• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela acha que eu a traio com outra mulher


Leitor:Ola, sei que foi difícil escrever para pedir um conselho sempre achamos que nos homens tem que resolver tudo por conta própria, mas agora sei que preciso de orientação, moro com uma mulher e temos três filhos maravilhosos, o problema é que ela insiste em me dizer que ando traindo ela,e só pensa em ir embora, todo dia ela arruma motivo pra brigar, e eu não traio ela, mas não tem jeito.
Agora ela passou a dizer que antes que eu traio ela, ela vai embora pra que isso de eu trair ela não aconteça. não sei mais o que faço ou como devo proceder, eu não uso bebida alcoólicas, não tenho vicio do cigarro, ela não aceita meus companheiros de trabalho que vão em casa, se vão ela fala que não vai fazer nem um cafezinho porque não é obrigação dela, não sei mais o que faço, preciso de orientação, lembrando que temos três filhos.Me ajudem por favor.Obs: eu trai ela uma vez , isso faz cinco anos, mas mesmo antes de eu trair ela se comportava do mesmo jeito, então a traição não é o motivo, mas agora ela usa isso.
abraço.
Eu penso que não tem nada demais um homem me escrever pedindo um conselho, pois demonstra que assim como nós mulheres, vocês tem sentimentos, amam, choram, riem e ficam na dúvida como qualquer outra pessoa.
Acho preconceito dizer que um homem tem de resolver tudo por conta própria, por este motivo estou solteira por pensar diferente das outras mulheres.
Ela está dando todos os motivos para que você a traía com suas atitudes como jogar coisas na sua cara, brigar e tratar mal os seus amigos.
Conheço um homem que vivia a mesma situação que a sua, mas a diferença é que ele começou a trair a mulher como uma forma de fuga dos problemas já que a convivência era insuportável.
Hoje, ele é separado e também tem três filhas com a ex.
Eles vivem melhor do que quando eram casados, pois cada um tem sua vida e quando surge algum problema com os filhos, o casal conversa para resolver a questão como pessoas civilizadas.
Eu me pergunto: Como vocês dois se relacionaram e tiveram três filhos tendo uma péssima relação e consequentemente convivência?Como conseguem viver desta maneira e principalmente na frente dos filhos?
Lá atrás o relacionamento já dava indícios de que não iria dar certo.
Você é exceção a regra, pois nos dias de hoje se o relacionamento não vai bem, o casal senta, conversa e se separa independentemente de ter filhos ou não.
Porque os filhos são uma ligação que o casal tem e que não tem como se desvincular.
Filho é filho e a relação entre o casal são coisas distintas.
Costumo dizer que tudo que começa errado, acaba mal.
Parece ser preconceito, mas, não é.
Morar junto é uma forma torta de começar um relacionamento e que na maioria das vezes não dá certo.
Eu não sei se ela sabe ou não da sua traição, mas, se não tem conhecimento, como toda mulher tem um sexto sentido e muitas vezes quando os homens fazem alguma coisa errada fica estampado no rosto, com certeza ela já sabe, descobriu ou desconfiou.
Quando uma pessoa sofre uma traição acaba perdendo a confiança no outro, porque quem ama de verdade não trai.E quem trai uma vez, trai duas e três.
Não adianta dizer que não, porque é só colocar um mulherão dando em cima de você para trair.
A maior prova de amor que uma pessoa pode dar para a outra é resistir a tentação ou seja diante de uma oportunidade de traição saber dizer não.
Te digo que nos dias atuais poucas são as pessoas que o fazem.
A sua mulher se tornou ou era uma pessoa ressentida e ficou pior ainda com a sua traição, porque convenhamos ser traído é uma das piores coisas que acontece num relacionamento.
Acredite se quiser, mas se ela diz que vai embora pode ter certeza de que um dia isso acontecerá pois nada a prende mais a você nem os filhos.
A sua mulher usa a sua traição simplesmente como desculpa para terminar o relacionamento, pois bem lá no fundo a relação já acabou e a palavra "amor" já não existe mais entre vocês dois e faz tempo.
Eu te aconselho a ter uma conversa franca com ela principalmente por causa dos filhos que estão crescem neste ambiente ruim de brigas, desconfianças e desrespeito.
Percebi que pela forma como você me escreveu que não tem interesse em separação por causa dos filhos, mas vivenciar tudo isso que me disse acima não é vida.
Peço que você pare, reflita e analise:Até quando você vai suportar essa situação?Você a ama de verdade?Ou só não se separou ainda por causa dos filhos?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Millena, estava passando por alguns blog e encontrei o seu, comecei lendo algumas coisas sobre relacionamentos, nossa, juro em alguns confesso que chorei, mesmo eu sendo sensível hehe quero deixar os parabéns e por favor continue em frente com o blog, sempre vou visitar, e mesmo sendo mulherzices ehehhe

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet