• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que estou sendo usada?

Leitora:Olá, eu estou a escrever porque preciso de conselhos. Tenho 19 anos, e estava a namorar com um rapaz da mesma idade que eu há 3 anos e meio. Mais ou menos há 1 mês e meio ele acabou comigo e desde então agora só sinto que me usa, sai com outras pessoas, incluindo raparigas, mas continua a estar comigo e quando estamos juntos acontece sempre algo. Ele diz que gosta de mim mas não consegue estar numa relação, agora os amigos são mais importantes do que eu, só quer estar comigo quando lhe apetece e normalmente para sexo. Eu tenho andado muito mal não sei mais o que fazer para resolver a situação, parece que tudo o que faço não chega. Preciso da sua ajuda… Obrigada!

Quando se tem um relacionamento muito longo e termina é normal que a pessoa queira ficar um tempo sozinha.
É justamente o que aconteceu com o seu namorado, pela pouca idade e por você terem um relacionamento sério por um bom tempo.
Ele quer aproveitar a vida de solteiro e as vantagens que ela lhe traz ou seja sair com os amigos, conhecer novas mulheres e beijar muito.
O que aconteceu foi que ele pulou uma etapa da vida e começou a namorar muito cedo, agora quer vivenciar o que tinha de ter feito mais novo.
Eu acho que você não está sendo usada por ele, pois seu ex namorado te disse que não consegue estar numa relação.
Ele não quer um relacionamento sério e sim um relacionamento casual.
O problema é que você está se sinto usada, por estar se iludindo esperando desta relação casual, coisas que jamais irão ocorrer ou seja que ele retome o namoro contigo por ainda gostar dele.
Ele não gosta de você, pois se gostasse estaria namorando contigo e não te procurando apenas para satisfazê-lo sexualmente, já que ele sai com outras mulheres.
Eu te aconselho a não ficar mais com ele e procurar outra pessoa que te valorize e te ame de verdade, pois este relacionamento com seu ex está só te machucando e ferindo e não irá voltar a ser o que era antes.
As pessoas só fazem com a gente, o que deixemos que façam ou seja se você está se sentindo usada, mude de atitude e fale para si mesma que não vai deixar que ele faça isto com você novamente.
Por mais que seja difícil e complicado, já que você ainda gosta dele.
Quem sabe se você dizer não a ele, o seu ex namorado cai em si e perceba que te ama de verdade e reate o relacionamento, pois é na perda que as pessoas valorizam.
Amor próprio é essencial.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet