos planos de casar até o ano que vem, tudo ficou "escuro"... e terminamos.. mas essa atitude partiu dele.. eu ja esperava, mas nao tinha forças mais pra fazer nada!! me sentia gorda e de fato engordei, só chorava e juro que não comia tanto mais, porém so engordava, passava o dia trancada no quarto chorando, não dormia mais, fiquei muito mal.. mas acabou.. só que eu fiquei por 2 semanas procurando ele sempre... até q um dia eu decidi pensar q ele estava com outra já e prometi pra mim mesma que o esqueceria, e quando menos esperava ele me mandou uma mensagem me dizendo que sentia falta, q não queria que eu sumisse como eu sumi dele, eu não tive coragem de mandar nada e ele ainda não tirou a aliança e soube por amigos meus que viram ele e que ele não esta nada bem, o que vc acha que pode estar acontecendo? acha que ele se arrependeu? acha q não devo criar esperanças? devo responder? o que eu faço? eu o amo e não consigo colocar um fim nesse namoro, eu o esperaria por mais tempo, e sei que ele ainda gosta de mim e disse que está muito difícil suportar o término, por favor me ajude! o que devo fazer? oq esta acontecendo?
Beijos e muito obrigada..
Pode ficar tranquila, tenho uma política de privacidade e não revelo o nome e nem email das pessoas que me escrevem pedindo conselhos, nem mesmo quando aparece alguém se dizendo interessado nela.
Amor, paixão a primeira vista não existe, você ficou interessada nele e ele em você, rolou uma química.
Mãe é mãe e toda mãe costuma proteger o filho em qualquer situação ou seja ela o defenderá mesmo que ele esteja falando a mentira ou a verdade.
Tenho uma amiga que o namorado namorava ela e outra menina e a família dele sabia das duas e nunca disse a verdade nem para uma e nem para a outra até que elas descobrissem o duplo relacionamento e depois da descoberta os familiares dele simplesmente negaram a existência das duas.
Se todos começaram a ficar estranho contigo, uma história foi inventada e ele se passou por mentiroso porque foi na casa dele são os indícios de que teve algo de errado.
Ninguém fica estranho com outra pessoa a toa, isto aconteceu porque vocês inventaram uma história e como ela foi criada e a mentira cedo ou tarde sempre é descoberta e no caso de vocês foi ocorreu toda essa situação.
Eu fiquei com a impressão ou melhor sensação ou a certeza de que foi uma traição, pois se cada um criou uma história diferente é porque ninguém quis contar a verdade pois tem algo de errado e comprometedor que pode machucar, ferir e destruir o relacionamento dos quatro.
Eu te aconselho a ter uma conversa séria com ele e a perguntar o que foi que aconteceu de verdade, se ele te contar, tente começar o relacionamento do zero.
Ele se arrependeu de ter te traído e de ter terminado.
Não pense que ele é coitado, pois de coitado, ele não tem nada.
Deixe claro para ele que aconteceu isso somente dessa vez e se ocorrer de novo, não terá volta.
Infelizmente, quem faz uma vez, faz duas, faz três...
Caso, ele não queira voltar contigo ou volte e não dê certo, nada de ficar descontando na alimentação os seus problemas na vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários:

  1. amiga esquese ele so que brincar com vc e depois te deixar denovo e um conselho ja passei por isso

    ResponderExcluir
  2. linda, olha . o que Deus colocou em sua vida é muito dificil de acabar. sou homem e sei que se eu terminase com minha namorada agora eu ia sofrer muito mesmo, e iria fazer de tudo para tentar reatar denovo e comerçaria mandando mensagem dizendo ki to com saudades e entre outros. se vc gosta realmente dele volte e veja no que da. mas va com cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Olha,é dificil pq vc o ama,mas acho que se ele terminou,ele teve um motivo,e porque agora esse motivo simplesmente é ignorado por ele ,e ele quer reatar??ele ta se sentindo carente e com dificuldade de desapegar da rotina,enfim,mas de qualquer jeito,tente conversar com ele e saber a verdade,se ele não quiser contar,é porque não é digno de um relacionamento sério.

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi quase nada do seu texto mal escrito. Mas em suma, vai viver a vida e o passado fica para tras como lembranca. Agora virou ex e nao tem direito ou porque voltar. O que voce viveu te ensina e constroi suas futuras reacoes, mas nao pode de forma alguma tomar o lugar do teu presente.
    Sugiro da proxima vez redigir melhor para ao menos os leitores saberem o que se passa.
    Boa sorte nas suas decisoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que tem algo de errado na história e bem lá no fundo ela sabe que ele e o casal se comprometeram.
      Ela não quis contar o que aconteceu, mas teima em ignorar o acontecido e se iludir.

      Excluir
  5. Eu sou homem e digo por experiencia própria... Volte! Eu acho que ele não quer te enganar nao... Na vida do casal sempre haverá dificuldades. Por exemplo, eu acabei um namoro de 3 anos, passamos 2 meses separados e depois nós voltamos com muito mais força que antes e estamos juntos até hoje... Agora, vocês precisam decidir que querem ficar juntos, colocando o outro em primeiro lugar... Se cada um fizer isso, um nunca vai se dar mais do que o outro

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vc deve voltar e logo ,nao deixe pra depois se nao vc vai se arrepender .

    ResponderExcluir
  7. Acho que, antes de mais nada, você deve voltar pra escola e aprender a escrever. Não deu para entender porr@ nenhuma do que você falou. Burra.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a trabalhar em.junho 2016 em agosto me envolvi com um funcionário que todos diziam q não valia nada,sei q duas mulheres são apaixonadas por ele,funcionária dessa empresa também,ajudei ele a comprar seu carro,fiz de tudo p ele,em dezembro.16 perdi meu emprego por causa de uma dessas duas funcionárias apaixonada por ele,ela acabou com a minha vida e ele sabia,em dezembro.16 ele terminou comigo e agora em janeiro.17 me ligou dizendo q não me devia nada é que ia casar com.essa mulher q acabou com a minha vida, sei q ele.dorme na casa dela todos os dias, o que fazer uma pessoa fazer isso.com a outra q tanto te ajudou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, em momento algum você foi enganada, pois todo mundo te dizia que esse rapaz não prestava, mas, você preferiu pagar pra ver.
      E pior ainda ficar ajudando ele a pagar carro?
      Se ele quer ter carro que banque sozinho.
      Você foi ingênua demais e se iludiu por em cafajeste.

      Excluir
  9. Comecei namorar dia 3 e terminei ante ontem,pois ontem ele foi ne uma festa e ficou com uma menina,hoje vi ele,ele pediu pra voltar eu voltei.Sera se ele arrependeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrependido ou não, ele te traiu,então, fique esperta pra não acontecer novas traições.
      No seu lugar, eu não voltaria, pois é pouco de namoro e término pra ele ficar com outra pessoa e depois te pedir pra voltar.
      E o pior é que você aceitou de primeira o que pode abrir possibilidade pra novas traições já que o seu perdão foi muito rápido e fácil demais!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet