• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que faço para esquecer meu ex?


Leitora:Faz dois anos que separei do meu noivo, e nesse período tentei conhecer outras pessoas, mas só me trouxe frustrações. Gostaria de ter dicas de como aceitar essa situação, hoje meu ex, já tem uma namorada, aparentemente vivem bem e felizes e eu me sinto uma fracassada. Queria poder arrancar isso de mim, mas em dois anos, minha cabeça não mudar, só piora... preciso de ajuda. Obrigada.
Todo mundo já passou ou está passando por isso na vida.
Eu te aconselho, primeiramente que você apague tudo que possa lembrá-lo e não fique procurando saber como e nem com quem ele está, isso só te fará sofrer ainda mais. 
Guarde tudo o que faz você se lembrar dele em uma caixa. O que você vai fazer com ela não importa.
Doe-a para alguém, venda para um brechó ou deixe-a no fundo do armário.
Enquanto, você não conseguir esquecê-lo de vez não estará pronta para ter outro relacionamento e só terá frustrações no amor.
Não adianta querer outro, se você ainda pensa no seu ex.
Evite lojas, baladas, praças,  bares e restaurantes a que costumava ir com ele. Eles estão repletos de lembranças.
Quem ama tende a a minimizar ou não focar seus defeitos e exagerar as qualidades do amado ou seja é necessário que você desidealize a imagem que tem dele ser o homem perfeito para você.
Com o término do relacionamento é o momento de questionar a forma como você enxerga as qualidades dele. Dedique algum tempo para pensar e conversar sobre os defeitos dele!
Toda vez que lembrar de algo bom do relacionamento, que cause saudades, lembre-se de algo ruim que aconteceu. Assim você diminui a forma positiva que seu ex tem para você!
Corte de vez qualquer esperança de retornar com ele. Ao acreditar que ainda há chances de voltar, você prolonga o período de sofrimento.
Pelo que você escreveu ainda acha que isso possa acontecer, o que não tem fundamento algum, pois ele já está em outro relacionamento.
Então pare de ficar imaginando coisas e tente partir para outra, eu sei que é e será difícil, mas se faz necessário, afinal de contas, você é uma mulher bonita e deve e tem muitos homens que estão afim de ti.
Nada de ficar criando expectativas sobre o retorno.
É importante que você curta sua família. Cerque-se de pessoas que realmente amam você (que não é o caso do ex) para não se esquecer nem por um minuto de que não está sozinha.
Os relacionamentos passam na vida de qualquer pessoa, mas, a família fica e eles sempre estarão do seu lado.
O fim de qualquer  relacionamento pode deixar você com a autoestima baixa. Mas tente olhar racionalmente para os fatos e veja os motivos do fim. 
Os relacionamentos quase sempre terminam por incompatibilidade e não porque alguém errou. 
É essencial que você esteja com a autoestima elevada para dar a volta por cima.
Refaça a sua vida o mais rapidamente possível, as coisas que foram atingidas pelo fim do namoro, pois o quanto antes você conseguir deixá-las bem resolvidas sem ele, melhor.
Vá a lugares diferentes, faça um curso do seu interesse, conheça pessoas novas e faça amizades.
Crie o quanto antes um novo círculo de relações para não ficar sentindo falta do antigo.
Se o relacionamento foi longo, é provável que vocês tenham muitos amigos em comum e que alguns se afastem.
Aproveite sua própria companhia. Você nasceu sozinha, então um companheiro deve vir para somar, e não para preencher um buraco imaginário, não é mesmo?
Pense no futuro. Imagine como estará sua vida nos próximos anos, percebendo que as escolhas que faz hoje, solteira, refletirão em quem você será amanhã.
Eu já passei, por isso e sei o quanto é dolorido, mas, hoje olho para trás e vejo que o sofrimento foi por uma pessoa que não valia a pena.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet