• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Descobri que ele namorava comigo e com outra.


Leitora:Olá, acompanho seu blog a pouco tempo mas acho incrível seus conselhos para ajudar as pessoas. Meu caso é o seguinte... Namoro um homem há 1 ano e 8 meses, que recentemente mudou para outra cidade. Descobri há pouco tempo que ele me traiu peguei o celular dele e chequei as mensagens.. Ele tinha outra namorada de 3 meses e na hora que descobri falei que não queria ver a cara dele nunca mais. Bom ele implorou, falou que não daria conta de viver sem mim que eu era a mulher da vida dele, ele ligou pra outra na minha frente falando que não queria vê-la nunca mais, que ele me amava e que ele tinha cometido um erro e etc... Bom incrivelmente ele mudou da água pro vinho, está super atencioso, carinhoso, verdadeiro, me conta tudo e me liga várias vezes no dia, me mostra tudo e enfim, quando a esmola é demais o santo desconfia... Então queria saber sua opinião sobre isso. Desde já agradeço. Beijos.
Tudo o que começa errado termina mal e ele começou o relacionamento com uma mentira e só confessou porque foi descoberto e pressionado por você, se não tivesse ocorrido isto com certeza estaria namorando as duas ainda.
Eu penso que uma pessoa que trai uma vez, trai duas, trai três, só basta ter uma oportunidade para fazê-lo e acredite se quiser sempre aparece uma.
O fato dele morar em outra cidade e vocês terem um relacionamento a distância facilita bastante a situação.
Você não sabe o que ele faz e nem com quem por causa da distância.
Claro que ele irá te mostrar o que é conveniente para ele ou seja tudo o que for para você ter confiança na pessoa dele.
A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Mas, como está difícil encontrar alguém que dê essa prova e saiba o verdadeiro significado da palavra "amor".
Ele aparentemente tem se esforçado para mostrar que mudou.
Mas, por que não se mostrou atencioso, carinhoso e verdadeiro desde o início do namoro?Ele não te amava tanto assim para ser o que é hoje?Por que só depois da sua descoberta resolveu se mostrar diferente?Quem te garante que ele terminou por telefone e não a viu mais?Quem te garante que ele já não arrumou outra novamente?
Eu te aconselho a ficar esperta porque na primeira oportunidade que ele tiver vai fazer de novo.
Ele está se mostrando um princípe, mas, eles só existem nas histórias,novelas e filmes, já que a realidade é bem diferente.
Se você está desconfiada, vai atrás que descobrirá se ele tem algo com outra mulher ou se encenou que terminou o namoro com a outra namorada.
Uma boa forma de descobrir é você aparecer de surpresa na cidade onde ele mora e veja qual será a reação dele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Respostas
    1. As minhas respostas são dadas como se tivesse acontecido comigo.
      Me coloco no lugar das pessoas e me pergunto o que eu faria?
      Não tem personagem e nem é de brincadeira como alguns outros sites fazem.
      É com sensibilidade e bom senso.

      Excluir
  2. Eu amei seus concelhos, pois isso aconteceu cmg se trai uma vez sempre vai trair..

    ResponderExcluir
  3. Eu estou numa situação semelhante. Quando comecamos a namorar eu soube que ele tinha uma filha com poucos meses... Estariam separados, namoro que acabou em gravidez...
    Até aqui tudo bem... Estamos juntos há 4 anos...
    Esta semana encontrei uns quantos comentários da mãe da filha dele no facebook e em foruns pela internet com uma foto (ainda que antiga) dos dois e em que ela se refere a ele como "marido".
    Ele tem dois empregos pelo que passa pouco tempo em casa e nunca me fez desconfiar de nada.
    Será possível? 4 anos com uma vida dupla e nenhuma de nós dar por nada?

    ResponderExcluir
  4. Estou passando quase pela mesma situação, eu não entendo o que está acontecendo, eu amo meu namorado, eu e ele apersa de algumas coisas que desgastaram a nossa relação, sempre fomos bastante claro e sempre conversamos, nunca duvidei nesses longos 3 anos que o amava, apersa da distância que ele teve que se mudar pra outra cidade, sempre nos finais de semana nos vemos, só que de uns meses pra cá, conheci um menino no cursinho, cursava de tarde e ele de manhã, depois por consciência tive que mudar pro mesmo turno que o dele, passamos a conversa e ele pegou meu número do whatsapp, viramos amigos e sempre brincávamos um com outro, ele virou um amigo no nosso grupo de amigos, mas de um tempo pra cá, comecei a senti algo por ele que eu não consigo entender, isso nunca aconteceu antes, e sinto que ele senti algo por mim, ele sempre me encara eu procuro evitar olhares mas acho lindo o sorriso dele, e ele sempre me elogia, estou atraída por ele, ele não sai da minha cabeça, ao mesmo tempo que eu não quero isso, a vontade me possui, não sei oque fazer, estou confusa, isso nunca aconteceu antes com qualquer outro homem, e o pior que é que o vejo todo dia e tendo esconder minha vontade, e está difícil, não quero trair meu namorado, mas estou perdida, oque faço? :(

    ResponderExcluir
  5. Eu namorava a um ano, e descobri que ele tem outra namorada a mais ou menos 4 meses, e depois que descobri ele ainda disse que me traiu várias vezes e que foram tantas que nem lembra o nome delas. Bom, acho que não existe nada pior do que ouvir do que você achava que era o homem da sua vida tudo isso. Que voce idiota em acreditar que ele prestava, que na verdade ele nunca vai mudar e ele fala como se fosse normal, ele escraxou com minha cara da forma mais covarde, e até agora eu não consigo acredito que de um relacionamento que eu tanto cuidei acabou com meu orgulho e meu amor próprio, Pq até isso eu perde de tantas coisas que deixei pra la pra ficar com ele. Agora to perdida.

    ResponderExcluir
  6. Eu passei por uma situação semelhante,eu tinha acabado de sai de um quase relacionamento e sofri um pouco com isso. Ele demonstrou e me provou que me amava então resolvi da uma chance pra ele, mesmo não sentido nada por ele.o tempo foi passando e eu me apaixonei por ele, só que me expôs em uma condição namoro escondido/discreto topei mesmo não concordando, vi ele muito de amizade com uma menina, ele falou que era só amizade, minhas amigas disse que nao era pra esquenta não era só amizade. Ele me dizia todo lugar que ia, deixava eu vê o celular dele, parecia que não tinha nada a esconder.depois de três meses descobri que ele ta namorando essa menina, e todo mundo sabe deles dois, disse porque quando viu meus pais percebeu que não era isso que ele queria, e também tentou terminar comigo. Depois que eu desconfiei fui tirar a história limpo,e sai e fui pra casa, ficou mandado mensagem querendo falar comigo, ficou perguntando por mim, e depois eu mandei mensagem pra ele expressando o que sentia por ele,conversamos não falou nada que não tivesse falado, depois que disse que tinha suspeita de esta grávida ( e eu tenho essa suspeita por ter alguns sintomas de gravidez) ele mandou mensagem me pedido pra fazer o exame lá e perto onde mora. Depois que eu disse que não pra mim ele sucegaria, me ligou 1 e pouca pra 2 da madrugada pra quer eu não sei, só vi a ligação. O que eu não entendo e porque quando eu perguntei se ele não me ama mais disse mais ou menos, no outro dia que tentou terminar nos gostamos e respeitamos, e quando eu falei porque quando não sentia mais nada por mim não disse ele falou não sei, tambem nao entendo porque me procurou se tava gostando da outra (na epoca que estavamos namorando) e tentou ir na mesma viagem que eu ia.
    Confesso que não sei o que pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz não presta é o típico cafajeste.
      Não quer te largar e não quer largar a outra ou seja ele quer as duas e bancar o garanhão.
      Você foi ingênua pois se ele te pediu pra namorar escondido é porque óbvio que estava com outra garota e não queria que ela soubesse de você.
      Esquece esse traste é parte pra outro.
      Você merece namorado melhor.
      Se ama e valorizar mais!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet