• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu vivia uma relação a quatro.


Leitora:Estou a passar pela situação do meu ex namorado ter um filho com a ex.Decidi terminar porque não aguentava mais relação a quatro não está com nada.
O término de um relacionamento não é fácil para ninguém, por qual seja o motivo, costuma ser doloroso e ruim demais.
Pensar que não irá tocar a vida para frente sem a pessoa, no começo parece ser difícil, mas acaba-se acostumando com a nova rotina.
Um relacionamento a dois já é extremamente complicado, pois a convivência com uma pessoa de personalidade, gosto e criação diferente da nossa gera muitas vezes conflitos.
Um relacionamento a três já é bastante  ruim, pois o dia em que se descobre que a relação além de você e seu namorado inclui uma outra mulher parece que o mundo desaba na nossa cabeça.
Um relacionamento a quatro é bem mais difícil, porque saber que para o resto da vida que será você, ele, a ex e o filho tem que estar bastante bem resolvida e confiante nos sentimentos.
Vou te contar que tive um relacionamento com um carioca que tinha uma filha a anos atrás, por isso sei bem o que te falo em relação ao assunto.
A ex dele usava a criança para fazer com que ele não conseguisse se relacionar com ninguém.
Ela tinha a filosofia "se não foi meu, não será de nenhuma outra mulher" e era bastante maldosa quando queria, mas com o tempo acabei percebendo que nossa relação não daria certo, pois, ele não tomava atitude e eu não estava disposta a vivenciar essa situação.
Terminei o relacionamento e hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida.
Muitas pessoas iniciam um relacionamento com uma pessoa que tem filhos sem parar para pensar como será a relação.
Eles tem um vínculo que os une pelo resto da vida:Um filho.
Ela sempre ligará para ele quando o assunto é a criança, se ficar doente, se tiver algum problema na escola, se quiser sair e não tiver com quem deixá-lo e fora quando você terá de abrir mão da relação de vocês dois pelo filho como fazer passeios infantis com ele e o filho, frequentar as festas de aniversário da criança, se vocês se casarem, o filho frequentar a sua casa, pois seu marido é pai dele, deixar de sair você e ele para um programa de casal, por que é o final de semana que ele fica com o filho...
A dificuldade em marcarem saídas, compromissos e dormirem fora de casa é outro problema em um relacionamento.
E nem todo mundo está disposto a encarar um relacionamento com pessoas solteiras que tenham filhos.
Se o filho for maior também, não se pode descartar a rejeição que ele pode vir a ter com a namorada do pai.
Não posso esquecer de te dizer que muitas mulheres fazem exatamente o que aconteceu na minha história ou seja se aproveitam da situação para se reaproximar do ex ou atrapalhar futuros relacionamentos.
Parece preconceito, mas, não é, só quem vivencia a situação de perto é que sabe o quanto tem que ser bem resolvida para lidar com o relacionamento. 
Não é que as pessoas com filhos tenham que ficar solteiras, mas, o ideal é encontrar alguém que assuma os riscos e entre numa relação dessas sem conflitos.
Eu te aconselho a tocar a sua vida para frente que em algum momento, você encontrará um rapaz que esteja disposto a ter um relacionamento contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Observação:
O assunto "Ele tem um filho com a ex" ou  "meu namorado, noivo, marido, ficante, namorido tem um filho com a ex"está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito. Se você está com alguma dúvida sobre o tema, leia os conselhos já dados para outras leitoras, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet