• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ainda gosto do meu ex.Como faço para tê-lo de volta?

Leitora: A muito tempo eu namorei um menino só que a gente vivia terminando e aí um dia tudo acabou de vez...foi um término em concordância das duas partes sem sofrimento...nós não perdemos o contato, continuamos amigos e a pouco tempo eu voltei a gostar dele, só que eu não sei se ele também gosta de mim e eu realmente queria saber..O que eu faço?Como eu posso reconquistá-lo?
Vocês dois tinham o tipo de relacionamento ioiô, vai e volta.
E de repente, por não estarem tão envolvidos um com o outro terminaram com total maturidade e sem sofrimento, pois não tinha mais nenhum sofrimento.
Outra exceção a regra é que se tornaram amigos, coisa que geralmente não acontece na maioria dos relacionamentos, já que o sentimento de raiva, ódio, mágoa e vingança domina a pessoa.
Eu vi uma entrevista da Sandy que ela conta que se relacionou com o Lucas por três vezes e estes namoros foram completamente diferentes um do outro, pois eles estavam com idades, maturidades e momentos distintos.
Ela só teve a certeza de que ele era o amor da sua vida no terceiro devido a maturidade, seriedade e o sentimento de amor verdadeiro.
É justamente o seu caso,você necessitou deste tempo para perceber que ainda gosta dele.
O que você tem de pensar antes de se reaproximar dele é se a resposta será positiva ou negativa e estar preparada para as duas ou seja no caso de afirmativo, demonstrar que você mudou e que o relacionamento será diferente e no negativo, tentar dar a volta por cima, mesmo que seja e será difícil.
Outra coisa que tem de ser analisada é se ele já está interessado por outra pessoa, por isso procure saber notícias dele através de outro amigo ou amiga.
Eu te aconselho a tomar a iniciativa que será a melhor maneira de se reaproximar já que você tem amizade com ele.
Inicie uma conversa naturalmente, o melhor é chegar cara a cara nela como se fosse um encontro casual ou se tiver coragem tome a iniciativa de conversar com ele sem enrolação.
Tente se aproximar com muito cuidado para não se machucar, se iludir e acabar sofrendo, as vezes criamos expectativas em cima de pessoas e no final não é nada daquilo que imaginamos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet