• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu devo fazer pra virar o jogo e sair dessa?

Leitor:Pergunta...Sei que o blog é voltado para as mulheres, mas era justamente uma opinião feminina que eu queria ouvir..Vou resumir, namorei uma menina 2 anos mais nova que eu, eu 27 ela 25, temos a mesma profissão, estamos começando nossa carreira, mas as semelhanças param por aí.Quando eu a conheci vi que éramos bem diferentes em relação a personalidade, ela mais agitada eu calmo, ela festeira eu caseiro, entre outras coisas.Ocorre que eu desde o começo eu gostei muito dela, e tenho aquela filosofia do quem ama liberta.. sempre deixei ela livre pra fazer o que queria, sempre evitava ter ciúmes ou stresses desnecessários, mas a minha tranquilidade incomodava muito ela.Sempre fui romântico com ela, elogiava, enfim.. acho que fui bonzinho até demais.Após um pouco mais de 02 meses de namoro, ela terminou comigo, dizendo que não daríamos certo, pois somos muito diferentes, mas que me achava uma pessoa maravilhosa, e que não queria me magoar (aquela historia de sempre).A sensação que tive foi de que ela nunca gostou de mim como eu gosto dela, e por ela saber disse resolveu dar um ponto final.Para piorar pro meu lado, no 1 fds após o termino ela saiu com uma amiga e foi pra uma balada, chegando lá a amiga dela ficou com um cara e ela pra não ficar de vela, acabou ficando com o 1 que apareceu.. após isso soube que ela também ficou com outro cara 2 semanas depois.Enfim, entendi como falta de consideração, pois eu não teria coragem de fazer essas coisas.Umas semanas depois foi o aniversário dela, e acabei whatsappeando com ela, mas só pra desejar um feliz aniversário.. ela ainda tentou puxar assunto, mas preferi não prolongar.Desde então não nos falamos mais, estou tentando seguir minha vida, fiquei com uma garota, a gente está se falando, mas sei que vai ser impossível ter algo com ela pensando em outra.
E ai, que você acha que eu devo fazer pra virar o jogo/sair dessa?
Curti bastante o blog ;)
O blog não é feminino, costumo falar de tudo um pouco nele e recebo a visita constante do público masculino que aliás vive me pedindo conselhos como você está fazendo.
Aliás, gosto muito quando os homens me escrevem, pois demonstra que como nós mulheres, vocês também tem dúvidas sobre relacionamentos.
Realmente, que ama deixa a pessoa livre, mas, no seu caso, você pecou pelo excesso, pois, tudo na vida tem que ter um equilíbrio nem de mais e nem de menos.
Eu tenho uma amiga que falava assim "passarinho tem que ser criado solto" até o dia que descobriu uma traição e se revoltou contra os homens.
Liberdade demais, pode demonstrar que a pessoa não tem tanto interesse na outra.
É necessário ter um certo cuidado com isso.
Ela usou a desculpa esfarrapada de você ser uma pessoa maravilhosa, mas que não queria te magoar para terminar o relacionamento.
O certo seria ela ter te falado a verdade.
Ela não está preparada e nem quer um relacionamento com ninguém, pois ficou três homens diferentes em menos de um mês do fim do namoro, isso demonstra que ela não só nunca gostou de você como também pouco se importou com o término.
A justificativa dela ter ficado com um homem para não ficar de vela é outra desculpa esfarrapada.
Todas as duas desculpas demonstram o quanto ela é imatura e só quer mesmo é saber de diversão.
Eu te aconselho a dar o primeiro passo, coisa que você já está fazendo conhecendo outras pessoas e seguindo a sua vida.
Vira a página desta história e aprenda com ela, jamais se anule por outra pessoa.
Ocupe a sua cabeça, faça um curso, academia ou outra atividade de seu interesse.
Evite contato com ela, não mande mensagem e nem procure saber o que ela anda fazendo e nem com quem.
Se alguém vier te contar qualquer coisa sobre ela, diga que não está interessado e está em outra.
Evite mulheres baladeiras, pois são o tipo que só querem diversão.
Gostei de você, porque além de ter atitude de homem, percebeu que não tem como se relacionar com outra pessoa estando pensando nela ou seja você estaria usando uma terceira pessoa sabendo que ainda tem um sentimento pela sua ex.
O que você sente pela sua ex é amor, mas, ela não soube te valorizar, pois, está em um momento de curtição.
Lá na frente, ela vai se arrepender de tudo isso.
"Se não foi, não era para ser..."
Já pensou, se amanhã ou depois acontecesse isso, mas, você já estando casado e com filhos?
Com certeza, seria pior ainda.
O melhor estar por vir para você.
A vida é aprendizagem e aprendizagem é mudança de comportamento.
Você é o tipo de homem que toda mulher deseja, só necessita encontrar a pessoa certa e que esteja disposta a ter uma relação verdadeira, madura e séria contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet