• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo procurá- lo?


Leitora:Olá, Tenho 45 anos e conheci uma pessoa em site de relacionamento, conversamos e resolvemos nos encontrar , nos encontramos três vezes, ele sempre educado, falando de sua personalidade, que era um homem do bem , honesto e que procurava ser cada dia melhor, entramos no assunto religião, ele disse que não teria problema eu ser evangélica e ele não, mas que não iria a igreja comigo, por que já tinha crescido em igreja e estava em busca de auto conhecimento... enfim, não iria a igreja, mas que não teria problema sua "mulher" ir. Tudo bem, isso foi na sexta - feira, no sábado nos encontramos , ele perguntou se  eu namoraria alguém que não fosse a igreja comigo, eu disse que não gostaria, pela experiência anterior que tive.Mas que esse não era o quesito mais importante para meu relacionamento dar certo, ele disse que sou inteligente... No domingo nos encontramos a tarde, e rolou uns beijos.Ficamos bastante excitados, ele me convidou para irmos a algum lugar, não pude ir, por que ia a igreja.Ele disse, tudo bem, nos despedimos e na segunda - feira eu liguei ele foi breve no fone, e durante a semana eu ligava ele mandava mensagem q não podia atender e só falou comigo no skype na sexta - feira dizendo que era melhor eu ter alguem para ir a igreja comigo, que não queria tentar, mas eu queria tentar acho que poderíamos dar certo... o que faço, estou muito triste e gostaria de ter a chance de mostrar a ele que isso não seria problema...Você tem mais alguma coisa além disso? Devo procurá- lo? por favor me ajude. Aguardo seu conselho.
obrigada.
Eu acho que se relacionar com uma pessoa que tenha religião diferente da sua, não tem problema algum, desde que haja respeito.
Para dar certo depende muito de como cada um lida com a religião do outro.
Existem muitos casos de parceiros(as) que exigem que o outro abandone sua religião e siga a dele(a) e muitos fazem isso por medo da perda.
Mas, me pareceu que o problema não é só a religião, pois ele usou esta justificativa para não te dizer o real motivo de não querer um relacionamento contigo.
O seu erro foi se contradizer nesta parte quando você escreveu: "no sábado nos encontramos, ele perguntou se eu namoraria alguém que não fosse a igreja comigo, eu disse que não gostaria, pela experiência anterior que tive.Mas que esse não era o quesito mais importante para meu relacionamento dar certo, ele disse que sou inteligente..."
Ele entendeu que você de preferência não gostaria de um relacionamento com um homem que não tem a mesma religião que a sua, pois já teve uma má experiência em outro relacionamento e não gostaria de passar pela mesma situação.
Parece que ele já teve essa experiência também e agora quer vivenciar outros tipos de relacionamentos, já que cresceu dentro da igreja e como você abriu mão de estar com ele para frequentar a sua igreja, ele entendeu que você entre a sua religião e ele faria a escolha da religião.
Se você começar a abrir mão sempre de sair com seu namorado ou ficante porque tem que ir para a igreja, não vai ter relacionamento que dê certo.
Se você gosta tanto dele assim e estava num clima romântico ficando, por que deixou ele de lado para ir a igreja?
Não que é  Deus não seja importante, lógico que é essencial na nossa vida, mas o problema é o excesso e o fanatismo religioso.
Se você é bastante religiosa, vá a igreja nos horários que sabe que seu ficante ou namorado não poderá estar contigo.
As oportunidades, surgem uma única vez na nossa vida e se forem perdidas ou dispensadas, dificilmente poderão ser recuperadas.
Faça uma análise da sua vida, pois você já tem 45 anos...Será que você não está deixando as oportunidades que surgem de lado por causa da religião?Seus relacionamentos não tem dado certo, por você deixar de lado os namoros e preferir a religião?
Eu te aconselho a não procurá-lo e também não ficar procurando homens em sites de relacionamentos que geralmente não querem relacionamento sério.
Ele já te deu um não, mas se você acha que vale a pena tentar outra vez, o faça, mas já pensando que a resposta será não novamente.
Sempre que for iniciar um relacionamento evite falar sobre assuntos que geram polêmicas como religião que na minha opinião não se discute, mas respeita-se.
Para se relacionar, encontre alguém que esteja disposto a respeitar a sua religião ou que seja da mesma religião que a sua ou mude você de atitude, senão você vai continuar sozinha. 
Decida: Você quer alguém que vá a igreja contigo?Ou quer alguém que seja um companheiro para conversar, sair, ir ao cinema ou teatro?
O rapaz da internet percebeu que você quer a primeira opção e se afastou como você mesma escreveu "só falou comigo no skype na sexta - feira dizendo que era melhor eu ter alguém para ir a igreja comigo."
Ele quer uma companheira para todas as horas e não para ir a igreja, pois esse ambiente ele já conhece muito bem.
Se você quer realmente ter um relacionamento sério com algum homem só dependerá da sua mudança de  atitude para fazer dar certo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. ´´Melhor antes do que depois´´ alguém que não tem tolerância não sabe ceder e num relacionamento isso é essencial.

    Adorei o blog.
    Espero visitas também!
    http://eloavinhal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet