• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será sentimento ou carência?


Leitora:Sai a pouco tempo com um gatinho que conheci na internet. Mas ele se separou a pouco tempo (3 meses) e também tem uma filha desta mesma idade. Tenho medo de investir nesta relação porque ele deve está passando por um período de carência e pode querer voltar com a ex dele que alias é muito mais bonita do que eu . Apesar que ele disse que não ama mais ela. Não quero no futuro me arrepender de confia e ele me deixa pela ex. Ontem comentei de sermos só amigos e ele acabou aceitando numa boa. O que indica que ele pode não esta tão afim de mim. Você acha que devo investir neste relacionamento ou devo partir para o próximo. Quais os sinais que ele dá que realmente da afim de mim?E que não é apenas carência o que ele sente no momento?
Primeiramente escrevi um texto sobre as consequências de ter um relacionamento com uma pessoa que possui filhos através deste Conselho  para um outro leitor.
Peço que você leia e reflita se quer realmente levar um relacionamento assim adiante e se vale a pena abrir mão de uma série de coisas por amor a outra pessoa.
Vamos a sua pergunta será sentimento ou carência o que ele sente por você?
Não acho que seja carência ou seja ele não se aproximou de você apenas para ter carinho e não se sentir só, mas também não tem sentimento algum pela sua pessoa, pois aceitou sem nenhuma dúvida, a proposta de ter apenas sua amizade.
Para ele tanto fez como tanto faz.
Ele está sendo sincero, quando diz que não ama a ex, pois se a amasse estaria tentando retomar o relacionamento e não procurando alguém na internet, até porque eles tem uma filha juntos ou seja uma ligação por resto da vida.
Eu te aconselho a não se comparar a ela, pois não existe pessoa feia e sim belezas diferentes.
Não invista neste relacionamento, procure alguém que te ame de verdade e queira algo sério contigo.
Por causa dele ter se separado a pouco tempo, não vai entrar em relacionamento mais sério no momento.
Os sinais que uma pessoa dá quando está interessada é marcar um encontro, te chamar para sair, assumir uma relação séria, falar sobre a vida dele e mostra interesse em saber sobre a sua...
Ele não demonstrou sinal algum que está interessado.
Você já percebeu os indícios de que esta relação tem tudo para dar errado e não vai para frente, diferentemente de  algumas pessoas que ficam cegas diante disto.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet