• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que eu faço? Quero esquecer minha primeira namorada.


Leitor:Bom, em 2009 eu tive minha primeira namorada, tinha 16 anos, e passamos 1 e meio juntos, terminamos por que eu era muito infantil e ela bem madura, apesar de sermos da mesma idade, eu só queria curtição sai pras festas enganando ela, mas enfim, depois de um tempo ela começou a namorar e está com ele até hoje, eu tive três namoradas gostei muito de todas, mas o sentimento foi acabando e então terminei, nunca conseguir esquecer a primeira namorada, no começo eu pedi desculpas por tudo tentei voltar mas ela não quis, então parei de tentar pra não atrapalhar o namoro dela. Mas, o que eu faço pra esquecê-la? Já que estando com outras não adiantou.
Parece que essa semana virou a do ex, pois recebi muitos emails pedindo como faz para esquecer exs, apesar das histórias serem diferentes, a finalidade é a mesma.
Vou escrever em breve um texto dando dicas sobre o assunto e falando sobre a insistência dos exs.
Mas, vamos ao seu caso amigo leitor.
É complicado você esquecê-la, pois tem coisas na vida das pessoas que ficam marcadas e como ela foi sua primeira namorada fica difícil de não ter alguma lembrança. 
Sabe aquele ditado que diz:"a primeira vez, uma pessoa nunca esquece..." é exatamente isto que acontece contigo.
O primeiro beijo, a primeira relação sexual, a primeira decepção, o primeiro filho, a primeira gravidez não dá para esquecer por mais que tenham sido boas ou ruins.
É o que eu sempre falo a oportunidade é como um ônibus, passa na vida das pessoas uma única vez, se você não pegou, só poderá embarcar no próximo.
Perdeu, não tem como voltar atrás no tempo.
Não tem como você querer esquecer a sua primeira namorada, mas o tempo fará com que vejas tudo o que aconteceu de forma diferente.
Já está acontecendo, o simples fato de você assumir que errou com ela e de que era muito imaturo é atitude de um homem de verdade.
Aprendizagem é mudança de comportamento e você mudou, infelizmente foi preciso passar todo um processo de sofrimento e perda para que isso acontecesse.
Se não é pelo amor foi pela dor...
A vida de curtição é boa e eu não posso negar, mas chega um momento na vida que as pessoas se cansam e querem mais um sossego ou um porto seguro.
Eu te aconselho a ocupar a cabeça, fazer um curso do seu interesse, sair com os amigos ou mesmo sozinho, ir a academia, fazer novas amizades e outras coisas que você sempre teve vontade de fazer, mas. que por algum motivo não o fez.
Quem sabe um dia, a sua ex descubra que ainda o ama e resolve voltar.
Enquanto, isso, continua tocando a vida normalmente...
Eu sei que é difícil e será...mas, aos poucos você irá dando prioridade para outras coisas na sua vida até não se lembrar mais da sua ex namorada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários:

  1. Meu primeiro namorado , eu o amei demais (mais que tudo quase) só que recentemente nós terminamos , após 4 dias dps do término ele ficou com outra na minha frente ,logo em seguida descobri (porém não tenho certeza) ele supostamente estava me traindo com ela , em menos de uma semana ele ficou com uma menina (ah que eu mais odiava) na minha frente. Na vdd ele me esperou , e na hr em que eu estava próxima deles , ele a beijou , oq eu não entendi até hj é, como que uma pessoa que me disse que me amava e que não suportaria ver outro ocupando o lugar dele, e que se não desse certo cmg ele nunca ia querer mais ngm, que eu era o primeiro e único amor da vida dele. Pode fazer isso cmg ? Fica se esfregando com uma menina diferente todo dia na minha frente .... Simplesmente não entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda que ele não te ama mais e parte pra outro, porque você se livrou de um idiota!

      Excluir
    2. Nossa a minha namorada fez a mesma coisa com migo

      Excluir
    3. Nossa a minha namorada fez a mesma coisa com migo

      Excluir
  2. Não consigo esquecer minha primeira namorada, sei que já vai fazer dois anos que não estamos mais juntos, e já tive quatro relacionamentos depois do dela mas ainda me vem muitas lembranças de tudo que vivemos,eu a amava muito só terminei pq ela me disse que não gostava mais de mim como antes, e ela não queria terminar mais tenho certeza que era por causa da mãe dela e da irmãzinha que gostavam muito de mim, bem eu acabei e logo me arrependi quis voltar e ela não quis.Acho que um pouco da culpa foi minha por ser muito chicleta pois queria sempre estar com ela, As vezes acontecem coisas assim na vida pessoas entram e nos marcam as vezes eu fico imaginando como seria se tivesse dado certo mais não foi isso que aconteceu.Hoje não penso em namorar tão cedo parece que nunca vai aparecer a pessoa certa também.

    ResponderExcluir
  3. Isso me ajudo muito,mais depois de 3 dias eu não conseguia mais esquecer da minha ex... .

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei mais ou menos 1 ano e meio de idas e vindas com uma garota, no começo era apenas curtição e como eu não tinha sentimentos por ela, eu colocava um ponto final e me afastava, porém por ironia do destino ou sei la o que a gente acabava se encontrando e ficando novamente, e foi assim umas 3x até que decidi pedir ela em namoro, e mesmo ela estando ficando com outra pessoa, largou tudo e ficou comigo, namoramos 3 meses e decidi terminar por que como todos nós temos defeitos eu não gostava do ciúme excessivo dela e também ela me sufocava implicando até quando eu precisava ficar em casa atendendo o plantão do meu trabalho, então nos afastamos mesmo ela me dizendo que me amava e eu também gostava muito dela, aí passaram-se umas duas semanas eu percebi que ela já estava ficando com outra pessoa, e justamente fiquei sabendo por que fui procurar ela pois me bateu uma saudade muito grande, uma vontade imensa de estar com ela, então decidi procurá la pra tentar trazer ela de volta, e prometi diversas coisas, procurei até a mãe dela pra me ajudar, e por fim consegui e então voltamos a namorar de novo, eu me senti o homem mais feliz do planeta, porém as mesmas coisas vieram a tona e quanto mais eu mostrava minha devoção, afeto e meu amor por ela, mais ela queria me "esnobar" e se achar em certas coisas, ciúmes, vexames, barracos em público apenas pelo fato de cumprimentar colegas de trabalho (mulher) em alguma festa e foi indo até que decidi terminar de novo, tomei essa decisão no calor desses acontecimentos, então ela não queria terminar, dizia que me amava muito e queria ficar comigo pelo resto de nossas vidas e tals... e ficamos nos encontrando e rolando algumas brigas até que eu bloquiei ela no whats por alguns dias, passaram se uma semana e decidi ir atrás dela pra gente conversar, chegando na casa dela encontrei ela conversando com outro cara, aquilo me doeu muito, então desbloquiei e fui conversar com ela, e depois disso eu só ouvia que ela se cansou de bater com a cabeça na parede e que não me queria mais, mandou eu cuidar da minha vida e ser feliz, encontrar alguém, enfim acabou comigo, e depois disso procurei ela várias vezes pra conversar e tudo que eu conseguia era ver ela chorando de nervosa dizendo que não me queria mais e que era pra eu ir embora da vida dela de uma vez, que eu não estava respeitando a decisão dela e por aí vai, procurei várias vezes, gastei tanques de combustível passando na frente da casa dela, minha vida se transformou em um mar de saudade e arrependimento pela parte que eu errei, e vi o quanto ela tinha valor pra mim e quanto eu a amava, tentei ficar com outras mulheres e só via ela, enfim acho que estou ficando biruta da cabeça, já rezei pelos cantos pedindo essa mulher de volta, já conversei com vários amigos íntimos pra desabafar, e ainda passo na frente da casa dela as vezes e vejo um carro parado na frente isso me dói demais, perdi rendimento em meu trabalho, não durmo mais direito, enfim tá difícil.

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira namorada eu amei muito quando eu tinha uns 13 só que ela me traiu com um amigo meu naquela época e perdoei mas tambem n valorizei como tinha que ser pq matava aula com ela pra namorar e quando eu terminava com ela eu já ia pra prima dela fica. só que foi ela que marcou minha vida e não esqueço dela ate hoje e não tenho coragem de fala com ela pq faz anos já e eu já tenho 19 anos mas tenho aquele aperto no coração ela foi marcante mesmo mas quero esquece ela como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.Aproveite o conselho acima e aplique ao seu caso.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet